quinta-feira, 14 de março de 2013

Capítulo 93


Beijei o pescoço da Jéssica e ela se arrepiou , fui descendo os meus beijos passando perto do seus seios e levantando um pouco a sua blusa :
- Você ia atender a porta assim ?
- Não , eu colocaria um short.
- Muito bom – continuei fazendo o que eu queria. Tirei a sua blusa e continue beijando o seu corpo , em seguida fui até a sua calcinha , era a única peça que ela tinha no corpo , tirei com os dentes, enquanto ela apertava forte meu cabelo.
Voltei para os seus lábios e enquanto a beijava , Jéssica desabotoava o short que eu estava , me afastei dela e tirei o short e a minha camisa. Me sentei e coloquei a Jéssica em meu colo , com as pernas enroscadas em minha cintura.
A beijei com vontade , mordi seus lábios , sugava sua língua. Meu corpo começou a se mover simulando uma penetração. Suas unhas me arranhavam , fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiar. Naquele instante puxei seus cabelos com força , ela gemeu. Em seguida me fez se deitar na cama e foi descendo os seus beijos. Ela beijava minhas coxas , mas não fez o que eu pensei. Ela estava me provocando do jeito mais safado que ela sabia. Finalmente , ela fez o que eu estava pensando , me levando a loucura , me deixou maluco de prazer.
Não aguentava mais , coloquei ela em meu colo e começamos a fazer movimentos prazerosos. Jéssica intensificou os gemidos fazendo com que meu prazer chegasse mais rápido. Ela tentava não fazer barulho , tinha os outros quartos ao lado , as pessoas poderiam nos escutar. Mais um tempo e senti todo o meu prazer se esvaiando por meio do meu gozo. Continuei mais um pouco e logo senti a Jéssica ter o seu orgasmo. Ficamos nos beijando :
- Foi bom , amor – ela disse sussurrando e me abraçando forte.
- Eu também gostei – disse rindo.
- Vamos tomar um banho ?
- Vamos lá – saímos da cama enrolados em um único lençol , fomos para o banheiro. Na água morna , nosso beijos se mantinham o mesmo desejo de antes. A encostei na parede , lhe dei mais um orgasmo , porém diferente de como tinha tido antes.
- Luan , tá bom. Não tenho  mais força – ela dizia rindo e envergonhada e me puxando pela a mão , para que eu ficasse em pé. Sorri e lhe abracei forte , fechei o chuveiro e saímos do banheiro em toalhas diferente. Coloquei a mesma roupa que estava antes e ela também , ficando de calcinha e a blusa , nos deitamos na cama e adormecemos.

{ ... }

Acordei olhei para os lados e não encontrei o Luan , sai da cama e fui até o banheiro e ele também não estava lá , foi quando vi um bilhetinho dele :
* Mô , eu tive que ir pro quarto , o testa tinha me chamado. Beijos te vejo a noite , eu te amo demais ,  linda – ele era um fofo , tinha deixado um bilhetinho , justificando porque tinha saído do quarto e me deixado dormir. Coloquei uma outra roupa e sai do quarto , peguei o elevador e quando cheguei na recepção tinha mais fãs ali.
Estava indo até as meninas e elas logo abriram os braços quando eu estava perto da porta , porém o meu celular tocou era o meu pai , fiz sinal que elas esperassem e fui atender. Ele só queria saber como eu estava , se a viagem tinha sido boa , preocupação de pai. Desliguei a ligação e fui até elas :
- Ainda estão aqui ? Já comeram ? – perguntei , já abraçada com uma pequena que me deu um abraço apertado.
- Já comemos sim , perdemos de ver o Luan. Assim que saímos para o restaurante ele chegou , parece que adivinhou que estaríamos aqui.
- Pensei que ele tinha atendido vocês aqui embaixo.
- Não ! – quando olhei para a menina ela estava chorando.
- Mas porque você está chorando , meu amor ? – afastei ela um pouco e limpei suas lágrimas. – Não chora, linda. Você não conseguiu ver ele , é isso ?
Ela apenas balançou a cabeça , acenando que não :
 - Mas você vai conseguir , não precisa chorar. Tem que ser persistente , não pode desistir tá bom ? Se eu pudesse colocava todas vocês lá dentro do quarto do Luan , mas eu não posso , o Wellington me mata. Mas se vocês seguirem o meu conselho , pode ter certeza , que ele para e ainda conversa um pouco com cada uma.
- Qual é o conselho ?
- Ficarem tranquilas , sem gritaria , aquele puxa , puxa.
- É verdade , apoio esse conselho
- Também apoio – disse as outras.
- Apoiamos.
- Que bom , então esse é o nosso combinado. Vamos ver se vai dá certo ?
Vi um carrinho de churros ali perto e sai com as meninas para comprar , umas quiseram outras não , paguei para as que quiseram e voltamos para frente do hotel , onde gravei vídeos , conversei , brinquei. E quando estava anoitecendo me despedi de cada uma com um beijo e fui para o quarto , iria começar a me arrumar , pois iria na van junto com o Luan e os outros.
Aquele primeiro dia como assessora foi muito legal , aprendi coisas e botei limites em algumas. Luan fez o seu show tranquilo , com muitas reboladas enlouquecendo suas fãs. E um momento bem emocionante no meio do show , o Luan homenageou uma fã que tinha morrido em uma tragédia acontecida em Santa Maria ,
no Rio Grande do Sul. Aquela parte fez muitas pessoas se emocionarem , principalmente , as pessoas da produção.

Um comentário: