sábado, 13 de abril de 2013

Capítulo 154


Passaram-se três meses desde que eu vi o Luan em seus shows em São Paulo. A noticia que estava circulando na agência onde eu trabalhava e nos sites de fofoca , era que o Luan estaria com data marcada para o seu casamento :
- Não fica olhando essas coisas , amiga – dizia a Nathalie , que estava trabalhando comigo ,na mesma agência. Já era a quinta vez que estava vendo aquela notícia.
- O problema era comigo – dizia olhando para a tela do computador. – Porque ele não me disse que o problema era comigo ou que gostava dela. Eu nem tinha apostado em nós dois , na verdade eu nem deveria ter apostado desde o começo. O nosso começo já foi um erro eu ter perdoado toda aquela palhaçada.
- É mas as coisas não são do jeito que queremos. O destino nos surpreende.
- Infelizmente ele nos surpreende e muito. Agora estou aqui em São Paulo , cuidando do nosso filho , se é que eu posso chamar de NOSSO. Mas estou aqui ,enquanto o Luan está se preparando para casar , curtindo sua vida tranquilamente sem preocupação alguma. Que vida ótima você foi arrumar , Jéssica.
- Amiga , nem tudo é um mar de rosas. Você está com o Marcelo , estão felizes juntos , já deveriam se preparar para noivar também. Que tal ?
- O Marcelo está com a cabeça na filha dele , Nathalie. A ex-mulher dele é uma maluca , me viu esses dias com ele entrando no condomínio a armou o maior barraco.
Acho que não tenho sorte no amor , estou ficando com ele por ficar mesmo.
- Ele gosta de você.
- Meu Deus ! Em falar em gostar , eu preciso pegar meu cachorro. Ele deve tá destruindo já o pet shop , ali sim gosta de mim. Vou ter que ir.
- Vai lá , cuidar do seu cachorro ele também está precisando de atenção.
- Pode deixar. Me faz um favor ?
- Faço , pode falar.
- Vai no escritório do Raphael e manda ele me enviar as notícias pra eu alterar algumas coisinhas. Acho que hoje passo a noite trabalhando.
- Pode deixar – peguei a minha bolsa e sai da agência , indo para o pet shop. Ah ! Já tinha tirado a minha carta , me alegrou demais. Quando não estou afim de ficar em casa ,coloco o Miguel no carro e saímos para passear de carro.
Bom , ao sair do pet shop fui direto para a minha casa ,encontrando a sala toda bagunçada , o Miguel estava todo melado de doce. Soltei o Lippe , que correu até a cozinha e começou a latir , corri até a cozinha e encontrei o meu  pai ao telefone.
Entendi tudo , o porque da bagunça no meu apartamento. Fui em todos os lugares , para encontrar a Cida , mas não a encontrei :
- Pai ?
- E aí , minha filha linda. Como você está ?
- Estou bem. Cadê a Cida ?
- Eu  liberei ela , quis ficar com o Miguel.
- E precisava fazer essa bagunça inteira ? Olha o estado do Miguel , pai. Ele todo melecado de doce e quem mandou o senhor dá doce pra ele ? – sai catando os brinquedos espalhados pelo o sofá , o tapete. Enquanto o  Miguel me olhava e lambia os dedinhos que ainda estava com doce. – Você está amando não é ?
- Filha , eu preciso te entregar uma coisa.
- Me entregar ?
- Sim ! – ele foi até a cozinha e voltou com um papel , na verdade um convite. Ele colocou em minhas mãos e pude ver o convite era do Luan.
‘’ O destino uniu-nos e o amor nasceu ...
Como tal gostaríamos de convidá-lo(s) a
viver conosco este dia que é para nós tão especial.
Escolhemos 2015 para nosso ano ,
Agosto para nosso mês ,
27 para nosso dia ,
12 para a nossa benção ,
a realizar na Igreja São Pedro e São Paulo ,
e a comemorar no Hotel Unique em São Paulo.
                                                      Luan Rafael e Viviane Laís ‘’

 - (risos) Ele acha mesmo que eu vou nesse casamento ? Ele só pode está brincando.
- Quem mandou eu te entregar foi a Marizete. Ela está feliz com isso.
- Era o sonho dela ver o filho casar em uma igreja e com a pessoa que ele ama , e ele encontrou. Mas eu não vou nesse casamento. E outra ? Porque não em Londrina ?
- Eles vão se mudar , na verdade só o Luan e a Viviane. E vão morar no condomínio onde o Sorocaba tem uma casa – cada nova informação sobre os dois , o meu coração ficava pequeno e o ódio pelo o Luan aumentava.
- AAH ! Que ódio – rasguei o convite. – Então fala pra ele , pra mãe dele , pra quem quiser ouvir , que eu não vou nesse casamento e que o meu filho também não vai , ver essa cerimônia de merda. Ah ! E fala pra todos irem a merda. Me esquecer.
- Jéssica , você não tem mais nada com o Luan.
- EU SEI PAI , EU SEI ! Mas ninguém precisa passar na minha cara que eu não tenho mais nada com ele , ninguém precisa me mandar um convite de casamento dele ,ninguém precisa me dizer que ele vai morar em uma casa com ela – já estava aos prantos na frente do meu pai , foi quando percebi que estava na sala com o Miguel me olhando assustado. Fui para o quarto e bati a porta.
 - Filha , eu pensei que você já tinha superado isso. Me desculpa – ele falava do outro lado da porta e forçando a maçaneta. – Me deixa entrar , me deixa conversar com você. Não foi minha intenção te magoar.

4 comentários:

  1. LUAN TA FUMANDO? NÃO, ELE NÃO PODE CASAR, QUE PUTO

    ResponderExcluir
  2. tadiinha da Jéssica ;s Poosta outroo prfv neega *ooo* @lsmeuorgulho_mg

    ResponderExcluir
  3. LUAN TA FUMANDO? NÃO, ELE NÃO PODE CASAR, QUE PUTO
    kkkkkkkkkkkkkkkkk adoreei isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    deve tar mesmo so podeeeeeeeeeeeee..


    Keninha

    ResponderExcluir