segunda-feira, 29 de abril de 2013

Capítulo 186


Luan tirou do seu bolso , uma caixinha vermelha :
- Meu coração não aguenta mais tanta emoção , cuidado com o que vai fazer.
- (risos) Eu sei muito bem , o que estou fazendo. Na verdade já deveria ter feito a muito tempo. Mas eu fui , um tremendo de um burro e deixei você escapar de mim.
- Infelizmente tenho que concordar que você foi um burrinho – sorri pra ele.
- (risos) Deixa eu te mostrar uma coisa. Pode colocar , Bruna.
Na televisão enorme de nossa casa , começou a passar vídeos nossos que eu nem sabia que existia. E a música que passava naquele vídeo , era sua : Te esperando !
Passavam , fotos de nós dois juntos , as filmagens do nascimento do Miguel e um tanto de outras coisas , que mostrava o nosso amor. No final da música , ele apareceu sorrindo e com o violão em seu colo :
- Eu sei que estou do seu lado , agora nesse momento. Mas eu quero que preste atenção aqui nessa tela , onde estou passando. Sabe essa música que passou enquanto você via nossas fotos , nossos momentos feliz juntos ? Então , fiz ela pensando em você , sabia ? – a voz do Luan no vídeo ficava embargada. – Fiz , quando você foi para Bolívia , pra te mostrar o quanto o meu amor por você é grande , poderia acontecer milhões de coisas , poderia até de você conhecer algum rapaz e me deixar aqui. Mesmo assim , eu estaria te esperando , mesmo assim estaria te amando.
E ... estou pronto para que esse nosso amor seja abençoado , do jeito que você sempre imaginou , sempre sonhou. Quer casar comigo , Jéssica ?
O vídeo acabou e o Luan me olhou , ele estava emocionado assim como eu :
- O que você quer que eu fale ? – pergunte sorrindo enquanto limpava o meu rosto.
- Quero que me responda.
- Eu estou pronta há muito tempo , para me casar com você , já temos o nosso filho. E agora o que devemos fazer , é abençoar nosso amor , nossa família. Eu aceito !
- Isso aqui então te pertence – Luan tirou do meu dedo da mão direita , a aliança que eu usava da minha mãe e colocou uma outra aliança , muito mais bonita daquela que ele tinha me dado , no tempo passado. – Eu te amo , muito.
- Eu também te amo , muito. Obrigada por tudo , meu amor.
Nos beijamos , parecia que existia apenas nós dois , esquecemos de todos que estavam ao redor de nós e vendo aquela cena , que pra mim foi muito emocionante. Luan se afastou de mim , foi até a cozinha e voltou com um buquê de flores :
- Ah ! Vou borrar toda a minha maquiagem , você é mal.
- Sou apaixonado !
- Marizete , obrigada por ter dado a luz a esse ser abençoado. Agradecer a vocês dois não é gente ? Se não tivesse acontecido nada , ele não estaria aqui e eu nem teria conhecendo o Luan. Obrigada , eu amo demais o filho de vocês.
- Eu que tenho que agradecer ao seu pai , a sua mãe. Por ter dado a luz a você , uma pessoa tão linda , tão maravilhosa por dentro e por fora. Não sei como eu tive coragem de te magoar. Quero que me perdoe , por todas as coisas ruins que fiz a você ... De hoje em diante , só vou te fazer coisas boas , só quero te ver feliz.
- Ninguém me perguntou nada , mas eu deixo vocês se casarem – meu pai disse.
- (risos) Pô ! Obrigado , sogrão. Acho que o meu sogro , vai ser o padrinho do meu casamento também , porque você me ajudou demais com essa moça aqui.
- Se você não gostasse da minha filha , não correria atrás  , Luan. E você correu atrás , isso eu vi de perto , por isso que te ajudei , rapaz.
- Quero que vocês sejam muito felizes – dizia Ana Paula. – E que venha ainda um irmãozinho ou irmãzinha para o Miguel , brincar. Ele não pode ficar sozinho.
- Por enquanto estamos só no treino – disse Luan.
- Vocês tomem juízo , pelo amor de Deus. Um casamento , é uma grande responsabilidade. Luan , já passou por isso e sabe como é a história.
- Vamos saber nos cuidar , Marizete. Obrigada !
 Após o jantar , tão especial recebemos uns amigos , o qual ficamos ouvindo música  ‘’ ao vivo ‘’ , já que os homens , pegaram o violão e fizeram a festa. Miguel , ganhou até um amiguinho , um filho de um amigo do Luan estava ali e eles ficaram brincando , enquanto cantávamos e ouvia algumas moda sertaneja :
- E quando sai o casório , Luan ? – perguntou Caco.
- Cara ! Vamos programar isso aí , mas vocês já estão convidados.
- Vai ser aqui em São Paulo ?
- Então ! Não vai ser aqui , pensei em Bolívia.
- Bolívia ? Tá podendo , hein ?  Bolívia , cara.
 - A Jéssica foi em um casamento na Bolívia e disse que a igreja onde o irmão de consideração dela , casou. É magnífica , portanto eu pensei em me casar por lá.
- Vai ser uma cerimônia , muito bonita – dizia Bella , esposa de Caco.
- Vai sim  - Luan segurou a minha mão forte.
Naquele dia , dormimos bem tarde. 

5 comentários:

  1. Caco e Bella! Ahhh esses dois são o supra sumo da fofura, eles são mt lindinhos,ali sim a gnt ver amor de verdade e não aquela palhaçada ridicula e vergonhosa que o Luan chama de namoro! Fiquei feliz que eles estão na fic,mt feliz!

    ResponderExcluir
  2. amore que tmb eh fã do wesley haushsu sabe qual eh o insta da ex mulher dele ?

    ResponderExcluir