domingo, 21 de abril de 2013

Capítulo 176

O Luan tinha feito uma música para mim , bom. Talvez fosse para mim ou eu teria que avaliar , como sempre fazia quando estávamos juntos , ele me mostrava as música e pedia minha opinião também. Mas aquela música , tinha uma coisa especial , algum recado que eu só soube quando o próprio Luan me disse.
Uma música pedindo que eu voltasse para ele , para o Brasil , para o lugar o qual eu nunca deveria ter saído. Aquela foram as palavras dele. Naquele dia choramos com a saudade que estávamos sentindo , até o Miguel entrou nessa :
- Luan , só estarei no Brasil em dezembro.
- Dezembro ? Amor , eu já me separei da Viviane faz tanto tempo , eu queria você aqui comigo , vendo as minhas músicas nova , queria o meu filho aqui.
- Nós também queríamos está com você , mas eu estou ajudando o meu pai no escritório dele aqui e só vamos no Brasil em dezembro. Vamos passar o natal e o final de ano , juntos não vai ser bom ?
- Promete ? Se eu ficar de férias antes , eu pego o primeiro avião e vou nessa Bolívia.
- Eu prometo , estarei em dezembro. E você nem pense em fazer isso.
- Porque ? Conheceu outro cara ?
- Bem queria , mas não conheci ninguém – sorri.
- Você o que ? Estou ouvindo coisas demais eu acho.
- (risos) É , eu bem queria ter conhecido alguém aqui.
- Bem queria não é ? Espera só , quando eu te ver.
- O que você vai fazer ?
- Dezembro você verá , com seus próprios olhos.
- Não aguento mais emoções forte e não vou te perdoar se fizer outra burrada. Última chance , aproveite por favor. Não quero sofrer de novo.
- Você não vai sofrer meu amor , eu te prometo. Essa chance eu vou aproveitar muito e vou te fazer a mulher mais feliz , eu juro , escreve isso.
- Não quero acreditar ,Luan. Quem sabe com o tempo eu não volte a acreditar nessas coisas que você acabou de me dizer ,mas por enquanto o meu coração ainda está com feridas , ele está se curando aos poucos.
- Eu te dou a minha palavra , que eu não vou te fazer sofrer mais – suspirei e limpei as lágrimas que começaram a cair em meu rosto.
- Eu vou dormir , estou com um pouco de dor de cabeça. Preciso fazer um mingauzinho pro seu filho , que nesse momento está todo espalhado na cama – mostrei para o Luan. – Eu sofro demais , com esses homens da minha vida.
- Homens ? Eu , seu pai , Miguel não é ?
 - (risos) Eu , Eu ? Você ? Luan ? – comecei a rir.
- Poxa ! Magoou agora , Jéssica. Tchau , vai ficar com seus homens.
- Estou brincando , estou brincando. Você também , satisfeito ?
- Satisfeito , vou dormir tranquilo.
- (risos) Beijos , dormir com Deus.
- Vou sim e sonhar com você , meu anjo – mandei muitos beijos e desliguei.

{ ... }

01 de dezembro , estava desembarcando em São Paulo. E para a minha surpresa quem estava me esperando , era o Luan , na sala de desembarque. Assim que o Miguel viu o pai , saiu correndo no meio de todo mundo , o Luan também fez o mesmo , os dois se abraçaram forte e choraram. Me aproximei dos dois  junto com o meu pai e a Ana Paula , com o Luan estava Wellington e Roberval , mas dessa vez sem disfarce , segundos depois que eles se soltaram , Luan cumprimentou meu pai e Ana Paula , enquanto eu falava com o Wellington e Roberval :
- Licença , será que posso falar com ela ? – Luan perguntou para os meninos.
- Fica a vontade – Roberval disse. Luan pegou em minha mão e me deu um abraço forte , é óbvio que aquele abraço me fez chorar , ele também chorou e parecia que não iria me largar nunca , me apertou muito.
- Que saudades , meu amor – ele dizia ,se afastou de mim e passou suas mãos em meu rosto. – Eu te amo , eu estava louco pra te falar isso pessoalmente.
- Eu também  , eu também te amo – nos beijamos sem nos importar se tinha alguém nos fotografando , se tinha muita gente nos olhando. Apenas nos beijamos. 

3 comentários:

  1. ela sabe que o Miguel é muito apegado ao Luan aí ela vai e afasta o dois,só pra fazer os dois sofrerem,que bo que estão juntos de novo.

    ResponderExcluir
  2. ooooownt que lindos *--*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaah que liiiiiiiiiindoos ! *-----* posta maaais ! Letícia

    ResponderExcluir