terça-feira, 2 de abril de 2013

Capítulo 123


Os pais do Luan chegaram naquele dia mesmo , ficaram comigo enquanto os outros foram descansar. Luan recebeu muitos parabéns , acompanhei pelo o meu celular. Depois me levaram para um banho , onde dormi a noite inteira. No dia seguinte era a minha alta e o Luan chegou junto com o Wellington e uma nova assessora :
- Oi linda , eu sou a Luciana tudo bem ? – ela se apresentou , parecia ser simpática , ela tinha os cabelos bem caracolados e alta , tinha o mesmo tamanho que o Luan.
- Olá , tudo bem sim.
- Trouxe esse presente pra o Miguel , espero que goste.
- Obrigada , não precisava.
- O que é isso , faço questão.
- Obrigada ... – olhei para o lado e o Luan estava com o Miguel em seu colo , ele nem tinha me cumprimentado quando entrou. Ele mostrava para o Wellington o seu filho , enquanto a Marizete cuidava arrumando o Miguel em seus braços.
- Jéssica , como vai ? Parabéns – dizia o Wellington. – Anderson mandou avisar que depois do almoço , vai passar no seu apartamento com a sua xará.
- (risos) Estou ótima , Wellington. Obrigada ! Vou esperá-los.
- Com licença – uma enfermeira apareceu na porta. – Me desculpem , mas não pode ficar esse monte de gente aqui dentro , apenas o pai , a mãe e mais um acompanhante. Em falar em gente , tem muitos fotógrafos em frente ao hospital e querem falar com o Luan ou com o assessor dele. O que eu digo ?
- Eu vou lá , conversar com eles – Luciana falou. – Licença , gente !
Luciana saiu junto com a enfermeira , em seguida Wellington e a Marizete , Bruna tinha chegado com o Amarildo e para não tumultuar sairia. Luan sentou-se no sofá e eu fiquei ao seu lado , já tinha tomado banho e estava pronta para sair do hospital.
- Como foi o seu aniversário ? Comemorou ?
- Fiquei no hotel , estava cansado. Os meninos me chamaram pra sair , mas não quis então resolvemos um churrasco na casa do Sorocaba mesmo.
- Ah ! – ele não me olhava. Quando ia falar mais algo , a mesma enfermeira de antes entrou com um buquê de flores. – Que lindas, quem mandou ?
- Um moço deixou na recepção , mas aqui não tem cartão. A recepcionista me falou que era do Eduardo e que você sabia de quem era.
- Ah ! Do Edu , obrigada.
- Por nada , você está liberada. Assessora do Luan conversou com os fotógrafos e eles estão mais calmos , vocês vão querer sair por trás ?
- Não , vamos sair pela a frente mesmo. Estou terminando de arrumar , só a minha bolsa e já vamos. O meu pai já chegou ?
- Não , só a esposa dele. Quer que eu chame ?
- Por favor , linda. Chama pra mim ...
- Tudo bem , irei chamá-la – ela saiu e o Luan se levantou do sofá com cuidado.
- Vai para o apartamento ?
- Vou sair com vocês  , será que posso sair com o Miguel em meus braços.
- Luan , não quero que fiquem tirando foto dele agora tão novinho.
- Não vou expor ele , coloco a mantinha por cima do rostinho dele.
- Também não quero expor ele ...
- Olá , casal ... Estou entrando , não vi nada – ela ria.
- (risos) Para ! Não estávamos fazendo nada
- Estou brincando com vocês.
- Ana Paula , o meu pai viajou ?
- Infelizmente sim , ele foi pro nordeste ligaram pra ele.
- Ah ! Eu vou com você na frente , o Luan talvez pare ...
- Não , você vai comigo é o nosso filho , não temos porque ir separados.
- Também acho , Jéssica.
- Eu estou feia demais , não ...
- Coloca o óculos escuro e pronto está linda.
- Ana Paula , não , não estou linda.
- Sim , sim Jéssica.
- Vamos ? – Wellington apareceu na porta. Saímos do quarto e algumas pessoas de longe nos olhava e sorria para o Luan e acenava , ele retribuía. Fui na frente conversando com a Ana Paula e a Marizete , encontrei a Bruna e Amarildo na sala de espera , ela me deu um abraço forte , mas foi repreendida pela a Marizete , eu não poderia fazer muita força. Na porta da recepção do hospital já pude ver o tumulto que estava do lado de fora. Respirei fundo , os outros foram na frente e só eu e o Luan acompanhados do Wellington , ficou para trás.
- Já conversamos com eles e acho que não vão fazer muito tumulto.
- Mas tem fãs , ali ... – dizia o Luan rindo.
- Fãs ? Não tinha visto.
- Tudo bem , quando eu entrar no carro atendo elas mais na frente.
Saímos do hospital e os fotógrafos começáramos com o seu trabalho , tirando muitas fotos , flash e mais flash , acenamos para eles e o Luan pegou a mãosinha do Miguel , apenas a mãosinha e acenou para os fotógrafos , onde eles riram. Não falamos mais nada e eu caminhei até o carro que esperava o Luan mandou beijo para as fãs e fez sinal que depois falava com elas , entramos juntos no mesmo carro que nos esperava , quem dirigia era o Amarildo , ele tinha alugado um carro para andar na grande SP.
Saímos do hospital o Luan parou mais na frente para atender os seus fãs , óbvio que os fotógrafos não deram trégua , tentava de qualquer maneira registrar o Miguel de dentro do carro , mas ele estava protegido , no meu colo ,
ainda com a mantinha em cima. 

2 comentários:

  1. Ah mas pq o Luan tá tratando ela assim,ai que agonia meu Deus,esses dois não se acertam!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaain to louca pra ver eles juntos de novo . Luan tem q parar de tratar ela assim :( . @gyanekf aqui

    ResponderExcluir