terça-feira, 19 de março de 2013

Capítulo 102


Olhamos os comentários e todos estavam surpresos , alguns fãs perguntavam como tinha sido o pedido , como eu estava , outros diziam que éramos jovens demais , que não queria que o Luan casasse ou noivasse tão cedo. Se eles estavam comentando apenas por causa do noivado , imagina como seria quando falasse da gravidez ?
Luan pediu que eu respondesse algumas perguntas que estavam me fazendo , ele dizia que eu só respondesse as perguntas que eu me sentisse bem em responder;
* Conta como foi o pedido , Jéssica. Estamos curiosos ! – aquela tinha sido a primeira pergunta , imaginava o quanto estavam curiosos mesmo. Resolvi então , comentar como tinha sido o pedido.
* Antes de contar como foi o pedido , eu queria dizer uma coisa bem séria pra vocês – as coisas que postei foi dividida em parte, já que não cabia tanto. Pensei e tive uma ideia , fui gravar um vídeo e pedi que o Luan ficasse bem quieto ao meu lado , no final ele poderia aparecer. O foco era eu no momento e ele riu.
- Oi gente ! Resolvi fazer esse vídeo respondendo as perguntas, porque postando de pouco em pouco não daria certo eu iria me perder. Mas eu vim aqui pra dizer que o pedido de noivado foi lindo , ele simplesmente é o homem que toda mulher quer ter ao seu lado. Não tenho vergonha de falar isso , na frente dele – filmei o Luan que acenou e mandou beijo. – E sem camisa ainda , não pirem. Mas , foi lindo o pedido , ele se ajoelhou falou tantas coisas lindas e me surpreendeu muito. Porém tem outra notícia que eu queria muito dizer pra vocês , compartilhar isso. Acho que a maioria sabe que eu passei mal , um tempinho atrás , senti uma forte tontura e o Luan pediu que eu procurasse saber o que era isso , e foi quando descobri que estava grávida. Estava não , estou ... E vocês tem todo direito de saber , sobre isso. Estamos muito felizes por tudo isso que está acontecendo em nossa vida , uma nova fase , enfim. Agora é sua vez de falar amor – coloquei a câmera do celular perto do rosto do Luan.
- (risos) Ah ! Não preciso engolir o celular também ,né amor ?
- Fala com elas , fala.
- E aí meus amores , minhas neguinhas. Tudo bem com vocês ? Gente , eu tô feliz demais , primeiro que agora eu sou um cara muito sério , comprometido demais , até de aliança , olha – Luan mostrou. – E mais feliz ainda por saber que vou ser pai. Confesso pra vocês que era um sonho me tornar pai e a Jéssica tá podendo me dá esse presente. Não sei mais o que dizer , só apenas que eu estou feliz e que eu amo vocês também , demais , não esqueçam disso e nem achem que por conta de tudo isso que está acontecendo em minha vida , eu vou esquecer vocês. Jamais !
- É verdade ,ele não vai tenho certeza – disse aparecendo no vídeo.
- Então é isso , galera ! Posso desligar amor ?
- Vamos mandar beijinhos pra todos – fizemos bico e de surpresa o Luan me deu um selinho e sorriu parando de gravar. – Vamos postar agora !
- Vai lá , que eu dou RT.
* Aqui tem dizendo tudo o que eu queria falar antes pra vocês. Vejam ! – Luan segurou o meu rosto e me encheu de beijos e mordidas , enquanto sorrindo tentava lhe afastar de mim , pois ele não parava de morder minha bochecha.
- (risos) Para amor , vai ficar marcado.
- Não ficou , marcado. Estou mordendo de leve – ele mordeu mais uma vez.
- Luan , meu amor. Para !
- Eu me derreto quando você me chama de meu amor , eu quero ouvir isso por muitos e muitos anos ainda. Promete ser minha pra sempre ?
- Pra vida inteira , porque eu te amo muito.
- Eu também te amo demais. Quer dizer amo vocês – ele passou a mão em minha barriga e sorriu pra mim , me dando em seguida um beijo carinhoso. – Hmm ... A gente podia fazer uma coisa boa agora , sabe ?
- Acertou também estou com muita vontade – sorri pra ele.
- Sério ? Então vamos ?
- Vamos sim , beijo. Boa noite ! – me virei ficando de costas pra ele e dei uma risada abafada. Com certeza ele penso que eu queria o mesmo que ele.
- O que é isso ?
- Isso que ? – perguntei ainda do mesmo jeito.
- Diz que quer e se vira ?
- Você não disse que queria dormir ?
- Eu disse que queria dormir ? Quando falei isso ?
- Amor estou cansadinha , amanhã. Prometo , passamos a noite fazendo  que você quiser , mas amanhã fazemos isso.
- Amanhã eu não estou aqui , você sabe.
- É mesmo – me virei pra ele e segurei o seu rosto lhe dando um beijo. Luan sorriu entre o beijo , nos despimos e fizemos amor com cuidado , na verdade o Luan como sempre muito cuidadoso e depois de saber que eu estava grávida , ficou mais ainda.

Um comentário: