quinta-feira, 18 de abril de 2013

Capítulo 170


- O que eu fiz há um mês atrás , não deveria ter acontecido. Eu só fiz alimentar uma coisa que eu sei que não vai mais acontecer , que não vai dá mais certo. Porque você está vivendo a sua vida , você se casou , você está feliz com ela. E , eu não quero atrapalhar nada entre vocês , quero que sejam felizes – sorri para ele ,mas com lágrimas nos olhos. – É muito difícil , ver a pessoa que você ama com outra , é difícil saber que essa pessoa nunca sentiu nada por você e te enganou esse tempo inteiro.
Você brincou muito com os meus sentimentos , Luan. Eu só fiz sofrer nessa história toda desde o começo ... E , com todas essas coisas que estão acontecendo , eu resolvi ir para Bolívia , assim eu vou viver tranquilamente bem com o Miguel.
Luan estava com a cabeça abaixada e passava a mão várias vezes pelo o rosto e assim que terminei de falar , ele me olhou um pouco assustado :
- Você não vai fazer isso.
- Eu preciso , eu passei um tempo com o Marcelo , eu pensei que iria conseguir te esquecer , mas eu confesso que eu não consegui e eu quero me distanciar de tudo que me lembra você – as lágrimas já escorriam pelo o meu rosto , embargado a minha fala. – Eu quero esquecer a nossa história , eu quero esquecer tudo o que aconteceu entre a  gente , eu quero viver ... O que eu não estou conseguindo mais.
- Jéssica , eu não estou mentindo , eu te amo muito. Eu vou me separar da Viviane , só me dá um tempo por favor , é contigo que eu quero viver – ele se ajoelhou em minha frente e me olhava com lágrimas nos olhos.
- Você não me ama , Luan. E você não vai se separar dela e eu não vou voltar pra você. Eu não quero sofrer mais do que eu já estou sofrendo.
- Meu amor , não faz isso – Luan beijava a minha mão. – Não faz isso , eu vou te reconquistar , eu vou casar com você , vamos morar juntos , vamos viver juntos como antes e eu nunca ... nunca vou te abandonar.
- Não fala uma coisa que você não vai fazer.
- Eu vou fazer , eu te prometo.
- Luan ? – era a Bruna lhe procurando. Limpei minhas lágrimas e ele se levantou ainda me olhando. – Luan , onde você está ?
Me levantei também e fui até a porta , para destrancar :
- Espera – ele puxou a minha mão e me encostou na parede. – O meu amor por você é muito verdadeiro , Jéssica. A gente pode esquecer todos os erros que cometemos , que eu cometi , vamos ser felizes ? Pensa nos bons momentos que passamos juntos e nas várias coisas que construímos juntos. Temos um filho um lindo.
- Luan , uma vez você me falou isso sabia ? Você disse que poderíamos esquecer todos os erros que você ou eu cometemos. Mas logo após isso , você errou de novo.
- Me desculpa , me perdoa por favor – ele me abraçou forte e começou a chorar.
- Eu só quero um amor sincero pra mim , Luan. Isso é o que mais quero ...
- E eu vou te dá todo o amor sincero que tenho guardado dentro de mim.
- LUAN ! – era a Bruna. Nos afastamos e eu pude abrir a porta. – O que aconteceu ?
- Nada , nada Bruna – disse o Luan saindo do quarto.
- O que aconteceu , vocês estavam chorando ?
- Só estávamos conversando , Bru. Fica tranquila !
- Não esconde , eu sei que vocês se gostam ainda e que sofrem com essa separação. Eu só queria entender porque se separaram para ficarem assim sofrendo ?
- Foi uma decisão do seu irmão , não foi minha. Se dependesse de mim , eu estaria com ele ainda.  Mas ele quis assim e agora está voltando atrás.
- E o que você decidiu sobre isso ?
- Estou indo embora,  estou indo pra Bolívia.
- Como assim , Jéssica ? Porque vai fazer isso ? Não acredito !
- Eu preciso , Bruna.
- Você não precisa , aqui é o seu lugar aqui ao lado do seu pai , dos seus amigos. Você tem uma agência , o seu sonho não era esse ?
- Sim ,mas eu vou controlar de lá.
- Não vai ser a mesma coisa , Jéssica. Pra mim você é e sempre será a minha cunhada , eu te considero muito e eu te peço que não faça isso.
- Eu vou passar só alguns meses , não vou  morar.
- Jéssica , me desculpa por tudo o que o meu irmão fez por você. Mas não faça nenhuma besteira , não tome nenhuma decisão que te faça se arrepender mais tarde.
- Obrigada , por todas essas palavras. Você também vai ser minha eterna cunhadinha , aquela que eu conheci quanto tinha seus dezoito anos – sorri. – Ficou linda , loira.
- Você gostou ? Dei uma clareada.
- Ficou muito bonito. Vamos voltar pra lá ? O Miguel deve tá se lambuzando.
- Estava comendo torta quando sai de lá ...
- Eu deixei ele comendo – saímos do quarto e voltamos para ao andar de cima. Luan estava com o Miguel. Aproveitei o churrasco. Viviane , me encarava o tempo inteiro e eu evitava lhe olhar ou olhar para o Luan , realmente não estava querendo brigar. 

9 comentários:

  1. Gente mas que complicação,esse Luan tbm é um pamonha incapaz de tomar uma atitude,ele ta preso por acaso com a tal da Viviane que é tão dificl pra se separar? A Jessica ta certa,vai morrer esperando ele tomar uma atitude de homem,tem que ir embora mesmo!

    ResponderExcluir
  2. continuaaa sera que o Luan vai separar ??? curiosidade a mil postaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaah, o Luan não pode deixar ela ir embora :/ posta maaaaaaaaais amor ! Letícia

    ResponderExcluir
  4. tomara q ela vai embora,dps de um tempo o luan vai atras dela e ela esteja com outro, ela já ta sofrendo de mais tadinha! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Postaaaa nais por favor nega

    ResponderExcluir
  6. Mais amor! @sonholuanrafael

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir