sábado, 13 de abril de 2013

Capítulo 153


- Você ficou  mais calmo ? – perguntava Viviane , sentada na cama enquanto eu terminar de me arrumar. Já era sábado o primeiro show na grande São Paulo.
Fiquei em silêncio arrumando o meu cabelo em frente ao espelho :
- Luan , você está me ouvindo falar ?
- Estou ouvindo você falar , Viviane.
- Já sei que hoje a noite não ser uma das melhores , a Jéssica com certeza vai está nesse show com o seu filho. Vão ao camarim e pronto , perdi o meu namorado , porque ele só vai dá atenção para a mamãe do filho dele.
- Você vai continuar falando sobre isso ? Se for , é melhor ficar aqui mesmo.
- Acha mesmo que eu vou te deixar assim ? Com ela por perto ?
- Que insegurança hein ? Medo de me perder pra ela ? – sorri.
-  Idiota – ela tirou o sapato que estava e jogou em mim.
- Aí , louca – disse passando a mão nas costas.
- Você vai apanhar se continuar falando isso.
- Estou brincando , amor. Adoro ver você ciumentinha.
Saímos do quarto e todos já estavam nos esperando no corredor. Chegando na recepção sai do elevador abraçado com a minha mãe e lá encontrei algumas fãs me esperando , atendi todas e em seguida entrei na van.
No local do show , caminhei até o camarim cumprimentando algumas pessoas que passava ao meu lado. Me preparei para atender a imprensa , alguns fãs e convidados. Depois de atender a imprensa os convidados começaram a entrar , foi quando lhe vi entrando por aquela porta , toda linda e sorridente segurança as mãosinha do Miguel , logo atrás apareceu um rapaz , provavelmente aquele era o Marcelo , nunca tinha chegado a vê-lo pessoalmente , talvez fosse a hora :
- Papai !
- E aí meu campeão – peguei ele em meus braços. – Tudo certinho com você ? Já estava com saudades. Vamos curtir muito hoje ?
Ele apenas balançava a cabeça afirmando o que eu perguntava , estava sem graça , olhou para o Marcelo e sorriu , em seguido apontou para ele :
- Tio Marcelo , namolado da mamãe – dizia ele.
- Ah ! Luan , esse aqui é o Marcelo e ... acho que você já sabe quem é ele – Jéssica dizia para o Marcelo e para mim.
- E aí cara ? Beleza ? – apertei a mão dele.
- Beleza ! Prazer em conhecer , Luan.
- Prazer é todo meu – mentira , não tinha nenhum prazer. – Olha a tia Vivi , vem aqui amor , olha quem venho me visitar no camarim.
- Miguel , lindo. A tia comprou um presente pra você , amanhã eu te entrego.
- Tá bom – Miguel falou. Selei os lábios da Viviane e olhei para a Jéssica entregando o Miguel em seus braços , ela sorriu pra mim , mas desviou o olhar logo depois.
- Luan , vamos nos preparar ?
- Bom , vamos ficar no camarote. Vai lá , dá um beijo no papai.
- Fica ao lado do palco , vocês ... Podem ficar a vontade. Márcio , coloca eles do lado do palco , com a minha família.
- Pode deixar , vamos lá , Luan.
- O papai vai ter que ir pro palco , filho. Depois o papai vem te encher de beijos.
- Tá ...
- Boa sorte , Luan – disse Jéssica me dando um abraço.
- Obrigado !
- Boa sorte , parceiro – Marcelo apertou a minha mão e saiu com a Jéssica.
Roberval me olhou e eu respirei fundo , coloquei os ‘’equipamentos’’ para subir ao palco , cumprimentei meus pais e recebi um beijo de boa sorte da Viviane.
Subi ao palco e encontrei a Jéssica em frente ao palco ao lado dos cadeirantes , ela me desconcentrou e eu acabei me perdendo na letra da música. Porém fui ajudado pelo o público. Na paradinha para uma parte romântica , resolvi colocar o Miguel no palco :
- Hoje uma pessoa muito especial , muito especial mesmo está assistindo o meu show pela a primeira vez. Uma pessoa , pequenininha ainda , que nem sabe falar direito , mas que é importante na minha vida. Vem aqui , meu campeão – Jéssica fez sinal de que ele não iria para o palco. – Deixa ele vim , uai.
Ela me olhou com raiva  , mas foi para frente do palco onde eu o peguei em meus braços. Miguel olhou para o público e deitou a cabeça em meu ombro ,  ele ficou tímido. Puxei a música ‘’ Te Esperando ‘’ a qual ele levantou a cabecinha e olhou para o público cantando , colocaram um banquinho e eu sentei colocando-o em meu colo:
- Eu vou estar te esperando nem que já esteja velhinho gagá ... – ele batia palma e tentava pegar o meu microfone , deixei com o microfone e ele cantava baixinho todo embolado , na verdade só o final de algumas palavras. – Uma salva de palmas para o Miguel Santana , aaaê !
E todos aplaudiram , continue a cantar outras músicas românticas com o Miguel em meu colo. E quando terminou o momento , a Jéssica lhe pegou. 

3 comentários:

  1. eles não vão voltar não? Pooxa =(

    ResponderExcluir
  2. essa viviane tem o jeito da jade, e faz com q eu tenha vontade de tacar fogo nela, tira ela logo dai plese, ela tah estragando a fic! só acho

    ResponderExcluir