quinta-feira, 21 de março de 2013

Capítulo 105


- Eu esqueci completamente da consulta hoje , sou um cara ferrado – dizia para os meninos que ainda estava na sala de reunião.
- Nunca vi a Jéssica daquele jeito – falou o Roberval.
- Nem eu cara e olha que ela é minha noiva , mas nunca vi ela daquele jeito. Só tenho medo que ela passe mal – saímos antes das 11 e fomos para o estúdio onde eu tiraria as fotos. Conversei com algumas pessoas e enquanto não começava , tentei ligar para a Jéssica que não me atendeu , mas me mandou uma mensagem.
* Tá me ligando porque ?! Vai pra balada , vai se divertir. – pelo o visto ela ia dá trabalho. E eu não sabia como concertar o que eu tinha feito.
Naquele dia fiz muitos compromissos , mas em um intervalo e outro , ligava para a Jéssica que ainda não me atendia. Decidi então que quando terminasse todo o meu compromisso eu passaria em seu apartamento , para conversarmos :
- Vamos sair tarde do estúdio , Luan – dizia o Anderson quando já estávamos nos bastidores do programa que eu iria participar.
- Não tem problema cara , eu preciso conversar com ela antes de viajar.
- Você quem sabe.
- Preparado ? –perguntou a produtora me entregando o microfone.
- Preparado , vamos lá – e lá entrei no palco , gravando , refizemos algumas cenas mas no final deu tudo certo. Saímos do palco e partimos para o camarim ,onde troquei de roupa e já partimos para a van. No relógio marcava , 23horas , pedi que a van me deixasse no endereço da Jéssica , ele já sabia o caminho.
Paramos em frente ao prédio e pedi que os outros fossem para o hotel , eu iria ficar aquela noite ali , provavelmente. O porteiro me liberou , fui para o elevador entrando junto comigo uma senhora , ficamos em silêncio , até tomar
um susto dela falando comigo :
- Você não é o Luan Santana ?
- Sim , sou eu sim – sorri.
- A minha neta é muito sua fã , acabei de deixar ela em casa. Não sei qual seria a reação dela quando visse você assim tão de perto.
- Ah que legal ! Manda um beijo pra ela.
- Mando sim.
- Esse é o andar que eu vou ficar , tchau. Obrigado , manda um beijo pra sua neta.
Sai do elevador e fui em direção a porta do apartamento da Jéssica , mas o seu pai saiu de lá desesperado , o que me deixou assustado :
- Luan ? Luan , já estava indo no hotel que você fica.
- Porque ? O que aconteceu ?
- A Jéssica não chegou ainda.
- Não chegou ? Como assim não chegou ?
- Eu pensei que ela estaria com você.
- Não , hoje a Jéssica estava com um mau humor terrível. Ficou pouco tempo no escritório e saiu dizendo que iria para a consulta. Pelo amor de Deus , Fagner não me assusta assim , ela não deu nenhuma notícia ?
- Não , não deu ...
- Luan ? Onde está a Jéssica ? – perguntou a Ana Paula saindo do apartamento.
- Ele não está com ela , Ana Paula. Meu Deus ! Eu ligo pro celular dela mas não me atende , você já tentou isso , Luan ?
- Cara eu já tentei milhares de vezes , discutimos hoje de manhã e ela não me atende.
- Discutiram ?
- É ontem eu vim pra São Paulo ...
- É melhor conversar aqui dentro – Ana Paula sugeriu.
- Conta , conta discutiram porque ? – perguntava Fagner.
- Ontem eu vim pra São Paulo e eu tinha combinado com a Jéssica de ir nessa consulta com ela. Porém , fui pra uma balada com uns amigos e acabei acordando tarde e perdi o horário da consulta e de ir no escritório também. Quando cheguei lá , a Jéssica estava revoltada , me falou um monte e ... – ouvimos a porta se abrir , todos nós olhamos e lá estava ela com algumas sacolas na mão.
- Onde você estava moça ?
- Oi pai , tudo bem ? O que você está fazendo aqui Luan , não mandei você ir pra balada , se divertir ? Não me importo , pode ir tranquilo.
- Jéssica , eu estava preocupado com você.
- É mesmo ? Não me diga.
- Ele realmente estava preocupado.
- Hmm ... – ela partiu para o quarto.
- Vai lá falar com ela.
- Ela vai me bater – disse rindo , se levantando e indo até o seu quarto. 

3 comentários:

  1. Jéssica é muito braba rapaiz kkkkkkkkkkkk
    Posta mais Flor ;)
    @gagaujapas2

    ResponderExcluir
  2. KKKKK Quero ver ele dobrar ela agora!

    ResponderExcluir
  3. – ela partiu para o quarto.
    - Vai lá falar com ela.
    - Ela vai me bater – disse rindo , se levantando e indo até o seu quarto. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Keninha

    ResponderExcluir