sexta-feira, 26 de abril de 2013

Capítulo 184


No meio da tarde acordei com a Jéssica rindo com o Miguel , abri os meus olhos e eles estavam colocando os presentes ao redor da árvore. Já que no dia anterior  quem decorou a árvore de natal , foram os meus pais com a Bruna :
- Não filho , só pode abrir o presente na hora  - fiquei olhando aquela cena , os dois tão lindos , rindo , brincando , a Jéssica era uma ótima mãe para o Miguel e eu estava com medo de não está sendo um bom pai para o meu filho. Ela olhou pra mim e sorriu. – Olha quem acordou , vai lá dá um beijo no papai.
- Feliz natal , filho – disse para ele. – O papai comprou uma coisa pra você.
- Comprou ? Posso abrir ? A mamãe não deixa eu abrir aqueles – ele dizia com a fala emboladinha , trocando o r pelo o l.
- Mas não pode abrir agora , filho. Só a noite , espera mais um pouquinho que daqui a pouco a gente abre todos esses presentes , pode ser ?
- Promete pra mim , papai ? – ele perguntava baixinho ao meu ouvido , para que sua mãe não escutasse. – Não conta pra mamãe.
- Não vou contar pra ela , combinado ? Segredo nosso , parceiro. Agora vem aqui , fica deitadinho com o papai – coloquei ele em cima do meu peito e comecei a fazer cócegas. Era divertido brincar com o meu filho e me deixava emocionado quando ele me chamava de pai e quando dava aquela risada de bebê.
- Terminei , ufa !
- Vem aqui , meu amor. Dá beijinho de natal em mim – fiz um bico e ela selou várias vezes. – Você está bem ? Não sentiu mais nada ?
- Estou novinha em folha , não senti mais nada.
- Que bom !
- Vem aqui , Miguel. Você não pode ver essa pouca vergonha dos seus pais.
- Pouca vergonha , nada. Ele foi feito assim sabia ? – disse.
- Não quero saber , como ele feito. Na verdade eu sei muito bem.
- Oi ? Meu pai sabe disso ? – perguntei.
- (risos) Não vai implicar com a menina , Luan. É uma mulher linda , já deveria está noiva com um príncipe encantado. Mas eu entendo , Bruna. Esses homens de hoje em dia , só nos faz sofrer ,certa você que está solteira.
- Como é que é , Jéssica Oliveira ?
- (risos) Brincadeira , amor.
- Brincadeira ? Não senti um tom de brincadeira no que você falou.
- Eu menti em dizer que os homens de hoje em dia só nos faz sofrer ?
- Não quero saber dos outros homens.  Mas quero saber no que você acabou de dizer pra ela , que ‘’ certa é ela que está solteira ‘’ como assim ?
- (risos) Estou saindo aqui , casal.
- Bobinho , é porque relacionamento dá trabalho ,  meu amor.
- Deu a entender que você queria está solteira.
- Falei brincando , Luan. O que deu em você ? Não está levando as coisas mais na esportiva ? Nossa ! A Viviane te mudou mesmo  , hein ?
- Você falou  muito sério , para eu poder levar na esportiva. E não me vem falar da Viviane , não quero discutir com você de verdade.
- Eu também não quero , e eu não sabia que esse meu comentário iria te deixar assim. Me desculpa , eu não quero ficar solteira, tá bom assim ?
- Hmm , tá ótimo – a beijei fortemente  , profundamente  e com vontade.
- Assim você vai me matar  ,  meu querido – ela selou meus lábios.
- Você vai ao médico saber se está grávida ?
- Sim , mas só posso em janeiro. Já que nenhum médico irá atender , pois estão com seus familiares , por esses dias. Você ficou feliz em saber disso ou vai fazer o mesmo que fez quando sua ex , contou que estava grávida ?
- Nem me fale daquela cena , fiquei desesperado de verdade. Mas graças a Deus foi um teste de farmácia , que não deu certo , apenas nos enganou. E respondendo sua pergunta  , eu fiquei feliz mesmo , muito feliz. Sabe porque ?
- Hmm , porque ?
- Porque é com a mulher que eu amo. E eu pretendo me casar logo com você. Imagina , você com a barriguinha de grávida , entrando na igreja com o vestido de noiva , com o nosso filho com uma daminha do lado. Vai ser lindo , meu amor.
- Vai ser mágico , não vejo a hora desse sonho virá realidade.
- Você realmente quer se casar comigo não é ?
- É o sonho de toda mulher quando está apaixonada , casar com o homem amado , com o homem o qual o coração escolheu para viver a vida inteira.
- Eu te amo e quero me casar na Bolívia – ela me olhou assustada. 

4 comentários:

  1. Na Bolivia? Com tanta cidade bonita no Brasil,poderia ser em Buenos Aires,Paris,Cancun, Las Vegas,não acho Bolivia um pais bonito,atrativo turisticamente!

    ResponderExcluir
  2. BOOOOOOOOOOOOOOOOLÍVIA ! UHUUUUUUUUUL MERMAO

    ResponderExcluir
  3. Casamento na Bolívia?? É isso mesmo produção?! :') awwwwn, posta mais amor ta muito boaaa

    ResponderExcluir
  4. Tipo já q eles vai casa na Bolivia ce podia posta um capitulos p suas leitoras q te amam mais q tudo ne gata ? hahahaha pfvr

    ResponderExcluir