quinta-feira, 25 de abril de 2013

Capítulo 183


Já estava preocupado com o Miguel por ter passado mal e agora estávamos em um hospital e vem a Jéssica me preocupar mais ainda. Correu para o banheiro. Levantei uns ferro que ficava ao lado da cama do Miguel , para que ele não caísse e corri até o banheiro onde estava a Jéssica :
- Eii ! Você comeu alguma coisa estragada ? – perguntei segurando o seu cabelo.
- Não me lembro o que eu comi. Na verdade eu só comi , aquilo no jantar mesmo. Só que antes já estava mal , mas não cheguei a vomitar.
- Quer que eu chame um médico ?
- Não , amor. Acho que não é nada – ela limpou a boca e passou água no rosto.
- Também achávamos que não seria nada com o Miguel e estamos aqui no hospital. Vamos aproveitar que estamos aqui e chamar alguém pra te examinar.
- Tudo bem , chamaria pra mim ?
- Chamo , claro. Fica com o Miguel – saímos do banheiro , Jéssica ficou ao lado do Miguel enquanto fui buscar uma enfermeira ou um médico. Mas encontrei apenas uma enfermeira que me acompanhou até o quarto. – Essa moça aqui , passou mal.
- Vou examiná-la – mediram a pressão da Jéssica e viram que estava um pouco baixa , a enfermeira saiu e voltou com um soro também para medicar a Jéssica.
- Até você amor ? O que aconteceu com ela ?
- Ela vai ficar também em observação , um médico daqui a pouco vem examinar você.
- Mas é alguma coisa , grave ? – perguntou Jéssica.
- O médico vai te examinar daqui a pouquinho e vai saber te responder.
- Tudo bem , obrigada – a enfermeira saiu do quarto.
- Até você amor ? Nossa ! Vou ligar pro seu pai – peguei o meu celular.
- (risos) Vai cuidar das duas criancinhas.
- Minhas duas criancinhas , estão doentinhas. Vou cuidar sim ! – liguei para o Fagner que chamou por algumas vezes , até atender. – Alô ? Sogrão ?
- Opa , como está o Miguel ? Estávamos preocupados.
- O Miguel vai ficar em observação , foi uma infecção intestinal. E sabe quem vai ficar de observação também ?
- Quem ? Você ?
- Imagina quem foi ? Só imagina , quem é a criança que está aqui na pediatria.
- Criança ? Como assim , Luan ?
- (risos) A Jéssica , vai ficar em observação também.
- Jéssica ? Minha filha ? Porque ? Cadê Ana Paula ?
- A Jéssica vai ficar em observação aqui , porque passou  mal. E Ana Paula , eu ainda não a vi. Vou procurá-la , só liguei pra dizer que vamos passar a noite aqui.
- Minha filha ? Caramba , passa pra ela ?
- Passo sim , vou deixar você conversando com ela. Vou procurar Ana Paula.
- Procura minha mulher , ela está sobre os seus cuidados.
- (risos) Pode deixar – passei o celular para a Jéssica e sai do quarto , para encontrar Ana Paula. Fui pedindo informações para as pessoas que tinha nos visto entrar no hospital. E me falaram que ela estava na recepção do hospital. E assim que cheguei lá , Ana Paula estava assistindo televisão. – Ô muié ! Porque você ficou aqui ?
- Cadê o Miguel , tudo certinho ?
- Tudo certo , vai ficar em observação. E a Jéssica também , vamos lá pro quarto ?
- Jéssica ? Porque ? Passou mal ?
- Passou mal , sim. Um médico daqui a pouco vai examiná-la – fomos para o quarto e já estava um médico , examinado a Jéssica. – O que houve ?
- Opa , tudo bem , Luan ?
- Tudo certinho , mas com ela tá tudo certo ?
- Estava dizendo a Jéssica , que ela deve ir ao ginecologista que lhe acompanha. Pois , pelo o que ela me disse agora , vocês tiveram uma relação sexual sem camisinha , há mais ou  menos duas semanas. Pode ser que ela esteja grávida , mas isso é apenas uma hipótese , pelo o que ela me falou , só vão ter a resposta certa quando ela ir ao ginecologista , eu infelizmente sou de outra área.
- Grávida ? – olhei para a Jéssica , que sorriu pra mim.
- Não é nada confirmado , jovem – disse o doutor.
- Se não confirmarem , nós faz confirmar , rapaz – todos riram.
- Já que colocaram ela em um soro e por observação  , ela vai ficar assim , já que ficou nervosa por causa do filho. Pelo menos você fica mais calma e até dormi , Jéssica.
- Obrigada  , doutor. E pode deixar que irei sim ao meu médico.
- Por nada , vá mesmo. Boa sorte , com licença – o médico saiu do quarto.
- Não acredito , cara.
- Calma , amor. Não é nada confirmado.
- Vocês hein ? Fazendo sexo  , sem camisinha. Não pode crianças !
- (risos) Claro que pode , Ana ! O Miguel queria um irmão ? Já está pronto.
- Não fica tendo muita esperança ,amor. Assim você pode se decepcionar se o resultado dê negativo. Vamos esperar , agora será que alguém pode trazer a caminha do meu filho pro meu lado ? Olha , ele lá sozinho dormindo.
Coloquei a cama ao lado da Jéssica , que puxou o Miguel para o seu peito :
- Amor , vou levar a Ana Paula em casa. E já volto pode ser ?
- Não precisa , Luan. Eu pego um taxi ...
- O que é isso ... Prometi pro Fagner , que cuidaria de você. Vou cumprir , o meu sogrão não me perdoaria se eu deixasse você ir sozinha.
- Vai com ele , Ana. Eu também não te quero andando sozinha.
- Tudo bem , então. Vou aceitar , estou exausta  , um pouco de dor de cabeça.
- Tá vendo , não pode se agitar. Vamos ! Amor , eu volto tá ?
- Tudo bem , meu amor – selei seus lábios , beijei a testa do Miguel e sai do hospital  para levar a Ana em casa. Chegando na minha casa , contei para eles que estava tudo bem e sobre a hipótese da Jéssica está grávida. Ficaram felizes e quiseram até ir ao hospital , mas resolvi fugir deles , voltando para o hospital.
 Onde passei a noite com a Jéssica e o Miguel. No dia seguinte acertei com o hospital e saímos de lá , indo para nossa casa , ajudei a Jéssica a banhar o Miguel  , em seguida ela tomou um banho e dormiu com ele ao seu lado , enquanto eu cochilei no sofá da minha casa e tudo aquilo era dia de natal e não estava com nenhum clima. 

2 comentários:

  1. posta mais sera q ela ta gravida??

    ResponderExcluir
  2. que liiiiiiiiiiiiiiindo o Luan falando isso : Se não confirmarem , nós faz confirmar , rapaz – todos riram. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. posta mais amor ! Letícia

    ResponderExcluir