quinta-feira, 28 de março de 2013

Capítulo 117


{ Sétimos mês de gestação }

- Não aguento mais.
- O que você está fazendo aqui ainda então ? Se não aguenta , some.
- Sabe , é isso mesmo que eu vou fazer. Ultimamente as coisas estão andando por um caminho totalmente errado , Jéssica.
- Você que está fazendo com que o nosso relacionamento
ande por um caminho errado.
- EU ? Tem certeza que sou eu ? Você me apronta uma dessa e eu que estou fazendo com que o nosso relacionamento ande por um caminho errado ? – estávamos discutindo porque tinha ido em uma despedida de solteiro de um amigo. Era apenas um show de uma dupla em boate , a Jéssica me apareceu naquela boate grávida.
Me fez voltar pra casa pois estava discutindo com uma moça que pedia que ela se retirasse da boate , pois mulheres grávidas não poderia estar naquele ambiente.
- Eu aprontei ? Você que aprontou comigo ,  mentiu pra mim Luan Rafael. Não é de hoje que você mente pra mim , pra poder ir nessas festinhas que tem mulheres sempre aos seus pés , sempre relando em você.
- Jéssica eu sou uma pessoa pública , o que eu vou fazer ?
- Ficar aqui com a sua mulher que estar grávida , seu filho estar quase nascendo. E durante toda essa minha gestação , você não me surpreendeu em nada como eu esperava. Sabe , eu esperava um Luan romântico como ele era antes de saber que eu estava grávida , sempre me surpreendendo com tantas declarações. E agora estar sendo raro eu ouvir um ‘’ eu te amo ‘’ de você. Eu que não aguento mais , Luan.
- É melhor eu arrumar minhas coisas , fico em um hotel precisamos esfriar a cabeça. Amanhã conversamos e ... vamos saber o que queremos para nós.
Sai do sofá e fui para o quarto , onde peguei uma mochila e coloquei algumas peças de roupa. Liguei para um taxista conhecido e só sai do quarto quando o interfone tocou seria o porteiro avisando do taxi. Passei pela a sala e encontrei a Jéssica chorando , com o Lippe ao seus pés , aquela cena machucou demais meu coração , mas eu preferi fazer aquilo , cada um pensaria no que tinha feito ,
no que tinha falado um para o outro.
Entrando no quarto do hotel me joguei na cama e fitei o teto , aquilo tudo estava me atormentando , não sabia que morar junto dava tanto trabalho. Também não sabia que a Jéssica era tão possessiva , estava sempre no meu pé querendo saber com quem eu andava , porque as mulheres ficavam perto de mim. Se ela tinha ficado chateada apenas com aquela coisa , da balada , despedida de solteiro , imagina quando eu fosse lhe contar que o Anderson tinha colocado uma outra assessora no lugar dela , por causa da gravidez. Eu seria uma pessoa completamente morta.
- Cara , mas eu não trai ela em nenhum momento – dizia no telefone , conversava com o Roberval que estava em Londrina com sua família.
- A Jéssica mudou muito depois dessa gravidez.
- Mudou demais , ela quer mandar em mim o tempo inteiro.
- (risos) Acho que é cuidado , não é mandar bem assim ...
- Testa , você tinha que ver o que ela fez hoje. Sem cabimento , eu lá me divertindo com o Bruno , que vai casar esse final de semana , quando olho para o lado a Jéssica. Ainda brigou com uma mulher que mandava ela ir embora , porque estava grávida.
- (risos) Ela discutiu com uma mulher ? Porque eu não fui ? – ela ria.
- Não tem graça , testa. Foi tenso , todo mundo olhando ... Tive que tirar a Jéssica de lá rápido , quase batia na mulher.
- Mas o que essa mulher fez ?
- Ela começou a falar umas coisas lá ...


{*FlashBackOn}

Olhava os meninos que estavam no palco , cantar uma moda muito apaixonada. Era despedida de solteiro do Bruno , um amigão que tinha em São Paulo. Ele se casaria no final de semana e como respeitava bem sua noiva , não quis essa coisa de mulheres , também lhe dei um conselho  e combinamos de ir para uma boate sertanejo , apenas com os nosso amigos mais próximos. Peguei uma bebida e quando estava dando o primeiro gole , olhei para o lado e vi uma mulher com uma blusa branca com cabelos preto e de costa para mim , discutia com outra mulher :
- Olha lá , duas mulheres brigando aqui no camarote logo – dizia um dos amigos.
- Eu estou grávida e não doente , você deveria cuidar de sua vida ao invés da minha. Não tem vergonha ficar falando da vida alheia ?
- Você não deveria estar aqui , aliás quantos anos você tem ?  Parece ser menor de idade , vou ter que chamar os seguranças. Essa balada é apenas para maiores.
- Você me chamou de criança ? O que ? Não sei bem o que você quis dizer. Primeiro me ofende dizendo que eu não deveria estar aqui por eu estar grávida ...
- Jéssica ! – falei olhando rápido e entregando o meu copo para o Bruno , tinha reconhecido a voz não estava tão longe aquela briga. Fui pedindo licença para as pessoas que estavam em minha frente. – Jéssica ? O que está fazendo aqui ?
- Você conhece essa mulher , Luan ? Muito baixa – dizia uma loira alta.
- Então você está aqui mesmo ? Bom saber , só vim aqui pra ter a certeza.
Jéssica empurrou a loira que quase caia por cima dos seus amigos , enquanto ela andava até a porta do camarote , fui correndo para alcançá-la :
- Luan , Luan ! Vai onde cara ?
- Tenho que ir parceiro , depois eu te ligo explicando.
- Tudo bem ... Não vai levar o copo ?
- Não , não ! Minha mulher ... – apontei para a Jéssica que estava pedindo passagem para um dos seguranças , fiz uma careta e ele sorriu. Ela entrou em um taxi e eu entrei ficando ao seu lado , o motorista até se assustou.
- Sai eu peguei esse taxi primeiro , pegue outro.
- Jéssica , vamos parar com isso. O que você foi fazer lá ?
- Só queria ter a certeza de que você estava em uma despedida de solteiro com seus amigos e aquelas mulheres em volta. Desnecessário isso ...
- Desnecessário o que você acabou de fazer – e assim começou a briga até chegar ao nosso apartamento. Eu realmente não aguentava a desconfiança da Jéssica.

{*EndFlashBack}

Pedi algo para comer no quarto mesmo , e enquanto comia liguei para a Bruna pedi que ela conversasse com a Jéssica , assim ela ficaria mais calma , pois estava sozinha no apartamento e fiquei preocupado em deixá-la sozinha. Também liguei para a Ana Paula que sempre me ajudava nessas crises da Jéssica , por telefone falou que iria para o apartamento ficar com ela. No dia seguinte , acordei tarde tomei um banho quente , coloquei uma roupa e peguei o mesmo taxi que me deixou ali , óbvio que na recepção falei com algumas pessoas que pediram foto e autógrafos.
Dentro do elevador indo para o apartamento , liguei para o Bruno e expliquei o que tinha acontecido , porém ele me falou que já sabia de tudo e que era notícia em sites de fofocas. Desliguei antes que ele falasse algo. Entrando no apartamento encontrei a Jéssica chorando novamente e a Ana Paula com um copo de água para ela :
- Boa tarde , Ana Paula.
- Boa tarde , Luan ... – ela fez gestos , pedindo que eu olhasse o notebook.
Peguei e encontrei a notícia não agradável :
‘’ Noiva do cantor Luan Santana , arruma briga em boate sertaneja ‘’
- Ele vai discutir comigo – ouvi ela dizer para a Ana Paula.
- Eu deveria mesmo discutir com você sobre isso ,  Jéssica. Eu queria saber porquê ... Só porque você foi naquela boate e brigou por nada com aquela mulher ?
- Me mandaram uma mensagem ...
- Ah , parou aqui então ... Não quero escutar mais , entendi tudo já. Só queria saber o porque que continua comigo ? Acaba , mas não faz isso – caminhei até o quarto com o Lippe atrás de mim , porém parei e voltei a encarando. – Eu tenho coragem de terminar tudo isso , sabia ? Se é isso que te falta ... coragem. Relacionamento sem confiança não existe , e é isso que está acontecendo com o nosso noivado , com o nosso quase casamento , se acabando porque você ... Não confia em mim. Vou voltar a morar com os meus pais , quem sabe assim você pense no que fez com o nosso relacionamento. Pra mim , já deu – falando aquelas palavras para a Jéssica ,  me doeram demais , mas eu tinha que acabar uma ‘’coisa’’ que não andava mais como antes. Eu simplesmente não sabia o que estava acontecendo , se eu era o errado ou a Jéssica que estava errando com sua desconfiança e maltratando tudo o que passamos.
Peguei uma mala e enquanto tentava fazê-la , as lágrimas escorregavam pelo o meu rosto. Tudo o que eu vivi com a Jéssica até aquele momento , foi intenso , um relacionamento muito profundo , nunca tinha me dedicado tanto em um relacionamento como esse , em declarações de amor , em pedido de noivado , em morar juntos , eu não fantasiei nada , eu só fiz ... Eu só a queria do meu lado em todos os momentos , em todas as horas. 

2 comentários:

  1. aah to amando amr continua, a jessica podia ter mais confiança e luan podia parar de procal-la tmb neh, ela nao ta totalmente erradaa :/

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo o lado dela, mas entendo o dele mais ainda.

    ResponderExcluir