domingo, 14 de abril de 2013

Capítulo 159


- Não ! Luan para de me molhar
- (risos) Vem aqui , entra agora ...
- Amor , estou tomando sol.
- Depois toma sol , vem aqui , vem aqui amor. Quero um beijo !
- Tudo bem , eu vou ...
- Aê ! Agora me dá um beijo.
- Hmm , assim foi bom ?
- Assim foi ótimo , você tem um dos melhores beijos sabia ?
- É mesmo ? Você também tem os melhores , os melhores toques e abraços.
- Eu te amo , muito. Me desculpa por ter sido tão idiota e me separado de você.
- Você realmente foi um idiota e eu não fiz nada para que voltássemos. Eu também não poderia mudar a sua decisão , quando um não quer , dois não briga.
- É verdade ! Eu me arrependi muito , muito mesmo.


{ ... }

- Mamãe , mamãe  !
Acordei assustada e vi que o que tinha acontecido , não passava de um sonho. Sai do quarto e fui até o Miguel que gritava por mim e chorava. Entrei em seu quarto e ele estava sentado na cama :
- O que foi , meu amor ? – toquei em seu rosto e ele estava quente. – Vamos pro quarto da mamãe. Acho que o meu bebê está doente.
- Eu quero o papai ... – ele começou a chorar.
- O papai foi viajar com a tia Viviane , semana que vem ele já está aqui.
- Liga pro meu papai , por favor.
- Meu amor , a mamãe não pode atrapalhar a lua de mel do seu pai.
- Por favor , mamãe. Por favor ...
- Vamos lá pro meu quarto , que a mamãe liga.
Fomos para o meu quarto ,coloquei o edredom por cima dele e fiquei ao seu lado , fazendo cafuné , fazendo com que ele esquecesse de ligar para o pai :
- Liga pro papai ...
- Miguel ,você tem que entender uma coisa filho. O papai não pode falar agora com você , ele está dormindo , descansando.
O Miguel não queria saber se o pai dele estava em lua de mel ou dormindo ,começou a chorar muito na cama. Peguei o meu celular e enquanto discava para o Luan , peguei o remédio para o Miguel , que estava realmente com febre :
- Alô ? Luan ?
- Jéssica , é a Viviane. O que aconteceu ?
- Eu precisava falar com ele.
- Estamos em lua de mel , me desculpa. Mas eu quero curtir a minha lua de mel , sem alguém para atrapalhar , você me entende ?
- Não entendo – estava me irritando fácil. – Problema é seu e dele se estão em lua de mel , mas o Luan tem um filho e ele tem obrigação com esse filho.Por tanto , faça o favor de passar esse celular para o pai do meu filho.
- Você está sendo grossa. O Luan não vai atender ninguém.
- Ah , estou sendo grossa ? O Luan não vai atender ninguém ? Ele sabe que você está com o celular dele ? Provavelmente não ,ele odeia quem mexe em seu celular.
- Agora você vai me dizer o que ele gosta ou não gosta ? Eu sei muito bem o que ele gosta. E nesse momento , ele não está gostando de ser incomodado.
- Se você estivesse aqui na minha frente , eu te matava.
- Dor de cotovelo , ele casou comigo , ele me escolheu pra ser a esposa dele e não você. Nos casamos em uma igreja , vamos morar em uma casa.
- É mesmo ? Milhões de felicidades pra vocês. Mas , eu tenho um pedaço dele aqui comigo , que ama muito e me agradece sempre que me ver. Um filho , o que ele não quer com você , minha querida. Bom , eu não quero ficar discutindo sobre isso , o Luan pra mim é um passado , e também não quero ser tão baixa ao ponto de ficar discutindo por homem. Outra hora ligo pra ele – desliguei.
- E o papai ?
- O papai não pode falar com você , tá vendo ? A Tia Viviane , disse que ele estava descansando , dormindo. E é isso que o Miguel vai fazer também , vai tomar o remédio e dormir assim como o papai , combinado ?
- Não ! Eu queria meu papai aqui.
- Ah  ,filho ! Eu também queria o papai aqui  , mas o papai não pode. Abre a boquinha para tomar o remedinho e depois vamos dormir – o Miguel se acalmou , tomou o remédio e deitou a cabecinha em meu peito , fiz cafuné e ele logo dormiu.
Quando já estava dormindo , o meu celular começa a tocar. 

6 comentários:

  1. tô uma dó do Miguel,ficar no meio desse fogo cruzado,criança tbm sofre!Ainda mais o Luan q ver o filho uma vez na vida e outra na morte!! =(

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaais, tadinho do Miguel =(

    ResponderExcluir
  3. aah o ruim eh q qnd eles ficarem juntos nao vao poder se casar na igreja :(

    ResponderExcluir
  4. a viviane e um c* odiooo dla vontade d matar tbm kkk to com pena da Jessica e do Miguel e espero q o Luan nao engravide aquela chataa continua posta o ultimoo por favor juro q nao peço mais hj por favor posta?

    ResponderExcluir