quinta-feira, 4 de abril de 2013

Capítulo 127


- Vai doar aquelas coisas que estão em cima da cama ? – Luan apareceu
na porta do quarto. – Não doa não , são tão lindas.
- (risos) Não vou doar , amor. Vou arrumar daqui a pouquinho.
Marizete ligou minutos depois chamando o Amarildo para irem embora :
- Vou esperar vocês , tá bom ?
- Nós vamos sim.
- E você pode ir também , Nathalie.
- Obrigada pelo o convite , Amarildo.
- Tchau , cunha ! Quero ver vocês nesse final de semana na chácara. E preciso conversar uma coisa bem séria com as duas.
- Séria ? – perguntei.
- Sim ! No sábado conversamos.
- Tudo bem , vão com Deus – nos despedimos e eles foram embora.
- Amiga , eu também já vou indo. Escolhe uma bem linda , aquela que eu te mostrei , hoje vocês tem que aproveitar. O Miguel dormi e pronto , a noite é de vocês – Nathalie sussurrava em meu ouvido.
- (risos) Sua louca , pode deixar que eu vou aproveitar – pisquei pra ela.
- Vou indo , tchau Luan !
- Tchau , Nathalie. Até sábado , você vem pra cá , por assim vamos juntos.
- Venho sim – ela foi embora , fechei a porta e encontrei o Luan com o Miguel em seus braços , sentei ao lado dele.
- Acho que alguém fez o número dois – Luan disse fazendo careta.
- (risos) Vou banhá-lo , me ajuda ?
- Claro que eu ajudo , a banhar esse moleque.
- Eu sabia que você seria um pai babão , mas não pensei que seria tanto.
- (risos) Ele é muito lindo , um bonequinho que respira. O bonequinho do papai.
Fomos para o quarto do Miguel , onde tirei a sua fralda e enquanto o Luan brincava com ele , lhe fazendo rir , fui preparar a sua água. Preparando a banheira do  Miguel , o Luan tirou o restinho da roupa dele e me ajudou a colocá-lo na banheira :
- Olha o bico dele – dizia o Luan rindo. – Não faz isso , não vou deixar sua mamãe lhe dá seu banho. Tá com frio , ele amor.
- Ele sempre faz isso , quando vai tomar banho. Meu porquinho , não gosta de tomar banho , sempre chora né ? – passava o sabonete no seu corpinho.
Luan brincava com ele enquanto lhe dava o seu banho , terminando coloquei uma roupa quentinha e o amamentei. Mas continuou acordado , preparei a janta para mim e o Luan. Comemos com o Miguel , no carrinho ao nosso lado.
Já estava bem tarde eu e o Luan assistíamos um filme de terror , Miguel já estava dormindo. Até que começou a chorar muito alto , fui correndo para pegar o meu pequeno , coloquei em meus braços , ligando a luz da sala e sentando ao lado do Luan , peguei um água , mas ele não quis tomar , alisei o seu rostinho mas ele não quis saber de carinho naquele momento :
- Vai que ele esteja com fome , dá o mamar pra ele.
- Será ? – Miguel nos olhava com o seu famoso bico de choro.
- Vai amor , pode ser isso.
O coloquei pra mamar e parecia está realmente com fome :
- Nossa ! Precisa disso tudo , filho ?
- (risos) Ele já sabe o que é bom.
- Fica quieto.
Miguel colocou uma de suas mãozinhas sobre o meu peito , os olhinhos dele começaram a ficar pesado e ele brigava para não fechá-los. Algumas vezes ele parava de mamar , por causa do sono. Mas acabou sendo vencido. Permaneci como estava e uma vez ou outra ele fazia movimentos com a boca puxando mais leite :
- Acho que já temos que pensar em uma casa – falei olhando para a televisão.
- É né ... – ele apenas falou aquilo e se levantou indo para a cozinha. Respirei fundo e percebi que ele não se sentia bem quando falava naquele assunto. Tentei tirar o Miguel do meu peito , mas ele quase chorou novamente.
Luan ficou na cozinha até eu levar o Miguel para o seu quarto :
- Amanhã você vai viajar ? – perguntei.
- Não , vou ficar por aqui mesmo. Queria ir pra casa dos meus pais logo , sabe.
- Você sente falta né ?
- Demais , nunca pensei que sentiria tanta falta da comida da minha mãe , do abraço dela , do meu quarto bagunçado , daquele lugar.
- É entendo ... Bom , vou tomar um banho – assim eu fiz , tomei um banho  e coloquei a lingerie que a Nathalie , tanto pediu que eu usasse naquele dia. Sai do banheiro e o Luan não estava no quarto , sai do quarto e sentei ao seu lado , colocando minhas pernas por cima da dele. Que me olhou e sorriu , passando sua mão em minhas pernas , me olhou novamente e eu lhe chamei com o dedo.
Luan veio até mim mordendo seus lábios deitou o seu corpo sobre o meu e me beijou ficando entre minhas pernas. Aquela saudade estava matando
eu queria ser dele novamente.
Comecei a beijá-lo intensamente , sentindo ele tocar o meu corpo , me causando arrepios. Luan me tirou do sofá e me levou para o quarto , onde tiramos nossas roupas , ficando completamente sem nada e os seus movimento sobre mim , me levavam a loucura. Nos amamos sem limite , nossos corpos suados e o coração acelerado , mas o desejo aumentava ainda mais nos deixando fora do controle. Estava tudo tão bom , não queríamos desgrudar um do outro. Ele beijava todo o meu corpo e quando encostava sua língua sobre a minha barriga , eu estremecia o fazendo rir e dá leves mordidas. Luan aumentava cada vez mais o movimento do seu corpo , gemia de prazer , nossos corpos pareciam não se importar com a falta de fôlego ,
por que não se cansavam :
- Eu te amo – sussurrei em seu ouvido.
- Também , também ! – ele me dava beijos no pescoço.
- Que saudades disso tudo ...
- Foi tão bom – Luan me olhou e sorriu com a respiração falha.
- Muito bom ... Você está suado.
- Vem comigo pro banho ?
- É melhor você ir , vou ficar respirando um pouco aqui.
- Tá bom – ele beijou minha testa e foi para o banheiro. Sai do quarto , depois de pegar um roupão e fui para a varanda do apartamento , fechando a porta , fiquei olhando o movimento da rua que era pouco , mas sentia o vento frio bater em minha pele. Novamente tudo tinha mudado , mas conversaria com ele depois que voltássemos da chácara. Se fosse pra continuar daquele jeito , toda vez que eu tocasse no nome de casamento e ele mudasse o seu jeito , era melhor cada um para o seu lado , porque eu queria sim , me casar , formar realmente uma família.
- Não vai tomar banho ? – ele perguntou na porta da varanda , passei a mão no rosto limpando as lágrimas bem rápido e me virei , passando por ele e indo para o banheiro da casa mesmo. Tomei um  banho  gelado , sai daquele banheiro fui para o quarto coloquei um vestido , Luan já estava deitado mexendo em seu celular. Passei no quartinho do Miguel , e ele estava dormindo bem tranquilo.  Voltei para o meu quarto , apenas deitei e fiquei de costa para o Luan , senti um beijo no pescoço.
- Boa noite , linda.
- Boa noite , Lu ! – fechei os meus olhos e assim dormi. 

3 comentários:

  1. Eh! teeeeeeeem que casar Luan!

    Keninha

    ResponderExcluir
  2. Tô com uma pena dela,pq ela gosta taanto dele e eles parecem dois estranhos,parece q estão juntos só por causa do bebê,por obrigação.Depois de td esse amor eles agem como estranhos,cada um vira pro lado e dorme,parece aqueles casais q estão juntos a 30 anos e q se aturam por comodidade,tadinha! =(

    ResponderExcluir
  3. eles agem tão estranhos depois disso tudo! o_o

    ResponderExcluir