terça-feira, 2 de abril de 2013

Capítulo 124


‘’ Nasci primeiro filho do cantor sertanejo Luan Santana ‘’
O cantor comemorou aniversário ao lado de sua noiva , na maternidade Santa Joana na grande São Paulo. Fontes de dentro do hospital , nos contaram que o Luan se emocionou com a chegada do filho e que não saiu em nenhum momento do lado do filho , que se chama Miguel. Felicidades ao casal e muita saúde para o Miguel.

Aquilo estava em todos os lugares , eram revistas ligando para a Luciana , minha nova assessora , querendo programar uma entrevista. Mas pedi que ela avisasse a todos , que depois de alguns dias iria sim , falar algo ao respeito do nascimento do meu filho.
Quando deixei a Jéssica em casa com o Miguel , eu senti muito um aperto no coração , queria conversar com ela , acertar o nosso relacionamento , mas eu precisava ir para uma outra cidade, teria show , no interior de São Paulo :
- Cuida bem do nosso pequeno , viu ? – disse pra ela.
- Tudo bem , vou cuidar sim.
- Se cuida também , acho que no sábado estou por aqui. Não tenho show , venho ficar com vocês , pode ser ? Aproveito e converso com você.
- Pode sim , o Miguel vai ficar esperando o papai – ela sorriu.
- E eu vou morrer de saudades longe dele – beijei a cabecinha do Miguel que abriu os olhinhos e olhou para sua mãe e em seguida fechou os olhos. – Dorminhoco !
Me despedi dela e dos outros e fui para o aeroporto. O show naquele dia foi especial, dediquei para o Miguel e chorei em uma música lembrando do que aconteceu na sala de cirurgia eu vendo o meu filho , saindo da barriga de sua mãe , era uma coisa tão grandiosa , de Deus mesmo , me arrepiava quando pensava.
No sábado como prometi para a Jéssica , voltei para São Paulo e assim que pousei pedi que me deixassem no apartamento , provavelmente dormiria ali , daria uma desculpa. Mas iria dá alguma desculpa para ficar no apartamento e cuidar dela:
- Você veio mesmo , entra – ela dizia dando espaço.
- Tudo bem ? – beijei seu rosto e fechei a porta.
- Tudo caminhando ...
- Está sozinha ?
- Sim , a Ana Paula precisou ir no apartamento , acho que o filho dela vai voltar.
- Ele vai ?
- Não sei , ela não me disse nada.
- Cadê o  Miguel ? – perguntei colocando minha bolsa no sofá e indo até o quartinho dele. Que tinha uma decoração meio de circo , o  Miguel estava no berço enroladinho e dormindo tranquilo. Peguei sua mãosinha e ele meio que se assustou , segurando forte o meu dedo , me abaixei um pouco e beijei seu rostinho. Minha mãe dizia que não podia ficar beijando rosto de bebê , pois ficava vermelhinho e com bolinhas , mas quem resistia ? Não aguentava chegar perto do MEU filho e não beijar aquele rostinho , sentir o cheiro que impregnava , que me deixava maluco. Estava amando essa história de ser pai.
- Luan ?
- Oi ? – me assustei , olhando para a porta.
- Ele fez o teste do pezinho hoje , chorou tanto , me deu muita dó ...
- Sério ? – procurei o seu pezinho. – Ele chorou muito ?
- Chorou a ... – ela iria falar  - Luan , ele chorou muito.
- Tadinho ... Jéssica , precisamos conversar não é ?
- Não quer comer alguma coisa ?
- Não ... Eu quero conversar com você.
- Então vamos , larga o pé do seu filho – ela bateu em minha mão rindo.
Saímos do quarto do Miguel e fomos para a sala , onde sentamos um ao lado do outro:
- Nem sei por onde começar ... ou talvez sei ...
- Luan antes de você começar eu queria te pedir desculpas , pelo  o que eu fiz , eu não deveria ter ido nessa balada , atrás de você. Estava muito insegura.
- E eu não deveria ter tomado a atitude de te deixar aqui e ir embora , sem nem conversarmos direito , nem resolver o nosso problema. Eu errei nisso ...
Ela sorriu e segurou a minha mão :
- Você errou em ter feito isso ,mas eu errei muito mais. Por tanto me perdoa ?
- Eu te perdoou e você não desconfia de mim , do amor que eu sinto por você.
- Não desconfio nunca mais ...
- Vem aqui – puxei ela pra perto de mim e lhe dei um selinho , muitos selinhos. Ela segurou o meu rosto e passou sua língua em meus lábios. – Estava com saudades.
- Eu também , seus beijos são os melhores – ela me beijou introduzindo sua língua em meus lábios , explorava sua boca , como aquele beijo era bom , como aquele beijo me fez falta , por algum tempo. Paramos um pouco para respirarmos , mas voltamos novamente a nos beijarmos , mordi seus lábios e parei nosso beijo com um selinho.
- Nunca senti tanta saudades de uma boca como eu senti da sua , sabia ?
- Eu também nunca senti tanta saudades de uma boca , eu sonhava com ela ... todos os dias , todas as noites , sonhava até acordada – ela roçava seus lábios no meu.
Fui beijando seu pescoço até chegar em sua orelha , onde mordi de leve :
- Eu também meu amor – sussurrei em seu ouvido , passando a ponta da língua.
- Para de fazer isso , eu não posso !
- Parei – selei seus lábios e me afastei dela.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário