sexta-feira, 29 de março de 2013

EXTRA


- Cunha não fica assim , tudo isso vai passar. Mas olha , você não deveria desconfiar do Luan , ele nunca te trairia , Jéssica. O Luan não suporta traição e acha que ele faria isso com você ?
- Não sei  , eu ... eu não sei o que me deu pra fazer isso , Bruna. Eu realmente não deveria ter ido naquela balada , ter tomado essa atitude , na frente dos amigos dele. Eu fiquei realmente muito envergonhada depois.
- Tenta conversar com ele , temos que fazer o chá de bebê desse pequeno príncipe. E nesse dia é assim , é só uma festinha para as mulheres mesmo , mas vamos abrir uma exceção , vamos chamar os homens , meu pai , o Luan ... Vocês tem que conversar.
- Só você mesmo , inventa cada coisa ...
Peguei o meu celular e fiquei mexendo um pouco , até escutar um barulho de um flash , olhei e a Bruna tinha tirado foto com a mão na minha barriga.

* E a titia não vê a hora de  sentir o cheirinho  desse príncipe – ela tinha postado em seu twitter aquela foto , tinha ficado bacana.
- Percebi uma coisa ...
 - O que ?
- Sem aliança , Jéssica ?
- Eu tinha comprado aquelas massinhas de fazer bonequinho , já que o seu irmão me despediu sabe ? Não tinha nada para fazer , fiquei aqui fazendo uns bonequinhos que não deu muito certo. E tirei a aliança , deixando esse anel aqui que eu comprei há um tempo.
- Aí , aí Jéssica ... – ela sorria.
- (risos) Não fiz nada , você postou a foto assim ?
- Postei e só agora que percebi que estava sem aliança. Vai ter tantos comentários , se prepara , amiga.
Bruna estava ali em São Paulo justamente para preparar o chá de bebê , ela quem preparou tudo , a Marizete só chegaria no fim da tarde com o Luan e o Amarildo. O Luan só chegaria em São Paulo mesmo , para uma reunião no escritório , mas não sabia se ele iria aparecer no chá de bebê. Recebi a Marizete e pedi que ela deixasse Bruna dormir ali , óbvio que deixou , iríamos ligar para as meninas que organizava os chás de bebês na cidade , era um blog muito famoso e as decorações era incrível , me encantei.
No dia seguinte , Bruna me acordou cedo , nos arrumamos e pegamos um taxi para ir até a lojinha da moça do blog , que se chama Clarita , não era apelido , era o nome dela mesmo. Clarita nos recebeu muito bem e nos mostrou como tinha planejado a decoração para o chá de bebê do Miguel.
Eu e Bruna amamos e combinamos o horário , que ela iria para o apartamento. Os doces e salgados , já estavam encomendados , o meu pai pegaria o bolo com a Ana Paula e as outras coisas que iria precisar. Tanta gente envolvida naquilo e só faltava uma pessoa , o Luan. Quando cheguei no apartamento , corri para o banheiro , tinha enjoado e fiquei sentada em frente ao vaso sanitário por um tempo , deixe com que as lágrimas tomassem conta do meu rosto , eu estava com saudades dele , mas ambos eram orgulhosos demais. Apesar que eu quem tinha feito aquela briga entre nós.
Clarita , chegou no meio da tarde com sua trupe , organizou muito bem a sala do meu apartamento , colocando sua decoração , arrumando do jeito que tínhamos combinado. Meu pai , chegou com a Ana Paula com os doces e salgados , atrás a Marizete e o Amarildo , abracei os dois forte :
- O Luan vem hoje – disse a Marizete sorrindo e piscando olho pra mim.
- Que bom – todos se juntaram e organizaram o restante do que faltava e por fim , estava lindo , já era seis da noite , meu pai com a Ana Paula foram para o outro apartamento , onde iríamos se arrumar , Marizete e Amarildo foram para o hotel junto com a Bruna , e eu fiquei sozinha. Levei o Lippe , para o quintal.
- Fica aqui tá meu amor , depois no meio da festa eu te solto. Se eu te deixar lá , você vai colocar os convidados todos pra correr – sorri alisando seu pelo.
Tomei um banho quente , relaxante e quando sai do banheiro , coloquei um vestido preto com branco em listas , ele tinha a manga bem cumprida e quando me olhei no espelho , a barriga estava um tanto grande. Miguel começou a se mexer sem parar :
- Ficou alegre meu amor ? Comemorar , que hoje é uma festinha pra você – sequei o cabelo , passei maquiagem e coloquei uma sapatilha estava pronta.
Entre os convidados estava a Dona Fátima , minha vizinha , Roberval me comunicou que iria levar uma menina , que estava conhecendo e que a encontrou em São Paulo passando férias com sua família. Não vi problema algum , mas convidados. O Sorocaba , Fernando e a Mikelly , entre outros.
Roubei um docinho e fui abrir a porta quando a campanhia tocou , Bruna entrou me mostrando apenas a embalagem do seu presente , em seguida Marizete e o Amarildo também com presente. E por último ele ... Sim o Luan , que estava lindo de calça jeans clara , blusa vermelha , tênis e o seu famoso cabelo espetado , sorriu pra mim e eu repeti o gesto :
- Tudo bem ? – ele perguntou me dando um abraço e um beijo no rosto.
- Sim , pode entrar fica a vontade.
- Obrigado ! Trouxe pra você , vou colocar lá no quarto do Miguel.
- Tá bom , depois eu olho – quando ia fechando a porta .
- Opa ! Olha eu aqui ... – Roberval tinha chegado com a menina.
- Roberval , fica a vontade pode entrar. Tudo bem ? – perguntei para os dois que me cumprimentaram. E me entregaram também presente.
- Que barrigona , muito linda você pessoalmente.
- Obrigada , você que é linda.
- Deixa eu apresentar , essa aqui é a Kermelly e acho que você conhece ela não é ? – Roberval perguntou para a menina.
- Prazer , Kermelly. Pode entrar fiquem a vontade – recebi os outros convidados que chegaram de uma vez só , o Max chegou por último trazendo sua namorada. Todos se sentaram e a Bruna me levou para ver os presentes.
Em seguida tirei uma foto da decoração :

* Chá de Bebê do Miguel !!!
No meio da festinha , conversei com o Luan o que não deu em nada , na verdade decidimos pensar mais um pouco se seria aquilo que queríamos um para o outro , morar juntos , casar se possível. 

Um comentário:

  1. mas que frescura esses dois,e em pleno chá de bebê que é um momento tão especial! ela tbm toda lesa!

    ResponderExcluir