quinta-feira, 4 de abril de 2013

Capítulo 126


{ Três meses depois }

- E você , Jéssica qual foi sua última vez ? – perguntava Nathalie , que estava no apartamento junto com a Bruna , o Luan tinha viajado com o Amarildo. Marizete estava com a Ana Paula , no apartamento do meu pai.
- Eu não aguento mais , meninas. Três meses que não acontece nada , na verdade mais de meses que não acontece nada. O Luan deve estar louco.
- Você perdeu a virgindade com o meu irmão ?
- (risos) Não vamos falar sobre isso , não é Bruninha ?
- (risos) Mas porque ?
- Porque era pra ter sido especial , mas infelizmente não foi.
- Foi com o Luan ?
- Foi ...
- E ele broxou ? O que aconteceu ?
- Eu realmente ... não quero falar sobre isso.
- Que tal , irmos no Sexy Shopp  ?
- Tá louco , Nathalie ? – Bruna ao meu lado , colocou a almofada no rosto e começou a rir. – Fazer o que  lá ? Não menina.
- Pra você apimentar seu relacionamento , estão precisando.
- Eu tenho o meu jeito de apimentar o meu relacionamento.
- Ah ! Vamos ? Pelo menos em uma loja de lingerie.
- Porque ?
- Não sei  , estou sentindo que o Luan vai chegar a qualquer momento e que hoje a noite promete. Quais lingerie que você tem ?
- Nathalie , acho que é você que está precisando de uma noite de amor.
- Eu não tenho mais namorado , noivo , marido , não tenho nada – ela fez bico.
- Que carente – Bruna lhe abraçou. – Mas tem que esperar chegar.
- E será que chega ? Já esperei demais.
- (risos) Tenha calma , minha amiga.
- E você está namorando , Bruna ?
- Não , gente ! Estou me dedicando a minha faculdade. Ah , em falar em faculdade vai ter um desfile aqui em São Paulo , vou trazer o convite para vocês.
- Você quem organizou ?
- Minha sala , organizou esse desfile que vai ser apresentado aqui. Quero todas vocês , o Luan prometeu de ir , espero vê-lo lá também. E leva o Miguelzinho.
- Não sei se eu vou levar o Miguel , muito barulho ele fica atordoado.
- Ele fica assim , tranquilinho mesmo ?
- Sim , só tenho problemas com o Miguel. Quando o pai dele não está.
- Que lindo ! Temos que preparar o seu casamento.
- É verdade , amiga. Precisamos planejar seu casório – dizia Nathalie.
- Antes disso , precisa vim o pedido de casamento. Não recebi ainda !
- Sério ? O Luan não te pediu em casamento ?
- Ainda não , acho que ele espera o Miguel crescer mais um pouquinho.
- Também acho que seja isso.
Nathalie foi até o meu quarto e tirou todas as lingeries ,
que tinha na minha gaveta levou para a sala :
- (risos) O que você tá fazendo com isso , menina ?
- É você mesmo , Nathalie ? – perguntou Bruna.
- Eu só quero te ajudar , Jéssica.
Ela nos mostrava as mais bonitas , as mais engraçadas , até escutarmos a porta se abrindo , pegamos todas as lingerie e corremos para o quarto jogando na cama e voltando para a sala. Luan tinha chegado com o seu pai :
- Escondendo o que ? – perguntou o Luan rindo e indo cumprimentar a Nathalie.
- Nada , nada !
- Aprontando ? – ele me olhou e sorriu.
- Não , é coisa da Nathalie.
- Vamos Bruna ? Sua mãe está nos esperando.
- Amarildo , fica mais um pouco. Vocês deveriam vim um final de semana aqui , dormir aqui mesmo , vai ser legal ter vocês todos no apartamento.
- Obrigado pelo o convite. Mas eu queria muito que vocês fossem pra chácara esse final de semana , nunca mais ficamos em família. Nos abandonaram.
- Podemos ir mesmo , não é Luan ?
- Eu já estava combinando com o meu pai sobre isso.
- É ele e minha mãe , falam o tempo todo que vocês o abandonaram.
- Não ... – escutei um chorinho. – Esperem um pouco !
Peguei o Miguel e fui para a sala , o Luan já veio para o meu lado :
- Me dá esse meninão aqui , que o papai estava morrendo de saudades.
Luan pegou e já começou com os seus beijinhos no rosto do Miguel , que virava o rostinho e ficava olhando para o pai , fez um bico de choro :
- Não faz esse bico , que o papai te mata de beijo.
- E aí campeão ? Tá forte , tá grandão. Estão dando fermento pra ele ? – perguntou o Amarildo. – Muito bonito , você parece muito com o seu pai quando era bebê.
- Fermento , Seu Amarildo ? Seu filho é enorme.
- Sou enorme em outras coisas também – disse o Luan piscando o olho pra mim.
- Ah ! Meu Deus , vou ali morrer um pouco – dizia Nathalie , todos riram.
- Porque o senhor tem um filho que pensa muita bobagem ? Não acredito que esse rapaz que está segurando o meu sobrinho , é o meu irmão – Bruna falava para o Amarildo , que continuava a brincar com o Miguel.
- Na frente das moças , Luan.
- Mas eu não comentei nada demais , eu disse algo ?
- Me dá ele aqui e para de falar besteira  - Amarildo , pegou o Miguel e sentou-se no sofá e ficou fazendo brincadeira com ele , que soltava risadinhas alta.

3 comentários: