domingo, 24 de março de 2013

Capítulo 112


Como as coisas mudava do dia pra noite , dormimos abraçados , acordamos juntinhos. Fizemos tantas coisas juntas naquele dia , mostrei para o Luan o que tinha comprado e me ajudou a arrumar e levar umas roupinhas para a lavanderia. Pela tarde , fui terminar a minha tatuagem , aquilo era muito doloroso , eu tinha feito há um tempo atrás quando o Luan estava viajando , quando voltou teve a surpresa , depois voltamos para o tatuador ele retocou a primeira e no final da dor deu tudo certo , ficou linda , era a mesma que ele tinha. Voltamos para o apartamento ,ele ria de mim , me chamando de medrosa e naquele momento eu senti o chute mais forte do nosso filho , o que me fez dá um gritinho :
- Ah Meu Deus !
- O que foi ? – Luan freou bruscamente , fazendo os outros carros buzinarem.
- O bebê chutou forte
- Que susto , Jéssica Oliveira. Ele chutou ?
- Sim , amor. Mas foi forte , muito forte.
- Meu jogador , rapaz – Luan colocou uma mão em minha barriga.
- Jogador né ? Mas é forte e incomoda.
Chegamos no apartamento e ajudei o Luan a fazer suas malas , ele iria viajar e então tudo teria que estar pronto. O meu celular , o porteiro tinha me entregado.
Meu pai me ligou no instante em que eu peguei , me contando uma notícia não muito boa , sobre o Lippe , me sentei para ouvir o que ele iria me dizer :
- Pai , mas ele não vai morrer né ? – perguntei.
- Quem não vai morrer, Jéssica ? – perguntou o Luan.
- Não sei filha , o veterinário vai ver ...
- O que aconteceu ?
- Estávamos passeando na rua e ele comeu algo e depois passou mal.
- Veneno , meu Deus. Botaram veneno pro Lippe , pai não deixa ele morrer.
- Calma , Jéssica.
- Me dá esse telefone – pediu Luan  , mas neguei. Ele então puxou da minha mão e foi conversar com o meu pai , passei a mão pelo o rosto , não queria perder o meu cachorro , mesmo não estando mais tão junto dele. Ele tinha sido um presente tão especial , me lembro quando o Lippe chegou na minha casa , o Luan tinha me dado de presente. Chorei lembrando , nem estávamos naquele tempo.
- E aí ?
- Calma , seu pai levou ele pro veterinário vai dá tudo certo.
- Amor !
- Oi , minha princesa. Fica tranquila , amor. Ele vai sair do veterinário e vai vim ficar aqui com você , agora. Acho que ele ficou triste com sua saída.
- Eu também acho ... – ás 20h o Luan foi fazer os seus shows , alegrar os corações dos seus fãs , que já lhe esperavam no local do show. O Luan passou duas semanas fora de casa , quem me fez companhia foi o Lippe , meu lindo cachorrinho , foi algo que ele comeu na rua e acabou lhe dando uma infecção. Não sabia que cachorro tinha essas coisas de pessoas , mas enfim. O importante é que agora estava tudo bem.
- Vem aqui , Lippe – chamei ele para ficar ao meu lado no sofá , colocou sua cabecinha em meu colo e enquanto eu lhe fazia carinho mandava alguns e-mails para o Márcio que estava me ajudando nesse lado de assessoria. Em seguida fui olhar as notícias , e encontrei uma que não me agradou tanto.
‘’ Luan Santana e ex-namorada Jade Magalhães curtem balada de Floripa juntos’’
O cantor que se declarou estar ‘’ comprometido sério ‘’ com sua assessora Jéssica Oliveira , que espera o primeiro filho do casal  curtiu a noite de sexta-feira em uma balada em Floripa , onde uma dupla sertaneja se apresentava no local. No meio da noite , o Luan Santana  foi flagrado conversando e abraçando a sua ex-namorada Jade Magalhães  , os dois estavam bem íntimos.

-Poxa , enquanto eu estou aqui trancada dentro desse apartamento , com essa barriga , esperando o nosso filho. Ele vai para uma balada em Floripa e ainda curti baladinha ao lado da Jade ? Como é isso ? – falava sozinha. A porta do apartamento se abriu e o Lippe saiu do sofá latindo e indo até a porta. O Luan tinha chegado ,fechei a notícia e guardei o notebook. Não iria comentar sobre a notícia que tinha visto , esperaria ele me falar algo , o que poderia ser meio difícil sair algo da boca do Luan.
- Oi meu amor , tudo bem com você ? – ele perguntou vindo até mim , para me dá um beijo , mas sorri afastando o seu rosto. E mostrei a boca , como se estivesse comendo algo. – Entendi , tudo certo por aqui ? E o Lippe tranquilo ?
- Sim ...
- Vou tomar um banho e já venho ficar aqui com você – Luan entrou no quarto e eu pedi que o Lippe fosse atrás dele. Assim ele fez. Demorou um pouco até o Luan aparecer apenas com a toalha enrolada na cintura e passando a mão no cabelo.
- Porque não vai vestir uma roupa ?
- Ainda não fui tomar banho. Você viu ? – ele me perguntou , provavelmente falava da notícia , pois tinha feito uma careta e escondido o rosto com as mãos.
- É vi ... – sai do sofá e fui  para a cozinha.
- Eu posso explicar ... 

3 comentários:

  1. por favor posta outro??!!!!!!! *_________________*

    ResponderExcluir
  2. Continua amor, quero ver logo o que vai acontecer *-* posta o link de todas as fanfics que você ja escreveu, pf ;))

    ResponderExcluir