sábado, 13 de abril de 2013

Capítulo 155


- Vai deixar o seu filho sozinho aqui ? Porque eu vou embora – me levantei da cama e abri a porta. – Me desculpa , eu vou avisar que você não vai.
- Vamos tomar banho meu amor ? – ele esticou os braços e eu o peguei.
- Fica bem , por favor – meu pai beijou a minha testa e foi embora. Levei o Miguel para o banho , aproveitei para um banho também , coloquei um biquíni e fui para o chuveiro com o Miguel , brincando , sentei no chão para lhe ensaboar.
Após fazer isso , nos vestimos , coloquei um desenho para ele e fui preparar o seu mingau e tomar um pouco de suco. Voltando resolvi descansar um pouco para depois trabalhar , provavelmente tinha algo sobre o casamento do Luan para poder publicar :
- Que pezinho gordo meu amor , vou morder , vou  morder – disse rindo e pegando o pé do Miguel e colocando na boca e ele começar a rir muito. – Vou morder o pezinho do Miguel , vou morder a barriguinha do Miguel , vou morder o pescoçinho do Miguel.
Era gostoso de ouvir a risada daquele meu pequeno príncipe , acho que se o Miguel não existisse eu já tinha desistido de tanta coisa , tinha feito muita besteira.


* Boa tarde vendo aquele desenho com o Miguel !! Eu sempre quis fazer isso.E olha o pezinho gordo do meu neném ?! Vou morder muito.
Não demorou muito e o Miguel já estava dormindo , isso foi o que o meu pai deixou de presente , fez o Miguel cansar e agora ele estava dormindo e passaria a madrugada inteira acordado sem me deixar dormir. Que maravilha !
Peguei o meu notebook e fui fazer os trabalhos , tinha muitos , muitos mesmo. Recebi uma ligação do Marcelo , ele estava doente , queria poder ir em sua casa cuidar um pouco dele e também poder receber um carinho. Mas eu não deixaria o meu filho sozinho. Não fiquei muito tempo com ele por telefone e continuei a fazer o trabalho.
Na madrugada como eu já tinha previsto , tentei dormir mas o Miguel não me deixava , por tanto tive que ir brincar com ele , já que não queria assistir desenho. E foi assim até ás 03 da manhã , custei para ir ao trabalho mas teria. O que me fez passar mal de sono , na agência e eu voltar para casa.

{...}

- Jéssica , tem uma mulher querendo falar com você.
- Comigo ? – estava na agência e faltava pouco para o casamento do Luan.
- Sim , diz que precisa falar rápido contigo.
- Não falou quem era ?
- Não , apenas que queria falar com você.
- Tudo bem – sai da sala do meu chefe , que se tornou grande amigo e fui até a minha sala para atender o telefonema. – Alô ?
- Jéssica ?
- É ela , com quem eu falo ?
- É a Marizete , precisamos conversar. 

6 comentários:

  1. SO MAIS UM, POR FAVOR.. PRECISO DORMIR MAS TO MTO ANSIOSA N CONSIGO :(

    ResponderExcluir
  2. MAIS, MAIS, MAIS, MAIS!

    ResponderExcluir
  3. Dª Marizete vai pedir pra ele ir ou pra ela deixar o Miguel ir. Se fosse meu filho ele não ia. Até porque Luan não tá agindo como pai, mal dá valor ao filho. E depois dessa prova de falta de consideração da mãe dele mandando o convite, eu não dava mais valor nenhum a eles. E se eles quisessem ver o Miguel que fossem atrás. E de quebra ainda colocava o Luan na justiça pra cumprir seus deveres de pai. Não pra querer dinheiro, mas pra determinar os dias que ele pudesse ver o filho. E pra piorar as coisas,ainda vão morar no mesmo condomínio que o Marcelo. Espero que a Jéssica não deixe isso barato.

    ResponderExcluir
  4. Luan é um viado isso sim! Filha da mãe! Como assim? ELE QUEBRA O PAU COM A VIVIANE E VAI CASA COM ELA? EU SE FOSSE A JESSICA MANDAVA ELE PRA QUELE LUGAR.
    Suspiro Santana

    ResponderExcluir
  5. Posta mais, amor! @sonholuanrafael

    ResponderExcluir