quinta-feira, 11 de abril de 2013

Capítulo 146


Acordei e olhei para a janela estava escuro , acordei um pouco perdido sem saber onde estava , até olhar para o lado e encontrar o meu filho acordado , sentado brincando com um carrinho. A porta do quarto estava fechada , me espreguicei e sentei ao lado do Miguel que se assustou :
- (risos) Dormimos pra caramba hein ? Olha sua cara , toda marcada – dizia passando a mão no rosto do Miguel , ele me mostrou o seu carrinho.
- Mamãe – ele apontou para a porta. E a Jéssica apareceu.
- Nossa ! Você é vidente ? – perguntei assustado.
- Oi meninos , dormiram muito – ela entrou no quarto ligando a luz e desligando o ar.
- Seu filho é vidente , fiquei com medo agora.
- (risos) O que ele fez ?
- Apontou pra porta e te chamou e de repente você aparece.
- Acho que ele quis dizer que eu já tinha vindo aqui.
- Ah ! Dormimos muito mesmo ? Quantas horas ?
- Não sei , porque quando cheguei vocês já estavam dormindo. Viviane ligou pro seu celular que está lá na sala , mas eu não atendi pra não ter confusão.
- Ela deve está louca comigo , querendo vim pra São Paulo.
- Não disse pra ela que iria vim ?
- Não , eu não disse nada. Só pra minha mãe.
- Acho melhor ligar para ela , se não vai ter confusão.
- Vou ligar sim , tenho que falar com o Roberval também.
- Ah ! O Rober , me ligou e disse que daqui a pouquinho passa por aqui.
- Valeu por tudo , por ter me deixado ficar com o meu filho até dormir ... aqui , nesse quarto , novamente. Obrigado – falei , saindo da cama e procurando a minha camisa ,quando achei , a coloquei. – Eii ! Filho , o papai vem aqui amanhã tudo certo ?
- Fica ...
- Papai não pode ficar , mas amanhã eu venho e trago um presente pra você – Miguel ficou em pé na cama e me deu um abraço.
- Não vai – ele dizia baixinho e chorando.
- Eu tenho que ir filho , mas eu volto amanhã bem cedinho.
- Miguel , o papai não vai deixar você. Amanhã ele vem ...
- É filho eu prometo – fomos para a sala e vi que tinha dez ligações da Viviane.
Fui para a varanda e o Miguel foi atrás de mim , a Viviane atendeu :
- Oi amor – falei.
- Amor ? Você sai assim do nada e me deixa apenas um bilhetinho dizendo onde foi. Porque você fez isso , Luan ? Não poderia esperar pro dia que estávamos indo pra São Paulo , o seu filho iria esperar mais um pouco.
- Viviane , eu vou ficar aqui esses dias que não tenho show. Nunca mais vi o Miguel.
- E vai me deixar sozinha aqui ?
- Você sabe se virar , não precisa de mim pra viver não é ?
- Amor , porque não me disse que ia pra São Paulo ? Eu tinha arrumado minha mala e ido com você. Vou arrumar a minha mala e amanhã estou chegando , pode ser ?
- Porque não vem com os meus pais ?
- Porque você não quer que eu vá ?
- Não é que eu não quero que você venha. Mas que seria melhor que chegasse com os meus pais , amor por favor ? Eu não posso contar o que eu estou fazendo.
- E o que você está fazendo ?
- Surpresa pra você – menti – E aí ?
 - (risos) Tudo bem , eu vou com os seus pais , sexta-feira estou chegando.
- Vou te esperar , meu amor – sai da varanda.
- E o Miguel , está com ele ?
- Sim , sim quer falar com ele ?
- Não , quando eu chegar sexta-feira estarei levando um presentinho pra ele.
- Tudo bem , vou te esperar. Beijos , te amo.
- Também te amo , se cuida – desliguei e olhei para a Jéssica , ela logo desviou o seu olhar. Liguei para o Roberval e ele já estava a caminho.
Não demorou muito , Roberval já estava no prédio , levou um presente para o Miguel , que se apaixonou , era um kit onde vinha lava jato e carrinhos. Nos despedimos e fomos embora , no caminho , combinamos de ir para uma balada , iríamos curtir. 

6 comentários:

  1. Ai quase choro com o Miguel agora,tadinho,ta na cara q ele sente mta falta do Luan e a Jessica também, esses dois dá vontade de dáuma surra, juro!

    ResponderExcluir
  2. Awm que lindo esse Miguel. Posta mais

    ResponderExcluir
  3. Eles tem que ficar junto denovo! =( maais

    ResponderExcluir
  4. quero maisssssssssssssssss pfvr

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaaaaaais! @sonholuanrafael

    ResponderExcluir