terça-feira, 16 de abril de 2013

Capítulo 165


Nos afastamos aos poucos e não deveria ter acontecido , o que estava acontecendo naquele momento. Estávamos nos beijando , aquele beijo cheio de saudades , aquele que mesmo  estando sem ar , não queria parar pois era muita , mais muita saudade acumulada. E quando paramos aquele beijo , ele logo encostou sua testa na minha e ficamos daquele jeito , com os olhos fechados e sentindo a respiração um do outro.
As mãos do Luan passaram pelo o meu rosto e os seus lábios roçaram os meus , ele me dava selinhos tão calorosos. Não queria sair dali , não queria sair de perto dele , apesar dos apesares ele ainda continuava sendo o grande amor da minha vida , o homem o qual meu coração escolheu :
- Tem coisas que vem pra ficar e você foi uma delas – ele sussurrou.
 - Porque você faz isso comigo , Luan ?
- Porque eu ainda gosto de você ,  muito , Jéssica – Luan selava os meus lábios tantas vezes que foi impossível de parar.
- Preciso pegar as roupas do Miguel , os seus pais
vão ficar preocupados com você.
- Queria ficar com você essa noite , dormir com você e sentir nosso cheiro.
- Você não sabe o que está falando , Luan. E por favor não vamos alimentar uma coisa que talvez nem possa mais existir.
- Você ainda está com o Marcelo ? – me afastei dele e olhei reto.
- Não estamos mais juntos.
- Quem tomou essa decisão ?
- Eu que tomei essa decisão.
- Porque ?
- Luan , isso não vem ao caso.
- Vocês ... tiveram – ele não conseguia perguntas.
- Se tivemos relações sexuais ?  Se é isso , tivemos sim.
- Entendi. Vou ficar esperando aqui , vai lá.
Sai do carro e correndo fui buscar a bolsa do Miguel , enquanto eu colocava as coisas para ele , como toalha e entre outros , eu chorava. Sim eu chorava , porque aquilo tinha sido mais ou menos especial para mim.
O meu coração saltitava dentro de mim. Antes de sair , limpei os meus olhos para que ele não percebesse que eu tinha chorado. Passei pela
a portaria e fui até o carro :
- Não quer vim comigo ? Vai ficar sozinha aqui ?
- Já fiquei sozinha tantas vezes aqui. Pode ir tranquilo , não se preocupa comigo. Mas aqui está a roupa e outras coisinhas do Miguel.
- Amanhã eu trago ele aqui. Fica sossegada !
- Eu sei que ele vai está em boas mãos , ele sente sua falta então tire o dia pra ficar com o seu filho. O Miguel te ama.
- E eu o amo mais ainda. Amanhã vou me divertir muito com ele , aparece no almoço lá em casa , minha mãe vai preparar algum prato especial.
- Obrigada , mas preciso trabalhar. Se cuida -  beijei o seu rosto e ele pegou a bolsa do Miguel , mandou um beijo e fechou a janela do carro assim , disparando indo para a sua casa. Voltei para o meu apartamento.
Tomando banho me desabei em lágrimas – porque as coisas estavam acontecendo daquela maneira ? Será que eu cometi algum pecado e agora estava pagando , tendo azar ... um grande azar no amor ? Era bem isso.


{...}

Cheguei na minha casa e ajudei a minha mãe a tirar a roupa do Miguel e vestir uma outra. Ele ainda usava fraldas , a Jéssica estava lhe ensinando os modos que agora ele teria que se acostumar , como ficar sem fralda.
Tomei um banho e coloquei uma outra roupa , fiz tudo em silêncio. Na verdade desde quando cheguei ali , eu não troquei nenhuma palavra com ninguém :
- Luan , o seu filho vai dormir com você ?
-  Claro que vai  , vamos lá pro quarto campeão.
- Aqui é grande , papai – dizia ele olhando o corredor onde tinha os quarto.
- É grandão não é filho ? Bom demais pra brincar ,  mas amanhã. Hoje o papai tá morto e vamos dormir ? Dá beijo na tia , no vovô e na vovó – após o Miguel desejar um boa noite para eles fomos para o meu quarto. A Bruna apareceu queria ficar assistindo desenho comigo e com o Miguel. – Vou fazer cócegas no Miguel.
Levantava ele para cima e fazia cócegas :
- Olha que linda a foto que acabei de tirar – mostrou a Bruna.
- Massa , é meu celular ?
- É , posso postar ?
- Posta ,posta sim.

* Foto embaçada ! Mas esse é o meu campeão , Miguel - a foto tinha ficado bem. Aquele sorrisinho do Miguel , enviei para a Jéssica. 

4 comentários:

  1. qnd esses dois vao voltar em e a viviane qnd ver as fotos vai pirar e eu acho é pouco kkkkkk continua amor to curiosa postaaa por favorrr

    ResponderExcluir
  2. eita faz o luan sofrer e querer ela, se ele consegui ela facil não vai ter graça!

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui, adorando <3 @neguetdoluan

    ResponderExcluir