quinta-feira, 11 de abril de 2013

Capítulo 145


Que maravilha está ao lado do meu filho , brincar , vê-lo sorrir ali bem ao meu lado , me chamando de pai , me abraçar , ensinar coisas para ele e aprender com ele também. Aquele mundo de pai , era incrível , não sabia que ficaria tão encantado.
Ao terminar o nosso almoço , a Jéssica se despediu dizendo ir para casa dos pais do Marcelo , iriam resolver algo que não sabia. Ela tinha me despertado algo , desde quando a vi saindo daquele carro e confesso que senti um pouco de ciúmes , talvez um pouco de inveja ao saber que outro cara a tinha em seus braços.
Não posso negar que fui muito feliz ao lado da Jéssica , eu tinha sido muito , ela me proporcionou momentos incríveis , vivemos momentos maravilhosos. Em algumas noites , sentia sim sua falta , a falta de um bom dia ao acordar , falta de vê-la acordando , falta de ouvir a sua risada quando eu contasse alguma piada sem graça ou quando lhe fazia cócegas , mas aquilo tudo tinha ficado apenas na memória , ambos agora viviam vidas diferente e pelo o que estava vendo , ela estava muito feliz , com o seu par. E ... eu não poderia forçar nada , teria que viver minha vida também :
 - Papai cansou – deitei no sofá e o Miguel se levantou ficando ao meu lado , o peguei e coloquei por cima de mim. Ele deitou sua cabeça em meu peito , como fazia quando tinha alguns dias de nascido.  – Você ama o papai ?
- Sim ... – ele me olhou.
- O papai também ama muito você , muito , muito  - lhe fiz cócegas.
Peguei o meu celular e eu teria que compartilhar aquilo com todas as pessoas que o amavam também. Comecei a filmar :
- E aí minhas negas , lindas. Estou aqui com o meu campeão – filmei o Miguel.- Estava morrendo de saudades dele , fazia um bom tempo que não brincávamos assim. Mas agora estamos juntos e estou cansadão. Manda um beijo para as gata , moleque.
Miguel colocou a mão na boquinha e depois mandou um beijo :
- Aê ! Tem que ser assim com as gata. Bom gente , acho que eu vou dormir um pouco acordei muito cedo , pra poder ver meu filho. Logo mais entro no twitter pra responder todo mundo ,um beijo ... Manda tchau , Miguel  - ele acenou. – Tchau galera , amo vocês , fiquem com Deus.
Compartilhei para que todos pudessem ver , entre tantas brincadeiras com o Miguel ele acabou dormindo em meu peito e eu peguei aquele ‘’embalo’’ e também dormir sem se importar que estava no sofá.

{ ... }

Resolvendo o que tinha para resolver na casa do Marcelo , ele me deixou em meu apartamento nos despedimos com muitos beijos. Fiquei feliz em saber que ele ira me ajudar a reformar a instituição e eu tinha que comunicar a Mabel , ficaria radiante de felicidade. Abrindo a porta do apartamento estava um silêncio :
- Não acredito que o Luan ... – parei quando vi uma cena incrível , meus olhos lacrimejaram no momento que vi. Luan dormia e o  Miguel estava deitado em se peito dormindo também. Fechei a porta sem fazer barulho e fiquei escorada na parede e foi quando me dei conta que estava chorando.
-  Jéssica o que aconteceu ? -  perguntou Cida.
- Olha , Cida. Que lindos !
- Você ainda gosta dele , não é ?
- Não sei , não sei – limpei as minhas lágrimas e caminhei até o Luan. Me ajoelhei ao seu lado e passei a mão no rosto do Miguel. – Luan ? – toquei nele.
- Hmmm ...
- Vem pro quarto , você vai ficar com dor nas costas.
- Aqui tá bom ...
- Não , vem aqui – peguei o Miguel no braço que abriu os olhos e chorou querendo voltar para onde estava. – Luan , vem.
Ele se levantou ainda sonolento , o levei para o quarto :
- Posso tirar a blusa ?
- Pode ...
- Papai – Miguel chamava ele com as mãosinhas. Luan tirou a blusa e se jogou na cama , coloquei o Miguel ao seu lado e ele deitou a cabecinha no peito do pai.
 Voltaram a dormir , sai do quarto e sentei no sofá :
- Cida , o Luan mudou muito – sorri.
- Mudou ?
- O corpo , nossa está ... mais forte , bonito. Ah ! Para Jéssica.
- (risos) Isso se chama atração , vocês são lindinhos juntos.
- Mas nem estamos juntos.
- Eu tenho algumas foto em casa , de quando vocês saiam juntos.
- Para , Cida. Estamos vivendo caminhos diferente e será assim.
- Você não quer isso , ainda sinto que vocês vão ficar juntos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário