sexta-feira, 5 de abril de 2013

Capítulo 129


Acho que não estava preparado para casar , eu sentia algo tão estranho dentro de mim quando a Jéssica comentava sobre : casamento ou nossa casa. A última vez que fizemos amor , eu tive a certeza que não seria aquilo que eu queria pra mim ainda.
Iria conversar com a Jéssica sobre isso e não queria lhe iludir , ela estava fantasiando demais algo grande , como um casamento ou morar em uma casa. E eu não estava preparado ainda , para isso. Na madrugada não vi a Jéssica no quarto , o Miguel começou a chorar , balancei ele um pouco e o coloquei no berço novamente.
Sai do quarto e fui lhe procurar , não a encontrei na sala , mas escutei barulho de piscina e risada. Fui até a área da piscina e lhe encontrei com a Bruna e Nathalie:
- Não bebi , Luan !
- Jéssica você não pode beber , você amamenta o Miguel ainda.
- Eu só bebi um pouquinho.
- E você deixou , Bruna ?
 - Luan , ela é de maior sabe o que faz.
- Vocês são sem noção de deixar a Jéssica bebendo. Ela está amamentando.
- Eu não estou bêbada , Luan. Nossa , tenha calma – ela saiu da piscina e realmente não estava bêbada , pegou uma toalha e enrolou em seu corpo. – Vou ver o Miguel , se vocês estiverem por aqui ainda , preparo pipoquinha.
- Vão dormir , já é tarde.
- Deixa as meninas fazerem o que quiser ,Luan.
- Você cala a boca , vamos pro quarto.
- Não me manda calar a boca.
- Tá bom , vamos pro quarto – ela foi na frente batendo o pé , foi para o banheiro e fiquei lhe esperando na cama. Saiu , colocou a roupa de dormir , olhou o Miguel que continuava a dormir , provavelmente tinha sido só um pesadelo. Deitou e me deu as costas , acabamos dormindo.

{ ... }

No dia seguinte acordei e passei a mão ao meu lado , mas não encontrei a Jéssica , fui para o banheiro onde fiz minha higiene matinal. Fui para a cozinha e não tinha ninguém ali , mas sim um café da manhã ainda pronto. Olhei para área da piscina e encontrei eles lá , Jéssica deitada na rede com o Miguel por cima dela e com a cabecinha encostada em seus seios. Não comi muita coisa e fui até eles :
- Ô quando viu você logo levantou a cabecinha – disse Jéssica.
- Beijinho de bom dia , no meu campeão – beijei seu rostinho que ainda estava levantado e me olhando , fui para o seu lado esquerdo e ele me seguiu com o olhar.
- Todo babado , filho.
- Me dá ele aqui , tenho ciúmes quando você fica muito tempo com ele.
 - Ciúmes dele ?
- É ciúmes dele , muito mesmo – peguei o Miguel deitei no sofá que tinha ali e coloquei ele em cima da minha barriga. – Não vai tomar banho de piscina ?
- Não estou com condições de tomar banho de piscina.
- Ah entendi !
- Não é o que você está pensando , eu só não estou com muita vontade.
- Hmm ... – o celular da Jéssica tocou e ela se levantou saindo de perto de mim e indo atender bem longe de todos. – Sua mamãe ainda fala com o tal de Marcelo ?
Ele balançou a cabeça , parecendo falar que sim :
- (risos) Você tem que começar a falar logo filho , ajudar o papai a descobrir o que sua mãe anda aprontando. Começar a andar pra poder jogar bola com o papai , pular no palco comigo , pegar bem muita gatinha – ele me olhava atento. – Você vai ser um moço bonito demais.
Jéssica apareceu sorrindo e ficou me olhando :
- Que cara é essa ? – ela me perguntou , quando a encarei.
- Que sorriso é esse ? Alguma pessoa especial ?
- Ah , Luan ! Que pessoa especial , era o meu pai.
- Seu pai ? Estranho você sempre fala com ele na minha frente.
- É que eu queria falar uma coisa pra ele. Acabei levando um puxão de orelha por telefone e depois ele me contou uma coisa engraçada , só foi isso.
- Precisamos conversar não é ?
- É precisamos mesmo , hoje a noite a gente conversa pode ser ?
- Como quiser – e aquela tarde passou voando , não teve nada de interessante , na verdade o Miguel fazendo graça , me deixando ainda mais apaixonado por ele. Quando veio a noite , tomei um banho quente já que fazia frio , coloquei uma roupa aconchegante e fui conversar com a Jéssica que me esperava na rede perto da piscina.
- Vamos conversar agora ?
- Vamos ... 

8 comentários:

  1. falta amor próprio na Jéssica, coitada. Luan age como se ele fosse o único no mundo. Quer curti ainda, vai ué!!Deixa a menina.

    ResponderExcluir
  2. Posta mais amor, sempre acabar no melhor, vale nao. Posta mais um hoje pra matar a curiosidade

    ResponderExcluir
  3. Quero mais, to amando a fic

    ResponderExcluir
  4. eu concordo cm o primeiro comentario, se eu fosse ela e o luan dissesse que nao iria casar, largava ele mesmo o amando u-u

    ResponderExcluir
  5. O Luan da fic tá agindo igual o Luan da vida real. Tá se achando muito. Ela tem que seguir sem ele e depois que ele ver que ela está "bem" sem ele vai querer voltar igual um cachorrinho. Mas ele tem que sofrer um pouquinho.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o último comentário.
    Luan tem que sofrer um pouquinho. A Jéssica sofre e e ainda sofre. Ele fez o que fez com ela, e ela por amor a ele o perdoou. Ele voltou a aprontar deixando ela sozinha em casa grávida pra ir farrar com os amigos. E agora, depois desse tempo juntos, com o Miguel nos braços ele diz que não sabe o que quer.
    É bom que a Jéssica resolva seguir sem ele, conheça outras pessoas. E mostre a Luan o que perdeu. Quando ele perceber vai querer voltar como um coitadinho.

    ResponderExcluir
  7. Luan tem que sofrer . Jessica tem qe pisaar !
    Ariany

    ResponderExcluir