segunda-feira, 15 de abril de 2013

Capítulo 163


Viviane tinha viajado com sua mãe para Paris e eu teria uma apresentação em São Paulo com o grupo maná , seria um acústico em um teatro. Aproveitei então para convidar a Jéssica e o Miguel , os meus pais junto com a Bruna iriam prestigiar o evento também. Ao chegar no teatro , fiquei mais do ansioso , fiquei nervoso.
Alguns minutos depois , recebi todos no camarim que estava. Minha mãe me disse algumas coisas , que me fez ficar um pouco mais calmo. Em seguida , os meninos do maná , apareceram naquele mesmo camarim , onde puderam conhecer a minha família e alguns da minha equipe. Eles saíram e me deixaram apenas com o Roberval , Wellington e a minha assessora. Aproveitei para aquecer a voz e cantar ainda um pedaço da música , preparei a roupa e já pude escutar a abertura e algumas músicas sendo cantadas por eles. Encontrei ali , o Thiaguinho e a dupla Jorge e Mateus que também iria fazer participação e os meninos do Jota Quest , a festa estava feita :
- Luan , sua vez.
- Vamos lá – uma câmera me seguia até o palco , para um making off. – É nós !
Entrei no palco e ouvi aplausos , logo na primeira fileira encontrei o Miguel sentado no colo da Jéssica , que estava com os olhos fixados em mim , sorri para ela que retribuiu. Também vi a minha mãe , que pedia que eu ficasse calmo e o meu pai fazendo sinal , para eu arrebentar no palco. E então começou a música ...
Tinha uma parte da música que foi impossível não olhar para a Jéssica , aquela música lembrava ela , de como estava agora. E por um momento enquanto eu estava cantando , eu senti uma coisa forte dentro de mim , enquanto eu a olhava.
Meu coração acelerou e os meus olhos encheram de lágrimas :
 - Muito tempo se passou e o brilho do olhar nunca se apagou. Sua alma viajou e cruzou os sete mares , mas sempre vai estar.
Sozinha , segue seu destino.
Sozinha , é a lição espírito
Sozinha , o sonho se perdeu no mar.
Sozinha , no porto do amor.

{...}

Ele estava tão lindo naquele palco , sua voz encantadora me fez arrepiar no momento o qual ele começou a cantar. E no meio da música em uma outra estrofe da música , ele cantou olhando diretamente para mim , sorri pra ele que em meio a música também sorriu para mim. E todos , percebendo os olhares dele , ficaram também me observando , abaixei a cabeça e falei no ouvido do  Miguel , que bateu palmas e olhou para o pai que estava em um palco tão pertinho de todos. Terminando a apresentação do Luan , todos aplaudiram e ele agradeceu , saindo do palco em seguida.
Uns minutos depois prestando bem atenção ao show , olho para o lado e o Luan estava ali  , sorridente e aliviado por tudo ter dado certo :
- Gostou ?
- Muito , essa música é linda.
- Também acho , os cara manda bem demais  - ele disse ao meu ouvido.
- Muito bem – voltamos a prestar atenção no show. E no final todos ficaram de pé e aplaudiram o espetáculo que tinha sido.
- Podemos levar o Miguel ? – perguntou Marizete.
- Você quer dormir com o papai , a vovó , vovô e a tia ?
- Quero , quero ...
- Então podem sim. Mas antes tem que passar para pegar as roupinhas dele.
- Tudo bem. Eu vou com você , te deixo em casa e ...
- Não precisa se preocupar , Luan.
- Eu estou de carro , Jéssica.
- Vai com ele , assim o Luan fica mais tempo ao ladinho do filho.
Olhei para o Luan e ele sorriu pra mim , me despedi da Marizete , Amarildo e Bruna :
- Faz assim , o Luan vai com você para buscar as coisas e a gente já leva o Miguel.
- Não , gente.
- Mas assim é melhor. O Luan só pega as roupas.
Respirei fundo e concordei mesmo não querendo ficar dentro de um carro sozinha com o Luan ao meu lado. Wellington , foi ao lado do Luan por segurança , sabíamos que tinha muitas meninas o esperando sair do teatro :
- Vamos pelo os fundos , para chegar no estacionamento , assim você não corre o risco de ser fotografada ao lado do Luan , tudo bem ? -  perguntou Wellington.
- Tudo bem , qualquer jeito para não me fotografar ao lado do Luan.
- Porque ? – Luan me perguntou.
- A  Viviane iria vim voando em sua vassoura para me pegar , tenho medo – sorri.
- Não vi graça ...  

7 comentários:

  1. Oto se não vou morrer de curiosidade!

    ResponderExcluir
  2. Jessica é uma mulher perfeitaa, as vezes se apoio a pensar e ser forte como ela. Continua Mulheer Por Favor!

    ResponderExcluir
  3. os dois no carro ahhhh tem q acontecer alguma coisa no minimo um beijo kkkkk continua amor por favor não me mate d curiosidade kkk por favor postaaa

    ResponderExcluir
  4. agr eles se cata kkkkkkk aiai viviane chifruda ! mais plmdds amr

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir