segunda-feira, 22 de abril de 2013

Capítulo 178


- Pois é ! Ele deu uma casa pra ela como presente e eles resolveram te contar quando chegasse no Brasil. Eu vou ser um rapaz morto pelo o seu pai , porque contei antes deles – Luan sentou-se na cama.
- Não acredito ! Como assim ? Ana Paula , grávida ? Eu vou ter um irmão ? Mas não é perigoso pra idade dela ? Meu Deus ! Que coisa linda.
- Sua mãe ficou boba – dizia ele para o Miguel.
- Muito boba , que lindo. Vou fingir que você não me contou nada , mas estou morrendo de felicidades , vem aqui meus amores – abracei os dois.
Saímos do quarto e conhecemos os outros lugares da casa , como uma salinha que tinha nos corredores dos quarto , lá seria o nosso mini escritório e onde poderíamos realizar reuniões. Nesse mesmo corredor , tinha um banheiro. Passamos na cozinha e me encantei , era enorme , uma portinha dava acesso para a entrada de um mini jardim , caminhando dava na área da piscina e onde fazia o churrasco.
A campanhia tocou  fui ansiosa para atender , abri a porta e lá estava o meu pai sorri para os dois e eles entraram , se sentaram no sofá :
 - Precisamos falar uma coisa muito séria com você – disse Ana Paula.
- O que aconteceu ? – me fiz de desentendida e o Luan começou a rir.
- Ah ! Não acredito , Luan.
- Não deu , ela me encheu de perguntas , Fagner. Você sabe como é a sua filha.
- Era pra ser uma surpresa , eu iria te contar , filha.
- Pai , fica tranquilo. Fiquei muito feliz quando eu soube , Ana Paula ... Nossa , não sei nem o que falar , estou realmente emocionada. Um irmãozinho , nunca pensei que iria ficar tão feliz em saber que vou ganhar um irmãozinho ou irmã – disse.
Ana Paula chorava  , sentou-se ao meu lado e eu lhe abracei chorando também :
- Parabéns ! Pode contar comigo , que eu vou sempre te acompanhar nas consultas.
- Eu sei que posso contar com você  , sim. Obrigada por tudo , minha linda !
- Você não é a minha mãe de sangue , mas eu te considero muito com a minha mãe , você é maravilhosa. Qualquer outra pessoa queria ter uma madrasta assim como você , eu te agradeço muito , muito por fazer o meu pai feliz até hoje.
- Sabe que não pode falar essas coisas para uma mulher que está em gestação , estou sensível. Você sabe como fica não é ?
- Sei sim ! Que lindo , deu até saudades de sentir essas coisas sabia ? Saudades do Miguel mexendo na minha barriga. É muito bom ser mãe não é ?
- É ... tem suas partes ruins , mas fora isso é maravilhoso sim.
- E o Afonso ? O que ele falou ?
- Eu deixei um exame com a esposa dele , acho que já deve ter lido.
- Ele vai ficar tão feliz. Você tem que tomar muito cuidado sabe disso não é ?
- Claro que sei , vou tomar muito cuidado mesmo. É uma gravidez sensível.
- Vem aqui , meu amor. Dá beijo na vovó e na barriga dela – Miguel veio para o meu colo , onde abraçou forte a Ana Paula , ele lhe considerava como a sua avó.
- Vai vim uma pessoinha para brincar com você.
Eu e Ana Paula fomos ao super mercado , iríamos fazer um jantar especial para nossos homens , contando com o Miguel que eu o considerava como o meu homenzinho. Fizemos as compras e voltamos para casa :
- Eu queria ir ao apartamento depois , preciso pegar algumas coisas.
 - Você precisa ir é na casa a qual o seu pai comprou aqui ... É muito linda.
-  Quero muito ir lá depois , já está decorada com móveis ?
- Sim , está toda decorada.
- Depois quero ver , tudo isso.
- Amor , eu e o seu pai estamos indo lá no apartamento vocês vão querer ir ? – perguntou o Luan , estava de bermuda , chinelinho e blusa regata.
- Estamos preparando o jantar , Luan. Amanhã vamos lá pode ser ?
- Pode sim ! Quer que eu pegue algo pra você ?
- Tenho , quero que pegue umas roupas minha.
- No closet ou você guardou em outro lugar ?
- Quando eu viajei  , tranquei deixei tudo em cima da cama. Espero que a Cida não tenha tirado de á , mas procura estão dentro de uma caixa. 
- Você precisa delas ?
- Eu queria organizar ... Lá em cima.
- Amanhã você faz isso , eu só vou pegar uma coisa que eu deixei lá.
- Tudo bem , não demorem.
- Ana , estou indo com o Luan qualquer coisa me ligue.
- Pode deixar , voltem logo.
Ficamos arrumando o jantar , enquanto o Miguel estava na sala assistindo seu desenho preferido. Quando o Luan e o meu pai chegaram , o jantar já estava pronto.
Coloquei o Miguel ao meu lado em uma cadeirinha um pouco mais alta , comia uma parte minha e a dele eu lhe dava na boca. Mesmo assim se melecava inteiro.
Terminando o jantar o meu pai fez questão de lavar a louça , ficamos um pouco na sala conversando e assistindo ao desenho do Miguel , uma hora depois eles foram embora. Banhei o Miguel e ele dormiu. 

9 comentários: