quarta-feira, 17 de abril de 2013

Capítulo 167


Levei a Jéssica para o banheiro , onde ensaboei suas costas :
- Confesso que eu só gosto de fazer isso em você.
- Eu estava pensando em uma coisa.
- Em quê ? – ela se virou ficando de frente pra mim e me abraçando.
- No dia que fui pra chácara e a Viviane estava lá e você simplesmente deu mais atenção pra ela do que pra mim , que era sua namorada na época. Desde aquele dia você estava afim dela , não foi ? Vocês se encontravam ? Porque , depois que acabamos você logo encontrá-la e agora estão casados , era porque estavam há muito tempo juntos. Não esconde de mim , Luan. Seja sincero , por favor.
Passei minhas mãos em seu rosto , desliguei o chuveiro e ainda despidos e abraçados eu a olhei no fundo dos olhos :
- Jéssica , naquele dia da chácara nós tivemos uma conversa. Ela me disse que gostava de mim , desde o tempo que estudávamos juntos. Mas eu contei que estava namorando agora , que amava a minha companheira e ela meio que entendeu. Depois você chegou e implicou com ela , tivemos mais uma vez uma conversa e no dia que estava com ela na sala jogando o vídeo game , eu dei um selinho nela ...
- Eu sei desse selinho , mas eu quero saber se depois vocês se encontraram ?
- Só uma vez ...
- E vocês ficaram ? Por favor , Luan seja sincero.
- Não ficamos , Jéssica. Eu só dei um selinho nela naquele dia que fiquei arrependido depois , por ter feito aquilo e dado mais motivo para a discussão de vocês.
- E depois disso tudo nos separamos , quando mais ou menos você soube que eu estava grávida. Talvez não queria ser o pai do meu filho , não é ? – respirei fundo.
- Depois disso tudo que vivemos quase agora você não quer discutir não é ?
- Não , eu não quero discutir é por isso mesmo que estou indo embora. Amanhã eu venho buscar o Miguel – ela saiu do box , colocou um roupão e me deixou sozinho no banheiro. Também sai e quando estava no quarto , Jéssica colocava rápido sua roupa.
- Jéssica , eu sempre quis o Miguel. Não lembra que quando você contou eu fiquei até emocionado ? Como você chega em mim agora e diz que eu nunca quis ele ?
- Porque você me deixou , Luan. Me deixou sozinha , no meu período de gestação. Você se encontrava com a Viviane , você me traiu , você me enganou esse tempo inteiro , fazem mais ou menos alguns anos que nos conhecemos , poucos anos , mas alguns. E você me enganou perfeitamente bem do começo até esse fim ...
- Meu Deus ! Quem colocou isso na sua cabeça que eu me encontrava com a Viviane , que eu te trai e que eu te enganei esse tempo  inteiro ?  Jéssica , eu me dediquei inteiro nesse relacionamento. Eu nunca te trai , eu nunca te enganei.
- Quem me garante isso , Luan ? Você agora tá casado e você se casou tão rápido.
- Amor ...
- Não me chama de , amor ... Eu não tenho mais nada com você.
- Você é bipolar ? Uma hora tá tudo certo com a gente.
- Me arrependo do que aconteceu.
- Eu te amo , te amo muito.
- Então prova e não adianta ficar me mandando presentinhos , eu quebro todos. Se você me ama , prove e se você me quer , me conquista novamente.Agora ,eu tenho ...
- Mamãe ! – Miguel lhe chamou.
Jéssica foi até o quarto do Miguel e ele estava sentado na cama coçando os olhinhos , ela sentou ao seu lado e passou a mão em sua cabeça :
- O que foi meu amor ?
- Fica aqui mamãe ? Dormi com o papai ?
- Não  , meu amor. A mamãe não tem mais nada com o papai e não pode , porque aqui é a casa dele com a tia Viviane. E você tem que entender isso filho.
- Mas dormi aqui comigo ?
- Não posso ,amanhã a mamãe vem buscar você. Agora dormi ! – sai do quarto e deixei a Jéssica com o Miguel , iria colocá-lo para dormir novamente. Fiquei na sala esperando que ela saísse do quarto. Foi então que o meu celular tocou , era a Viviane.
- Oi meu amor , tudo bem ?
- Tudo sim , como anda as coisas por aí ? Tudo tranquilo ?
- Tudo certinho , trouxe o Miguel pra dormir comigo.
- Ah ! Que lindo , dá um beijinho nele.
- Dou sim , quando você vem ?
- Amor , acho que mais um mês aqui.
- Isso tudo ? Estou com saudades de você ... – vi a Jéssica saindo do quarto e indo para a porta da casa para abrir. – Amor , espera que o Miguel tá me chamando.
- Tudo bem , liga pra mim.
- Ligo , ligo sim – desliguei o celular. – Jéssica , espera !
Ela parou de costas para mim , se virou e foi em direção em um vasinho pequeno de vidro onde tinha algumas flores , pegou e jogou em mim :
- Luan ! 

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk isso dá só na cara dele, safado!Só não mata meu nego pelamoooor! Essa Jessica é doida kkkk

    ResponderExcluir
  2. isso aí mete corrida nele kkkk

    ResponderExcluir
  3. isso agora ele tem q correr atras dela,e sofrer um pouco kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. luan tem q sofrer agora que nem uma egua veia kkkk

    ResponderExcluir