sexta-feira, 12 de abril de 2013

Capítulo 151


- Eu vou ligar para um taxi , vou embora.
- Luan , você não está com condições de sair , logo essa hora.
 - Então vem dormir no seu quarto , eu fico aqui no sofá.
- Não se preocupa comigo , vai dormir – me levantei e fui até o interruptor onde apaguei as luzes , ficando tudo escuro. Foi quando eu senti uma mão em minha cintura e eu me assustei. – Luan , volta pro quarto – sussurrei.
Senti as mãos dele pelo o rosto , passando por minha nuca e segurando firme o meu cabelo. Aquilo me arrepiou e eu tentei sair de seus braços , mas ele estava forte e me colocou em seu corpo , já sentia o seu hálito fresco e os nosso lábios começaram a se roçar , fechei os meus olhos. Eu não poderia fazer aquilo , mas os meus sentidos não me obedeciam , minhas pernas pareciam ter prendido no chão , cravei as minhas unhas em seus braços e assim ele me beijou.
Um beijo cheio de saudades para mim , parecia que não iria parar nunca , não sabia onde tínhamos arrumado tanto fôlego para aquele beijo , eu só sabia que estava bom do jeito que rolava. Luan parou aos poucos com uma mordidinha , como era de costume em seus beijos , ele selou os meus lábios demoradamente :
- Vou dormir – ele sussurrou e senti um beijo no rosto. Peguei o meu celular e iluminei a porta do meu quarto , ele já tinha entrado , fui para o sofá e me deitei.
- Maluco – sorri. – Para de sorrir , Jéssica.
Adormecei depois de pensar muito naquele beijo que tínhamos dado. Na manhã seguinte acordei e a Cida me informou que o Luan já tinha ido embora , o Roberval passou no apartamento e o levou para o hotel que sempre ficava. Liguei para a Nathalie e contei o que tinha acontecido na noite passada :
- Como assim ? Você deixou ?
- Aconteceu , eu fiquei sem reação na hora.
- Você traiu o  Marcelo.
- Eu não trai o Marcelo porque não tenho nada com ele ,o Luan que traiu a Viviane. Em falar nela ficou sabendo que ele vai se casar ?
- Luan ou o Marcelo ? Como assim ?
- O Luan vai se casar com a Viviane.
- Amiga do céu , calma estou chegando. Não fica mal , não chora.
- (risos) Para , eu não estou mal. O problema era comigo mesmo.
- Não acredito que ele ... Luan não quis te causar ciúmes ?
- Acho que não , isso foi antes do beijo.
- Isso acho que ele quis te testar, sei lá ...
- Não ele vai se casar mesmo. Preciso desligar , o Miguel me chama.
- A noite apareço pra conversarmos.


{ ... }

Na sexta-feira os meus pais , minha irmã e Viviane chegaram em São Paulo. O que aconteceu logo uma discussão com a Viviane , por ela está usando a aliança que era da Jéssica. E ela , me falar sobre eu ter ido para a balada :
- Estou falando com você , Viviane.
 - Eu também estou falando com você. Queria ficar sozinho em São Paulo para poder ir em uma baladinha sozinho com os seus amigos ?
- Não vem mudar de assunto. Tira essa aliança e coloca no mesmo lugar que você achou. Você ficou maluca ? Essa era a aliança da Jéssica.
- Era , falou muito bem. E fica tranquila , vou colocar no lugar que deveria está há muito tempo – ela foi ao banheiro e eu lhe segui. – Aqui , onde ela deveria está.
Jogou a aliança no vaso sanitário e deu a descarga :
- MALUCA ! Sua louca , porque você fez isso ?
- Ficou com raivinha porque joguei a aliança da sua queridinha noiva ?
- Você é uma louca ,como você vai dizer pro Roberval que vamos noivar ?
- Você que me falou isso , Luan.
- Sim , eu sei que falei isso. Mas eu não disse quando iria acontecer , você já tá querendo marcar casamento ,ficou maluca ? Nem faz um ano que estamos juntos.
- Faz um ano sim , que estamos juntos.
- Tudo bem , mas não é motivo pra marcar casamento ou noivar logo.
- E porque com a Jéssica foi diferente ?
- A Jéssica estava grávida , o mesmo presente que eu recebi sabendo essa notícia eu estava dando a ela , lhe pedindo em noivado. Maluca , aquele anel custou caro.
- Então quer dizer que você foi  meio forçado a noivar com a Jéssica ?
- Não fui forçado , eu a amava mesmo. Isso não vem ao caso agora , sai do meu quarto , me deixa sozinho , na verdade desaparece , volta pra Campo Grande pra onde você quiser , mas me deixa sozinho ...
- Luan não é assim que nos resolvemos.
- Eu não quero me resolver ,não agora. Você jogou uma aliança ... Ô não quero falar com você , vai embora  , vai pro quarto da Bruna. Se dão tão bem.
- Luan , amor vamos conversar.
- Viviane , me deixa sozinho – ela saiu irritada do quarto e eu me joguei na cama , e logo me veio o beijo que tinha dado na Jéssica. Por um impulso ou algo parecido , peguei o meu celular e mandei uma mensagem para a Jéssica.

11 comentários:

  1. POSTA MAIS UM,POR FAVORRR

    ResponderExcluir
  2. aaai deus, tá ficando bom esse trem kkkkk tô gostando
    parabéns amor, você descreve tão bem os gestos deles, sentimentos.

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooooonwt Luan querendo voltar atras do prejuizo!
    Beem feitoo pra nojenta da Viviane..


    Keninha

    ResponderExcluir
  4. postaaaaaa mais um ! por favooooooor! ta bão dimais isso véi ! *---------*

    ResponderExcluir
  5. "Jogou a aliança no vaso sanitário e deu a descarga :
    - MALUCA ! Sua louca , porque você fez isso ?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bem feito pra Luan, gastou uma grana atoa, ninguém mandou ficar de charminho querendo ficar solteiro. Agora que ele tá quase voltando atrás que a Jéssica tem que ser forte e deixar ele sofrer um pouquinho U_U POSTAAAA MAISSSSS

    ResponderExcluir
  6. Posta mais amoor @fcomydreamls

    ResponderExcluir
  7. Aaah meu deus, sua fanfic ta tipow, PERFEITA! Morrendo de curiosidades aqui rsrs ... Poosta mais nega @lsmeuorgulho_mg

    ResponderExcluir
  8. Maaaaaaaaaaaaaais, que fanfic perfeita

    ResponderExcluir
  9. Preciso de mais pfvr! @sonholuanrafael

    ResponderExcluir
  10. maaaaaaaaaaaaaaaais amr, por favor!

    ResponderExcluir
  11. amooor, foi vc q fez o theme do seu blogger ? pfvr responde ..

    ResponderExcluir