terça-feira, 16 de abril de 2013

Capítulo 164


Wellington nos deixou no carro e foi embora com o Roberval para o hotel que sempre ficavam. Luan , ligou o carro e assim saímos do estacionamento. Porém , na saída do estacionamento havia muitos fotógrafos , que ficaram na frente do carro tirando algumas fotos de nós ,  mas eu sempre escondia o rosto. As fãs ficaram sabendo e foram para cima do carro , alguns seguranças do evento , tiveram que tirar as meninas de cima do carro que batiam cada vez mais forte :
- Nossa ! Elas ainda descobrem tudo.
- Sempre descobrem – fomos o caminho em silêncio. Até chegarmos em frente ao prédio onde eu morava. E assim que iria sair do carro , o Luan segura a minha mão.
- O que foi ?
- Eu não sei , Jéssica.
- Não sabe o que ?
- Eu não sei o que está acontecendo comigo. Estou estranho ...
- Quer conversar ? – sentei direito no banco.
- Eu não sei porque eu fui casar , eu não sei – ele estava com a cabeça baixa e com a voz embargada. Fiquei assustada ao vê-lo daquele jeito.
- O que aconteceu , Luan ? Ela te fez alguma coisa ?
- Não , a Viviane é gente boa.  Mas eu realmente não sei porque eu me precipitei tanto em casar assim tão rápido , e mais ainda com a pessoa que eu não , amo sabe ?
- Luan , você que quis assim. Não acha que se arrepender agora é tarde demais ?
- Eu sei que é tarde. Ah ! Não deveria nem está falando isso pra você.
- Luan , me considera como sua amiga. Pode ficar tranquilo , desabafa comigo , conta o que está acontecendo com você. Eu não quero te ver mal , eu quero te ver feliz , sorrindo. Você lembra o que a Viviane te disse
quando ela deu aquele showzinho no prédio ?
- Não lembro muito.
- Ela disse que se eu te quisesse eu tinha te procurado. Mas sabe porque eu não procurei você ? – ele balançou a cabeça negando. – Porque , se eu amo uma pessoa e vejo que ela está feliz , eu vou deixá-la livre , porque ficar colocando obstáculos na vida daquela pessoa que amo não é ? Mas olha ... Aproveitando essa oportunidade que eu estou tendo de conversar com você. Eu queria te dizer , que eu pensava que o problema entre nós dois , era quando eu falava em casar , já que é uma grande responsabilidade todo mundo sabe disso. Até que eu fico sabendo que você pediu a mão da Viviane em casamento , sinceramente o meu mundo desabou e eu tive completamente a certeza de que não era nada do que eu estava pensando ... O problema não era a questão de casar e sim comigo o que você nunca deixou claro , que eu te incomodava , que eu não te fazia feliz , que eu não era  a mulher pra você.
E agora eu te pergunto , porque você não me disse isso ? Sabia que fez a mesma coisa quando aconteceu aquela aposta ? Me magoou mais do que tudo ?
- Quem disse que você me incomodava , quem disse que você não me fazia feliz e nem era a mulher pra mim ? Essa pessoa que te falou isso , está totalmente errado.
Porque você me fez muito feliz , eu não sabia que uma mulher me faria tão completo , como você fez , Jéssica. Todas as palavras de amor , todas as declarações e presente que eu te dei , foi de coração e eu não me arrependo de nada que vivi ao teu lado.
E era pra ter sido um tempo entre nós. Mas eu sou homem ...
- Não vem com essa historia de que você é homem , Luan. Se você me amava e queria tanto esse tempo entre nós , você iria dá e iria me respeitar. Mas você acabou destruindo o que a gente construiu aos poucos. Eu tinha planos com você , eu te amava mais do que tudo na minha vida ... – a voz embargada já denunciava que eu iria chorar. – Aí , não sei porque estou tendo essa conversa com você , na verdade não sei nem porque comecei essa história. Você me magoou muito , Luan.
- Me perdoa por isso , Jéssica. Eu sei que sempre vacilei com você , mas eu não quero que você guarde magoas de mim. Eu te amei muito e talvez eu te ame até hoje.
Você mexe comigo de um jeito que eu realmente não sei explicar – ele começou a chorar e tirava e colocava sua aliança.
- Olha onde chegamos – ambos choravam. Luan segurou a minha mão e assim nos olhamos , ele me puxou para um abraço forte.
- Eu te amo , te amo muito ... – ele dizia enquanto chorava e me abraçava. 

16 comentários:

  1. OMG agora o trem tah pegando fogo! posta mais menina

    ResponderExcluir
  2. aah tem q ter uma noite desses dois ahsuhsu

    ResponderExcluir
  3. Sabia que o Luan não esqueceu a Jessica u.u

    ResponderExcluir
  4. Maaaaais amorr! @sonholuanrafael

    ResponderExcluir
  5. Que dó do lu! Posta maiss

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaah choreeeei ! posta mais pelo amor de Deus *-* Que liiiiiiiiiindo .. *-*

    ResponderExcluir
  7. Nossa gentee! Lindos demaaaais, postaa pfvr

    ResponderExcluir
  8. Oh meu Deus, menino mais sem cabeça esse... Faz as coisas precipitado e quando vê se arrependeu. Agora ta ferrado. Mas eu entendo, ele não teve culpa. Teve sim por ter feito isso com a Jessica, mas não por se arrepender. Fiquei com dó, poxa, tadinho. E quando ela foi sair do carro e ele pegou na mão dela? Ele está infeliz ;x
    Suspiro Santana

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo!! Mas aposto que eles ainda vão demooooorar pra se acertarem,dá uma pena! =(

    ResponderExcluir
  10. Ai, meu coração :') que perfeito. Posta logo maaaais

    ResponderExcluir
  11. oq eu acho de mais legal modo em q vc escreve , é q vc nao usa a Jade , tipo vc colocou a Viviane , se fosse como a Jade ja estariam a maioria chingando a coitada sem ao menos ser real kkkk to amando continua

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaah mais amor por favor ! haha
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  13. ela sofreu agora ele tem q sofrer um pouco tbm kkkkk

    ResponderExcluir