terça-feira, 23 de abril de 2013

Capítulo 179


Fui para o quarto e o Luan estava tirando a camisa e ligando ao ar baixinho , já que fazia um pouco de frio. Sentei na cama e respirei fundo olhando para todos os lados :
- Acho que estou sonhando.
- Sonhando , porque ? – me perguntou rindo e sentando ao meu lado.
- Alguns meses atrás estávamos separados , você estava casado , a Viviane iria ter um filho seu e agora eu estou aqui , nessa casa , com você do meu lado. Vou morar aqui ?
- (risos) É claro que você vai  morar aqui , só se você quiser.
- Estou cansada , posso dormir aqui ? – perguntei rindo e me jogando na cama.
- Pode dormir , quer que eu faça uma massagem ?
- Vou tomar um banho primeiro pode ser ?
- Posso tomar um banho com a minha morena linda ? Posso ?
- Pode , pode sim. Vem comigo ... – peguei um roupão para nós dois e entramos no banheiro. Luan tirou sua bermuda ficando apenas de cueca. – Estou com vergonha.
- Vergonha ? Mas de quer , meu amor ? – ele me abraçava por trás.
- Faz tempo que eu ... você – apontava para nossos corpos.
- Que eu te vi pelada e você me viu pelado ? – riu e se aproximou de mim , beijando o meu pescoço , tirou a minha blusa me deixando apenas de peça intima já que eu tinha tirado o short que usava. Luan me virou e eu lhe encarei. – Fecha os olhos.
Fechei os meus olhos e ele beijou a minha boca , passando suas mãos em minhas costas e desabotoou o meu sutiã e mordeu meu pescoço :
- Que saudades de você , do seu abraço , do seu beijo , do seu toque. Você é minha e vai ser pra sempre , eu te amo – não falei nada e ainda com os olhos fechados , o Luan me levou para o chuveiro , ligando a água quente. Senti algo gelado em minhas costas e era a parede , abri os olhos e o Luan estava tirando sua cueca box verde.
Me olhou sorrindo e me abraçou forte , deslizando sua mão até a lateral da minha calcinha , era de lanço e ele só desamarrou. Naquele banho , nos tornamos apenas um , matamos a nossa louca saudade. Passamos quase uma hora dentro do banheiro , saímos de lá , colocamos nossas roupas e nos deitamos na cama :
- Eu não queria ter molhado o cabelo , estou com preguiça de secar.
- Pega lá o secador que eu faço isso pra você – disse o Luan.
- Amor , você vai fazer isso mesmo ?
- Pega lá !
- Meu Deus , que namorado perfeito – disse indo pegar o secador que ainda estava em minha mala. Voltei para a cama e ele ligou o secador , fazendo tudo em silêncio.
- Pronto ? Fiz certo ?
- Embaraçou o meu cabelo inteiro mas fez certinho , obrigada amor.
- Por nada , só lembrando que eu sou não seu namorado. Estou no cargo de noivo ainda , só falta a aliança tudo mais. Só que isso é outro assunto.
- Tudo bem , meu noivo mais lindo. Agora vamos dormir ,amor. Porque eu estou exausta de verdade , muito cansada. E liga a babá eletrônica  porque o Miguel ultimamente anda acordando muito de madrugada.
- Pode deixar. O Afonso casou ?
- Casou , nem te contei. Eu fui pro casamento dele , muito bonito , lá tem uma igreja muito linda e foi maravilhoso o casamento me emocionei demais. Você tinha que ver ele se declarando pra ela sabe , os dois se amam muito.
- É mesmo ? Ele ainda está em lua de mel ?
- Não , já volto. Mas ele passou num lugar ali perto de Bolívia.
- Que legal ...
- Você se declarou pra Viviane ? Aquelas coisas que tem sabe ? Os noivos falam umas coisas um para os outros. Você fez isso ? Me conta como foi ...
 Luan me olhou um pouco sério e pediu que eu deitasse em seu peito :
- Vai dormir , você realmente está exausta.
- (risos) Tudo bem , já entendi.
- Vamos dormir , meu amor. Tô feliz , vou dormir sentindo seu cheirinho.
Me afastei dele e o Luan me deu um beijo no pescoço , ficando com o rosto ali fechei desligamos a televisão , fechei os meus olhos e fiquei fazendo carinho em seu cabelo até que caímos no sono e dormimos daquele jeito.

Um comentário: