quinta-feira, 18 de abril de 2013

Capítulo 169


Arrumei minha mala e do meu filho , o meu pai iria me deixar no aeroporto. Dessa vez não ia comigo , Ana Paula voltou para Bolívia como sempre fazia , ia apenas para visitar o seu filho. Que estava noivo , tinha encontrado uma pessoa do bem :
- Fica bem , viu filha ?
- Tá bom , pai. Você também , queria muito que o senhor fosse comigo.
- Eu não posso , preciso resolver muitas coisas na empresa.
- Tudo bem , eu sou estou indo por causa do Miguel , sabia ? – sorri.
- Eu sei que é por causa do Miguel. Me promete que não vai provocar a Viviane , deixa ela quieta , deixa ela com o Luan , nem conversa com ele. Vamos evitar discussões.
- Pode deixar, vou ficar quieta. Apenas de olho no Miguel.
- Vai com Deus , minha filha – anunciaram o embarque , então me despedi com um abraço em meu pai. E entrei no avião que me levaria até Londrina.
Ao chegar na pequena Londres , o Amarildo me esperava , pegou as minha mala e levou até o carro no estacionamento , lá estava a Bruna , Marizete apenas :
- Quanto tempo , Jéssica – Bruna me deu um abraço apertado.
- Muito tempo mesmo , você está cada vez mais linda. Namorando ?
- Estou quase noiva , vou te apresentar ele. Já está na chácara.
- Tudo bem – entramos no carro.
- E esse menino ? Lindo da tia ,vem aqui – ela o colocou em seu colo.
- Não fala com seus avós.
- Ele cada dia se parece mais com o pai , nunca vi – disse Amarildo , dando partida no carro e saindo do estacionamento. – Como anda sua vida , Jéssica ?
- Ótima , estou com uma agência no mesmo prédio do escritório do Luan.
- Fiquei sabendo , faz muito tempo que não vou no escritório estou resolvendo algumas coisas do Luan , aqui mesmo em Londrina. Qualquer dia apareço por lá ...
- Vocês tem que ir lá , todos. É uma agência onde dá oportunidade para universitários também , é muito bacana depois quero que todos vocês vão visitar.
- Vamos sim , pode deixar.
-  Ficamos sabendo da morte do seu cachorro – disse Marizete.
- É , foi muito triste perdê-lo fiquei tanto tempo com ele ... – os meus olhos já encheram de lágrimas , no momento o qual comecei a lembrar do meu cachorro.
- Eu não sei como eu ficaria se eu perdesse meu pequeno puff ...
- É muito ruim , muito triste. Era como eu estava pensando esses dias , ele não podia falar , óbvio , ele latia. Porém , ele sabia quando eu estava triste , ficava ali no meu pé , colocava as patinhas na minha perna como se fosse alisando sabe ? Nossa !
- Vamos mudar de assunto , Jéssica. Chega de tristeza ... – disse Bruna.
- É verdade , chega de tristeza.
Miguel adormeceu em meus braços e eu também cochilei até chegar lá. Escutei a voz do Luan e quando abri os olhos , ele estava com a Viviane cumprimentando seus pais:
- Papai ... – antes mesmo de sair , Miguel já deu os braços para o Luan. Sai do carro e fui pegar a minha mala , fiz tudo em silêncio. Sem cumprimentar nenhum deles.
- Você não fala com a Viviane e o Luan não é ? – perguntou a Bruna.
- Estou com dor de cabeça e quando estou assim evito falar – menti. – Miguel , a mamãe vai entrar. Vem comigo ?
- Não , vou ficar com o papai.
- Tudo bem – levei a mala para o quarto onde eu iria ficar. Tomei um banho , coloquei um shortinho e uma blusinha leve e deitei na cama , fiquei assistindo a programação de Londrina ,que passava algumas coisas interessantes.
Pouco minuto depois , escutei baterem na porta era o Miguel :
- Oi meu amor – o levei para a cama.
- Mamãe , posso tomar banho de piscina com o papai ?
- Claro que pode. Vamos tirar essa roupa , passar protetor solar.
Tirei a roupa do Miguel e coloquei a sua famosa sunguinha , passei protetor solar nele e o levei até a porta já que o Luan estava lhe chamando :
- Vamos lá campeão ,vamos nadar – Luan me olhou mas desviei o olhar.
- Cuidado filho !
- Tá bom , mamãe. Beijinho – me abaixei e ele deixou um beijo no meu rosto. Fechei a porta do quarto e como estava com sono , acabei dormindo.

{ ... }

A noite todos reunidos no primeiro andar onde acontecia o churrasco , o Luan corria dos carinhos da Viviane , o que fez algumas pessoas que estavam ali , me olhar e entender o porque daquele comportamento dele. Deixei o Miguel sentadinho , onde ele comia uma torta salgada que a Marizete tinha colocado para ele , desci as escadas para poder ir até o quarto onde eu estava , assim que estava abrindo a porta do meu quarto , senti as mãos de alguém em meu braço :
- Que susto – olhei para trás e era o Luan. – O que foi ?
- Me escuta por favor.
- Luan , eu não quero confusão por isso que estou na minha. Por favor , não complica as coisas , porque eu realmente não quero discutir com ninguém e nem quero que sua família pense coisas erradas sobre mim ...
- Jéssica , eu quero conversar sério com você.
- Eu que quero falar uma coisa com você , Luan.
- Pode falar , eu vou te escutar – entramos em meu quarto , tranquei a porta e sentamos na cama , para podermos conversar. 

17 comentários:

  1. Maldade sempre para na melhor parte,posta mais!

    ResponderExcluir
  2. Posta maiss pfvr! @sonholuanrafael

    ResponderExcluir
  3. Ahh para na melhor parte! Posta mais nega

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  5. Por faaaavor posta maais

    ResponderExcluir
  6. posta mais pelo amor de Deus *-*

    ResponderExcluir
  7. A Jessica bem que podia morrer né,assim acabava logo com essa frescura e ele ficava com a Viviane de vez! Pronto,problema resolvido!

    ResponderExcluir
  8. Anem, posta maaaaaais!

    ResponderExcluir
  9. Anem, posta maaaaaais!

    ResponderExcluir
  10. Anem, posta maaaaaais!

    ResponderExcluir
  11. Anem, posta maaaaaais!

    ResponderExcluir
  12. Posta mais amor....Por Favor1

    ResponderExcluir
  13. a Jessica podia botar o Luan contra a parede seila , falar q ta gostando de um cara q cansou de sofrer por ele ... quero q o Luan se toque o q ta perdendo

    ResponderExcluir