sexta-feira, 12 de abril de 2013

Capítulo 150


- Nathalie eu vou te matar , onde você se enfiou ? – tentava pela quinta vez falar com ela por telefone , me perdi dela. – Alô ? Nathalie ?
- Amiga ? Não estou te ouvindo direito , amiga eu vou ficar um pouco aqui , encontrei um amigo , não se preocupa comigo , tudo bem ? Vai na frente.
- Não acredito , que amigo é esse ? Nathalie , toma cuidado por favor.
- Pode ficar tranquila , estou em boas mãos. Vai na frente , fica tranquila.
Ela desligou o telefone e agora eu voltaria para casa sozinha , sai da balada indo para o estacionamento , foi quando encontrei o Luan com  um homem alto , branco ao seu lado , eles procurava alguma coisa e via que o Luan não estava muito bem :
- Eii ! – quando gritei o homem ao lado do Luan , já mandou eu me afastar.  – Luan , o que aconteceu com você ?
 - Moça , volte pro seu lugar. Ele está bem.
- Luan , fala comigo – ele sentou-se em um banquinho perto de um carro e abaixou a cabeça , vomitando toda a bebida que tinha consumido. – Onde está o Roberval ?
- Moça , não vou repetir ...
- Eu sou a mãe do filho dele , dá licença ? – passei pelo o tal segurança e me aproximei do Luan que ainda estava de cabeça baixa , forçando o seu vomito. – Para de ficar forçando , onde está o Roberval ?
- Não sei , fiquei esperando ele um tempão.
- Esperando onde ?
- Lá no camarote , ele foi para o banheiro e ... eu resolvi vim pro carro , mas eu não sei onde está o carro. Meu celular , eu também não sei.
- Não sabe onde está seu celular , Luan ? O que deu em você pra beber assim ?
- Se for pra discutir comigo , me deixa aqui e vai pra casa.
- Eu posso te ajudar ? Vou ligar para o Roberval – disquei o número , mas dava caixa postal. – Meu Deus ! Ajuda aí ? Não posso deixar esse ridículo sozinho.
- Ridículo ? Para caramba , vai me ajudar ou não ?
- Eu vou te levar na minha casa , você toma um banho eu ligo novamente pro Roberval e ele vai te buscar lá , tudo bem ?
- Não quero incomodar , o Marcelo pode não gostar.
- O Marcelo não vai se importar com isso , vamos. Moço , me ajuda com ele ?
 - Luan , você conhece essa moça ?
- Conheço , é a mãe do meu filho pode deixar cara eu vou com ela  -o rapaz me ajudou a levá-lo até o meu carro. – Obrigado , cara.
Entrei no carro e sai do estacionamento sempre tentando falar com o Roberval , mas era sem sucesso , o Luan já estava com a cabeça encostada no vidro do carro e com os olhos fechados , provavelmente dormia. Chegamos em meu prédio :
- Agora não faz barulho nenhum , tem os vizinhos e tem o seu filho dormindo – saindo do elevador , peguei a chave e abri o apartamento , o quarto do Miguel estava com a televisão ligada. Ele não estava acordado , pois tinha me chamado quando ouvisse a porta se abrindo. Levei o Luan para o meu quarto. – Tira esse sapato , eu não tenho nenhuma roupa sua aqui , só uma blusa do Marcelo vai usá-la ?
- Quero tomar um banho ... – o ajudei a tirar o sapato , sua calça e a blusa o deixando apenas de cueca box. Não teve como não reparar o seu físico , definido , com os braços enormes. Levei para o banheiro , colocando embaixo do chuveiro.
- Vou te deixar tomar banho sozinho ...
- Vou tirar posso ? – ele perguntou passando a mão em sua cueca.
- Pode , vou te deixar sozinho – antes que eu saísse do box , o Luan tirou a sua cueca , fiquei constrangida no momento. – Não poderia esperar que eu saísse ?
- (risos) Foi mal , mas já virei – abri os meus olhos e o vi de costas para mim , sai do box e deixei a porta do banheiro aberta. Enquanto ele tomava banho , coloquei uma camisola e tirei a maquiagem , minutinhos depois quando o vi já de toalha enrolada na cintura , fui até o banheiro para escovar os dentes. – Você tá me deixando louco.
Luan disse enxugando o seu cabelo com outra toalha e me olhando pelo o espelho:
- E você está bêbado , vou preparar um café pra você.
- Me desculpa ... – ele continuava a me olhar pelo o espelho.
- Desculpar pelo o que ?
- Por ter sido tão insensível e ter acabado com o nosso noivado. Me desculpa por ter me relacionado com a Viviane ... foi como uma brincadeira de te tirar de dentro do meu coração , que eu acabei pedindo ela em noivado , e estamos com data pro casamento.
- Noivado ? Casamento ? – aquilo foi como um tiro no meu coração , ferindo bem fundo , ferindo todos os sentimentos que eu tinha ainda  guardado por ele. Um casamento , ele tinha pedido ela em casamento e comigo ele nem se quer comentou sobre. Percebi que o problema era comigo mesmo. – Ah ! Que bom , meus parabéns.
Que bom nada , não estava nada bom , Luan estava em silêncio ainda me olhando.
 - Você pode dormir aqui no quarto , eu vou pra sala. Ah ! Se quiser tomar alguma coisa ou comer , pode ir lá na cozinha , fica a vontade – sai do banheiro , passei pelo o quarto mandando mensagem para o Roberval e ligando. Peguei um edredom e fui para a sala. – Alô ? Roberval ?
- Oi , Jéssica me ajuda eu perdi o Luan.
- Eu o encontrei no estacionamento com um segurança ele iria te esperar no carro ,mas acabou passando mal , eu trouxe ele aqui pro meu apartamento.
- Não acredito , eu vou matá-lo. Como ele faz isso comigo ? Eu ligo pro celular dela e só dá desligado , eu vou matar esse cara.
- Ele perdeu o celular , mas já está tudo bem.
- Perdeu o celular ? Eu vou matar ele duas vezes. Como assim , cara ?
- (risos) Fica tranquilo , pela manhã você vem buscá-lo.
- Claro vou sim , obrigado por avisar.
- Por nada , beijos – desliguei e o Luan estava na porta do quarto.

8 comentários:

  1. ele tava na pooooorta !! E aaaaai ? continuuuuuua ! Pfv

    ResponderExcluir
  2. Matar ele 3 vezes,como assim ele diz pra ela que pediu a Viviane em casamento,ai que saaaco esses dois! =(

    ResponderExcluir
  3. Pq ele mentiu pra ela ahhh to curiosa e o q vai acontecer ahhh continuaaa amorr por favorr

    ResponderExcluir
  4. Luan Lerdoo Pq isso, agora. Quer maxucar mais a Jessica.. Ele nao deveria ter faladoo isso. Continuaa PF

    ResponderExcluir
  5. aah cara porque ele mentiu pra Jéssica que pediu a Viviane em casamento, que tiro nesse Luan cara

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaa eles vão dormir juntos ? tipo lelelele aaaaaaaaaaaaaa continua plis

    ResponderExcluir
  7. maisssssssssssssssssssssss pfvrrrrrrrrrrrrrr! E PELO VISTO SO A VIVIANE TA SOFRENDO, O LUAN TEM QUE SOFRER MTO POR TER FEITO ISSO COM ELA!

    ResponderExcluir