segunda-feira, 15 de abril de 2013

Capítulo 161


Olhei para trás e encontrei o Luan de mãos dadas  , ele estava de toca preta , óculos escuro , bermuda , chinelinho e camisa branca. E ela ... não importa. Logo voltei os meus olhos para o salgado da Maria , lembrei de quando
estávamos com muita fome e formos lanchar ali :
- Maria , quanto tempo rapaz – dizia o Luan , indo até ela. Continuei a olhar para os salgado , evitei colocar meus olhos nele.
- Está tão lindo , casou não foi ?
- Casei ,agora estou um homem sério.
- Que bom , felicidades. Essa é a sua esposa ?
- É sim , essa é a minha esposa. Linda não é ?
- Muito linda , felicidades pra vocês.
- Obrigada – disse Viviane , que voz irritante.
- Maria , vou querer um desse – apontei para o que eu queria.
- Vamos lanchar aqui , amor ? Faz tempo que não como um lanche.
- Você não ia no escritório ? – ela me olhava.
- Eu quero lanchar – senti que o clima começava a ficar tenso.
- Maria , você embrulha e também me dá um copo com suco. Eu vou levar.
- Vai levar ? Come aqui , assim conversamos mais.
- Acho que os meninos precisam de mim na agência.
- Não precisa nada , estou indo embora – disse o Jackson.
- Embora ?
- É , terminei já aquele negócio.
- Tudo bem , obrigada – ele entrou no elevador. – Vou comer aqui.
- Vou esquentar o seu lanche.
- Pega um desse pra mim também , Maria. É bom demais esse !
- Ah ! Maria , olha aqui o Miguel – peguei o meu celular e mostrei a foto do Miguel.
- Muito lindo , parece com você , Luan.
- Parece não é ? Lindo demais , estou com saudades. Acho que a noite eu vou no seu apartamento pegá-lo pra ficar comigo um pouco , pode ser ?
- Pode , pode sim – ele me olhou por alguns segundos , até a Viviane chamar sua atenção. Peguei o meu lanche e fui para uma mesa. Ele pegou o dele e foi para uma outra mesa em frente a minha , a Viviane ficou de costas para mim.
A cada mordida que eu dava e olhava para frente , eu via os olhos do Luan sobre o mim , confesso que aquilo estava me deixando louca , até a Viviane olhar para trás e me encarar , olhar para o Luan e bater em seu braço :
- Não tem vergonha de ficar encarando homem casado ? – perguntou ela.
- (risos) Ciumenta , sua esposa não é ? – perguntei para o Luan ao me levantar. Pisquei o olho para ele , provocando a Viviane.
- Você ficou maluca ? – perguntou ela se levantando.
- Maria , depois eu passo aqui pra pagar.
- Pode deixar – fui andando.
- Você me escutou ? – ela segurou em meu braço.
- Viviane , para com isso – Luan dizia.
- Responde , sua idiota. Tá pensando que só porque é mãe do filho do meu marido , você tem o direito de ficar piscando pra ele ou encará-lo  ?
Resolvi não falar nada e ir embora :
- Ficou com medinho ? Vai embora mesmo.
Parei de andar quando escutei o que ela tinha acabado de dizer :
- Jéssica , se acalma conta até dez. Você não precisa fazer barraco , você não é disso , você também não precisa do Luan. Vai pra sua agência e se acalma.
- Viviane , para com isso. Caramba , você não fica quieta.
- Luan , você gostou da piscadinha dela. E ainda ficou encarando ... Se liga , se ela quisesse você tinha corrido atrás , mas não , te deixou sofrendo pelo os canto.
- Você não sabe de nada , fica calada.
- Não fico calada , depois de ver essa ceninha. É isso que ganhamos , Maria. Eu fiz de tudo para que o Luan pudesse esquecer essa Jéssica e depois que ele esquece ,ela aparece na vida dele de novo e começa ... como hoje , estragando o meu casamento.
- Olha aqui ... – me virei e fui até ela. 

10 comentários:

  1. Aí Deus posta mais! To loca pra rolar barraco.

    ResponderExcluir
  2. Iruuuul vai te brigaa ?! Eu sei q a Jéssica num deveria fazer barraco, mais acho q essa Viviane merece levar uns tapa na caraaa hahaha' Posta Maiiis

    ResponderExcluir
  3. eita carai, agora a jessica vai pra cima kkkkk sera? posta mais amor

    ResponderExcluir
  4. agora a viviane vai escutar o q merece kkkkk continua amorr

    ResponderExcluir
  5. Barraco adooooro,dá só na cara dela!!

    ResponderExcluir
  6. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!

    ResponderExcluir
  7. Posta mais amor! @sonholuanrafael

    ResponderExcluir
  8. BARRACOOOOOOOO \O/\O/ KKKKKK Posta maissssss

    ResponderExcluir