segunda-feira, 25 de março de 2013

Capítulo 114


- Mexeu – ela sussurrou em meu ouvido.
Coloquei minha mão em sua barriga e o nosso filho se mexia :
- Não escolhemos o nome ainda , não é ?
- É verdade , estava esperando por você. Vamos escolher ?
- Vamos , pega papel e caneta.
Jéssica pegou papel e caneta e sentamos um ao lado do outro :
- Eu anoto no meu papel os nomes que eu quero – disse ela.
- Tudo bem – e assim começamos a escrever os nomes que queríamos para o nosso filho , iríamos escolher qual seria o nome do nosso filho. Ele precisava de nome.
- Eu já escrevi os nomes que eu quero , amor.
- Espera deixa eu só terminar aqui ... e pronto – disse.
Começamos a riscar os nomes que achávamos feio :
- Breno , não ... – dizia ela.
- Mas porque ? É tão bonitinho.
- Não amor , quero algo que tenha anjo.
- E porque escrevemos esses nomes todinho ?
- Pra escolher ...
- Deixa eu ver sua lista – peguei de sua mão e vi um nome que me chamou atenção , mostrei para a Jéssica que sorriu , parecia que também queria aquele nome.
- Miguel , pode ser esse ?
- Você gostou mesmo ?
- Amei !
- Então o nosso filho vai se chamar , Miguel.
- Escutou filho ? Agora você tem um nome , Miguel – Jéssica passou a mão em sua barriga e pude lhe ver emocionada. – Ele  mexeu !
- (risos) Agora você se chama , Miguel. Meu campeão , não vejo a hora de pegar você nos braços , cara vem logo pra gente.
- É meu amor , estamos contando as horas pra poder ver você.
- Agora não para de chutar – fiquei com a mão na barriga da Jéssica , sentindo o Miguel chutar cada vez mais. Era uma emoção que me fazia arrepiar.
- Eu te amo , viu ? Te amo , muito.
- Eu também , linda da minha vida.
- Nem vamos sair ?
- Claro que vamos , bora lá. Deixa eu colocar um short ... – nos arrumamos e saímos no carro , passamos nas ruas movimentadas e em frente das boates sertanejas.
- Amor ... – ela disse meio sonolenta.
- Oi , o que aconteceu ?
- Estou com desejo ... – Jéssica fez uma careta.
- Vamos passar no Mac ?
- Mas com você assim desse jeito ?
- Não tem problema.
- Mas ... não é desejo de Mac.
- É o que então , fala que eu compro pra você ...
- Desejo de comer , uva – ela riu.
- (risos) Uva ?
- Sim , quero muito , muito.
- Vamos pra casa , lá tem ...
- Vamos quero matar esse meu desejo logo.
- E depois parar em um vaso sanitário não é ?
- (risos) Por aí – Jéssica ligou o rádio uma música que passava quando fizemos amor em frente ao seu prédio , debaixo de uma chuva , porém dentro do carro.
 - Lembra  ? – perguntei.
- Como esquecer ? Foi um momento muito louco , nunca tinha feito aquilo naquele lugar , em frente ao prédio de onde eu morava. Simplesmente louco ...
- Eu faria de novo ...
- Eu acho que eu também faria , mas agora não posso mais – passou a mão em sua barriga. Aumentei um pouco mais o som e fomos para casa , com a música tocando.
Já entrando no apartamento , o Lippe se acordou assustado e correu até nós , pensando que fosse alguém desconhecido. Ele estava enorme e tinha que ter muito cuidado para não derrubar a Jéssica , já que ele dava os seus pulos :
- Oi meu amor , ficou com saudades da mamãe – Jéssica amava aquele cachorro , enquanto ela conversava com o Lippe , fui pegar uva e colocar em uma tigelinha , matar o desejo da minha mulher. Lippe latiu.
- Não lati , não ...
- É meu amor , fica quietinho ... – após a Jéssica comer a sua uva , como já  imaginava ela foi correndo para o banheiro. O médico já tinha falado que os desejo que ela sentia , não era exatamente dela e sim do bebê. Por isso ela sempre parava no banheiro quando terminava de comer algo que o bebê desejou.
- Vai pra lá , Lippe. Dormir agora , garotão ... Amanhã brincamos ! – dizia para ele , que relou na perna da Jéssica , passou por mim também e foi para o seu cantinho.
- Estou com sono , agora ...  – caminhamos para o quarto , Jéssica vestiu um moletom meu e foi para a cama , fiquei ao seu lado lhe fazendo carinho. – Tira uma foto da minha barriga ? Eu levanto o moletom e você tira.
Peguei o seu celular e tirei a foto que me pediu :
- Posta , ficou bacana.
- Vou postar sim ,papai lindo ...
- Mamãe gatona !

‘’ É um menininho , gente ! Vai se chamar Miguel , o nome de um anjo. Eu e o Luan escolhemos juntos. E agora ... Quando é hora de dormir , o Miguel começa a se mexer na barriga da mamãe aqui. Beijooos meu , do Miguel e do Lu ! ‘’ – Jéssica postou para todo mundo ver , o quanto estava linda a sua barriga e o quanto iria ficar mais ainda. Coloquei minha cabeça perto do seu ombro , onde fiquei com o nariz perto do seu pescoço sentindo seu cheiro. Coloquei minha mão em sua barriga e ficamos conversando , enquanto o Miguel estava agitado na barriga. Demorou um pouco até adormecermos , o Miguel parou mais um pouco de agitar na barriga da Jéssica , um tempo depois , parou totalmente. Tinha ido dormir.  

4 comentários: