quarta-feira, 24 de abril de 2013

Capítulo 181


- Nos amamos mesmo hein ? Ele fez até uma música pra mim – sorri.
- Música ? De verdade ? É linda ? – Júlio disparou a perguntar.
- (risos) Muito linda , acho que ele vai gravar para o público dele.
- Seus olhos brilham demais , quando fala do Luan. Espero que ele não te faça sofrer mais , que vocês realmente possam se casar e viverem felizes para sempre.
- Eu também espero isso , Rafael. Acho que agora vai dá certo.
- Queremos ser convidados – disse Julie.
- Vocês vão ser convidados , fiquem tranquilos. Os primeiros da lista , serão vocês.
- Que linda ! Agora você voltou para nós ...
- Voltei , estava morrendo de saudades de vocês.
- Nós que estávamos com saudades de você , minha linda.
Me deram um abraço coletivo , o qual amei , ficamos conversando , olhei alguns papéis , no dia seguinte voltaria para ajudá-los. Uma hora depois , o Luan chegou no escritório com o Miguel nos braços e cumprimentou todos :
- Vamos ? – perguntou ele.
- Vamos , sim. Pessoal , amanhã estou por aqui , certo ?
- Pode ir princesa , cuidaremos daqui. Amanhã venha mesmo.
- Obrigada , pela recepção de vocês. Amo , muito.
- Nós que amamos !
- Lindos , ele não é amor ? Amanhã estou aqui , deixa eu ir – me despedi de todos com um abraço e beijo. Entramos no carro que estava no estacionamento e saímos pela as ruas da grande São Paulo  , o Luan fez questão de me mostrar os lugares que eu sempre ia , como as balada , o restaurante que fomos quando eu tinha feito a aposta descontando o que ele tinha me feito.
Voltamos para o condomínio e encontramos o Sorocaba , saindo de sua casa , paramos para falar com ele , que ficou surpreso com a nossa volta. Em seguida  foi embora , teria um compromisso no estúdio do Eduardo.
Chegamos em casa , passei uma tarde inteira arrumando as roupas no quarto do Miguel , passando algumas roupas dele e minha também. Assim que deixei organizado , liguei para a Cida , contei tudo o que tinha acontecido , com o Luan do meu lado , assistindo televisão com o Miguel :
- Quero que volte a trabalhar comigo , mas dessa vez não é no apartamento.
- Meu Deus ! Como as coisas mudaram , não é ?
- Pois é , mudaram muito. E mudou para melhor não é ? Espero contar com você , novamente , Cida. O Miguel vai voltar para a escolinha e eu preciso trabalhar , assim como o Luan , que vai voltar a fazer seus shows , a partir de amanhã.
- Pode contar comigo sempre , estarei no condomínio amanhã bem cedinho. Estava morrendo de saudades de vocês , estou feliz por saber que você voltou com o Luan.
- Eu também estou muito feliz , Cida. Bom , é isso ... Amanhã vou te esperar.
- Tudo bem , amanhã chegarei para matarmos a saudade – desliguei o telefone. E o Luan me olhou , passou a mão em minha perna.
 - Você está feliz ?
- Muito , muito mesmo. Meu amor !
- E eu mais ainda , minha princesa – me deu um selinho demorado. – Não seria melhor , que falássemos para as pessoas que voltamos ?
 - Não quer esperar mais um pouco ?
- Não , eu não quero esperar mais nenhum pouquinho. Vamos falar para todo mundo , que estamos juntos e que vamos nos casar em breve ?
- Vamos nos casar ?
- Você pretende ainda casar comigo ?
- Agora , não mais – fiz uma careta.
- Sério ?
- (risos) Brincando , bobinho. Pretendo sim  , só que agora vamos esperar um pouquinho. Você acabou o seu casamento faz pouco tempo.
- Não faz pouco tempo , todos sabiam que eu não gostava dela e sim de você.
- Será mesmo que eles sabiam ?
- Sabiam , estava escrito na minha cara toda vez que eu cantava , me apresentava ou quando me perguntavam de você. Fecha os olhos , aí Miguel. Que eu vou usar um pouquinho a sua mamãe aqui – Luan me deu um beijo o qual me deixou sem fôlego.
Olhamos para o Miguel e ele estava quietinho nos observando , começamos a rir.  

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fecha os olhos , aí Miguel. Que eu vou usar um pouquinho a sua mamãe aqui – Luan me deu um beijo o qual me deixou sem fôlego.
    Olhamos para o Miguel e ele estava quietinho nos observando , começamos a rir. #RACHEEI

    Keninha

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAAAAAAAAA ela ta gravidaaa!

    ResponderExcluir