quarta-feira, 3 de abril de 2013

Capítulo 125


O Miguel chorou e junto com o Luan fomos até o quarto dele , peguei o Miguelzinho e voltamos para a sala , ele estava com fome , então o amamentei :
- Posso tomar banho ? – perguntou o Luan.
- Claro que pode , tem toalha no guarda-roupa se você ...
- Eu sei onde encontro , eu lembro de tudo ainda sabia ?
- (risos) Então vai tomar banho , quando terminar aqui vou
preparar um lanche pra gente.
- Tudo bem – Luan selou meus lábios. – Olha que bonitinho !
- Ele realmente é muito lindo.
- Com quem se parece , abre os olhos pro papai ...
- Ele se parece com você e não é só eu que acho , recebi algumas visitinhas e elas me falaram as mesma coisa. Sua mãe ? Ela disse que tem os seus traçinhos de quando era pequeno. Agora vai tomar banho ...
Luan entrou no quarto que era nosso e que provavelmente voltaria a ser nosso , fiquei na sala amamentando o Miguel que estava realmente faminto , ele apertava o meu seio como se fosse para sair mais rápido o leite. Miguel era tão delicado , a ficha ainda não tinha caído , parecia que eu brincava de boneca , parecia que eu estava com um bonequinho de porcelana em meus braços , ele não era real ainda.
Terminei de amamentar o Miguel e fui com ele até a cozinha , abriu os olhinhos e ficava atento a tudo ao seu redor :
- O papai tá aqui , meu amor. Para de dormir um pouquinho , pra ver ele.
Miguel balançava a cabecinha de um lado para o outro , o Luan apareceu sem camisa apenas com uma samba canção vermelha , sorriu quando me viu conversando com o Miguel que ainda estava com os olhinhos abertos :
- Acordou ?
- Acordou sim , olha que lindinho – me virei de costa para o Luan , onde ele pode ver o Miguel direitinho com os seus olhinhos abertos.
- Eii , meu lindão o papai estava com saudades – ele segurava a mão do Miguel e tentava fazê-lo sorrir , era um lindo. – Ele sorriu !
- Sério ?
- Sim , vem pra sala depois a gente comi – fomos para sala , me sentei e coloquei o Miguelzinho sentadinho em meu colo. – Deixa eu pegar ele.
Luan pegou e ficou beijando o rostinho dele , que colocava a mão por cima do seu rosto e parecia gostar dos beijinhos e dos cheiros que o pai lhe dava.
- Eu estou com fome , então fica com ele um pouquinho ?
- Fico , deixa ele aqui comigo.
Fui para a cozinha onde preparei um sanduíche de peito de frango para o Luan , já que ele não comia outras coisas , recomendações do Gutão , tinha cortado muitas besteiras que ele andava comendo. Também fiz um para mim , acompanhado de um suco de manga , coloquei em uma bandeja e levei para a sala ,
colocando na mesinha no meio da sala :
- Onde eu coloco ele , amor ?
- Eu vou pegar o bercinho dele.
- Berço ?
- É um pequenininho , que o meu pai me deu – fui até o quarto e peguei o tal do bercinho que o meu pai tinha me dado , coloquei em cima do sofá e o Luan deitou o Miguel , que chorou um pouco , mas só foi o pai brincar que tudo estava resolvido.
- Toma um pedacinho de pão – Luan tirou um pedaço para o Miguel.
- Luan , você é maluco ? Que pão , ele não pode.
- Porque não ?
- Luan , ele só tem 3 dias e meio de nascido você é doido ?
- (risos) Ele vai chupando , ué.
- Deixa o Miguel quieto , que ele já foi alimentado agora comi direitinho.
- Você é mal ...
- Não sou , amor. Você que é um pouco , louquinho.
Terminamos de comer e ficamos brincando um pouco com o Miguel , que sorria quando o pai inventava alguma brincadeira com ele. A ficha estava começando a cair , eu estava acreditando que tudo aquilo era verdade , que agora eu tinha um filho , que agora eu era mãe , que agora eu teria que cuidar daquela pessoinha tão pequena.
E brincamos até cansarmos , banhei o Miguel o Luan me ajudou a colocar fralda a roupinha e depois levamos para o seu quarto , já estava dormindo. Quando saímos de lá , fui surpreendia com o Luan , me encostando na parede :
- Agora eu quero matar a saudade dessa boca.
- Então mata, porque eu também estava da sua – demos um beijo quente , muito quente , tudo estava pegando fogo , mas tínhamos que para por ali. 

5 comentários:

  1. Para sempre na melhor parte, sacanagem :( haha, posta mais

    ResponderExcluir
  2. Isso é muita maldade com a suas leitoras Hay....par na melhor parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Posta +++++++++
    @gagaujapas2

    ResponderExcluir
  3. JESUS O QUE É ISTO KKKKKKKKKKKKKK
    BEM QUE O LUAN PODERIA VOLTAR A MORAR COM ELES *-*

    ResponderExcluir
  4. O Luan vai voltar a morar com a Jéssica???? aah curiosidade master

    ResponderExcluir
  5. Nãao e bercinho, e BEBE CONFORTO KKKKK!
    MAAAAAAAAAAAAAAAAIS Õ/

    Keninha

    ResponderExcluir