domingo, 14 de abril de 2013

Capítulo 160


- Oi , Luan  - falei baixinho para não acordar o Miguel.
- Você me ligou ? A Viviane disse que você foi super grossa com ela , discutiram. Mas o que aconteceu ? O Miguel está bem ?
- Uma pergunta de cada vez. Eu te liguei sim , eu fui grossa com a Viviane sim , porque ela me tirou do sério. Discuti com ela sim e o Miguel não está bem.
- Porque a Viviane te tirou do sério ?
- Por muitas coisas , Luan.
- Será que pode me contar uma delas ? Assim eu converso com a Vivi.
- Me ligou pra defender sua esposinha ?
- Tudo bem ! Vamos falar de outra coisa , o que houve com o Miguel ?
- Ele acordou me chamando , gritando o meu nome. E quando eu fui no quartinho dele , estava com febre , até baixou  um pouco depois do remédio que dei. Mas ele ficou me pedindo chorando , pra te ligar , eu não queria atrapalhar sua lua de mel , mas você sabe como é o seu filho. Então eu te liguei e a Viviane que foi grossa comigo.
- Ele já dormiu ? – ele perguntou quase em um sussurro por telefone , o que me arrepiou inteira , fechei os meus olhos e lhe respondi.
- Dormiu sim. Daqui a pouco a febre passa de vez.
- Qualquer coisa me liga , seja qualquer hora me liga , tá ?
- Avisa isso para sua esposinha  e me desculpa novamente.
- Não precisa se desculpar. Vou desligar , que a Viviane já está quase quebrando as coisas aqui no quarto do hotel. Preciso controlar – ele riu.
- Onde vocês foram ? – iria matar logo a minha curiosidade.
- Viemos para ... Porto de Galinha.
- Ah ! Porto de Galinha , vão se apaixonar , é um lugar muito bonito para se passar uma lua de mel. Aproveitem , felicidades pra vocês.
- Gostou do presente ?
- Que presente ?
- Da corrente com o nome do Miguel.
- Sim ! Gostei muito , obrigada – estava usando ela naquele momento. – Achei muito lindo o jeito do nome do Miguel , obrigada.
- Que bom que gostou. Vou desligar ...
- Tudo bem – desligamos , tirei a corrente e guardei em minha gaveta. Antes de dormir , fiz uma oração , para que as coisas ruins que ultimamente estavam me atormentando , pudesse ir para bem longe de mim. E que o meu coração , pudesse viver livre para amar novamente , já que a pessoa a qual eu tanto amei ou tanto amo , não poderia me fazer feliz como antes , já que estava em outra e apaixonado.
Voltei para dormir. E no dia seguinte , eu decidi terminar com o Marcelo , eu tentaria começar a minha vida do zero , para isso eu precisava está livre , eu não queria ficar ou namorar com ele , sendo que eu não sabia absolutamente nada.


{ ... }

Um ano se passou o Miguel completou seus dois aninhos , foi uma festa mais reservada , em meu apartamento , relembrei de quando fiz a festa do chá de bebê , tinha sido no mesmo lugar. O Luan não compareceu , por ter show no dia , mas mandou muitos brinquedos , eu óbvio liguei para agradecer o Miguel até cantou parabéns pra ele. Era uma felicidade só , para as famílias.
Abri a minha própria agência no mesmo prédio onde ainda era o escritório do Luan , contratei alguns funcionários e outros eram amigos , que precisavam de trabalho. Meu pai , me dizia sempre que eu era o seu orgulho. Ele quem tinha me dado aquele escritório , dizia ser de aniversário atrasado e adiantado :
- Quanto tempo , minha linda – dizia a Maria , ainda tinha a lanchonete no prédio onde eu iria me saborear muito com os seus salgados e doces.
- Muito tempo , mesmo. Ainda bem que você ainda está aqui ...
- Estou sim e olhe eu fiquei muito triste quando soube que você e o Luan não estavam mais juntos. Mas a vida é assim , mesmo não é ?
- É verdade. Eu vou trazer o meu filho aqui , está tão lindo e sábio.
- Filho ? Você casou ?
- Não casei , estou solteira. É o filho que eu tive do Luan. Eu estava grávida na última vez que apareci aqui , eu acho não lembro muito bem.
- Eu também não lembro que você venho aqui grávida. Mas o importante é que nasceu , traga mesmo quero vê-lo , deve ser lindo como vocês.
- Muito lindo , vou trazer sim. Agora eu quero ...
- Não acredito , o que ela faz aqui ?
- Jéssica ? 

6 comentários:

  1. olha a maldade parar bem nessa parte vc que é me mata d curiosidade neh?? ah é Luan mas a viviane?? ahh mas como eu jurei q não ia pedir outro(mesmo eu qrendo muitoooo) não vou pedir compri minha palavra kkkkk boa noite amor ate amanha bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah eu li os capítulos que estavam faltando que fanfic linda *-* parabéns mesmo olha me avisa pelo twitter que vc está postando é @legally_santana beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o jeito que a Jéssica se referiu a Viviane. "Esposinha". kkkkk
    Deve ser bem o Luan e a Viviane chegando na lanchonete. O bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
  4. Ai essa fic me irrita serio!Td da errado pra essa menina!

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  6. Posta mais, amor! @sonholuanrafael

    ResponderExcluir