quinta-feira, 11 de abril de 2013

Capítulo 147


Era 22:30 quando a Nathalie chegou no meu apartamento :
- Vamos Jéssica , você precisa se divertir – dizia Nathalie.
- Não vou amiga , vou ficar com o meu filho – abracei o Miguel.
- Cida , você ficaria com ele ? – perguntou Nathalie a Cida.
- Claro que fico , ela tem que ir se divertir mesmo.
- Até a Cida concorda comigo , vamos ?
 Pensei por muito tempo e olhei para ela sorrindo :
- Tudo bem , eu vou sim. Me espera tomar banho ?
 - Espero , tome um banho eu vou em casa me arrumar e daqui há meia hora eu venho te buscar. Fica linda , que hoje a noite é nossa.
- Eu tenho namorado , tá bom ? Não vamos exagerar , mas vamos para que balada ?
- Wood’s , vai ter uma dupla sertaneja e ... vai logo , vou indo. Cida apressa essa mulher , se eu chegar aqui e ela ainda estiver se arrumando , levo ela do jeito que estiver. Agora vou indo , tchau Miguelzinho  - ela beijou o rostinho dele e saiu.
- Eu vou matá-la – disse rindo.
- Você precisa se divertir mesmo , vai se arrumar – e assim eu fui correndo para o banho e quando sai tirei todas as roupas do closet , como de costume. Até encontrar a que tinha me agradado a que tinha me agradado mais , depois de vestir a roupa que iria , fiz maquiagem , sequei o cabelo e me perfume. Bateram na porta.
- Jéssica ? Está pronta ? Vou te levar do jeito que estiver – abri a porta.
- Calma , estou pronta. Você foi rápida.
- Menina , você está linda e essa calça ? Perfeita. Depois que você fez essa cirurgia , ficou linda sua cintura , o seu corpo. As roupas ficam sempre perfeitas , já eu ... Estou parecendo uma baleia de vestido , olha a minha barriga.
- (risos) Exagerada , o seu corpo é lindo. Eu tinha muita raiva dos famosos pneus , foi um sonho realizado tirá-los. Agora vamos ?
- Vamos , pega sua bolsa. Vou tomar um copo com água – ela saiu do quarto , aproveitei para registrar e postar aquele o meu look.

‘’ Vamos curtir a noite , moçada ... ‘’ – Nathalie me tirou do meu quarto me arrastando , falei com o Miguel e pedi que a Cida me ligasse em qualquer coisa que acontecesse com ele. Peguei o meu carro e fomos para o local que queríamos.
A balada estava lotada , Nathalie me apresentou para uma amiga que ficou conosco ali , andamos , pegamos uma bebida e ficamos curtindo a balada , que estava muito boa , a dupla entrou no palco e já começou animar as pessoas.
Foi então que vi algumas pessoas olhando para o camarote , acenando e mandando beijos , provavelmente algum famoso estava ali. Mas não olhei para ver quem era , recebi uma mensagem do Marcelo :
‘’ Se diverti , menina ... Está precisando ‘’ – ele era um fofo , não estávamos tendo nada sério , mas eu gostava da companhia dele. Além de um bom ficante , ele era um bom amigo. Continuei a curtir a festa e mais gritos e gritos voltaram para o camarote :
- Olha quem está ali – disse Nathalie , olhei para onde ela apontava e vi o Luan todo arrumado , acenando para as pessoas que lhe mandava beijo , estava com um copo de bebida na mão , ao seu lado Roberval , Wellington e outras pessoas , como o Rafael do seu escritório e encontrei também algumas meninas da minha agência no mesmo camarote que ele. – Vamos lá ?
- Agora não , deixa eu só curtir essa música aqui ... – peguei mais uma bebida.
Assistimos uma parte do show onde estávamos e depois a Nathalie me arrastou para o camarote , onde tinha algumas pessoas da agência onde eu trabalhava , vieram logo me cumprimentar e me oferecer bebida :
- Obrigada , já bebi o bastante. Estou dirigindo ...
- Você já viu quem está aqui ? O seu ex-namorado – disse o Raphael.
- Na verdade , é o ex-noivo dela , mas isso não vem ao caso. Vamos nos divertir ?
- Vamos simbora ... 

6 comentários: