sábado, 23 de março de 2013

Capítulo 109


Sai do consultório muito feliz por saber o sexo do bebê que eu esperava. Iria então preparar uma surpresa pro Luan , combinei de encontrar a Ana Paula no shopping em uma loja de bebê e quando cheguei lá , depois de enfrentar um trânsito , a encontrei :
- Me conte , você tá esperando o que ? – contei para ela , que ficou radiante de felicidade e foi me ajudar a escolher roupas , meias entre outras coisas que me apaixonei , era tão pequeno , tão lindo.
Fazendo as compras passamos na praça de alimentação , estava com um desejo tremendo de sorvete , pedi um grande e como não iria comer todo , dividi com a Ana Paula , estava tão feliz , que resolvi até postar a foto do que estava tomando. O que eu mal fazia , estava sendo raro postar algo. Fui chamada até de chata , metida , por não estar mais conversando como antes com as fãs do Luan ,  mas agora eu não estava tão na estrada e foquei nos meus exames , nutricionista , obstetra.
Ana Paula estava de carro , então peguei uma carona , porém antes de ir para o meu apartamento , passei no escritório do meu pai , queria contar pessoalmente :
- Não acredito – ele pulava de alegria , planejou tantas coisas. Não fiquei muito tempo , me despedi dele e combinei de um almoço no dia seguinte em minha casa. Ana me deixou no prédio onde eu morava agora , nos despedimos  e corri para o apartamento , entrei no quarto que agora dormia com o Luan e a cama estava uma bagunça.
Roupas espalhadas , toalha molhada , até  uma caixa com tênis estava ali em cima :
- Luan não toma jeito , tem que aprender a arrumar essas coisas – dizia pegando a toalha molhada e a caixa de sapato. Dobrei as roupas e coloquei no closet , tirei a minha roupa , ficando apenas de peças intimas , como eu gostava e era mais confortável. Eu tinha que fazer compras de vestidos para grávidas.
Enquanto arrumava o apartamento , comia uma  maça , depois da notícia que tive a fome foi embora. Peguei as roupinhas ,banheira , que tinha comprado e comecei a preparar a minha surpresa , não sabia a hora que ele iria chegar , porém quando chegasse a minha surpresa já estaria pronta. Preparei na sala e em nosso quarto.
Tomei um banho e coloquei um pijama largo , preparei um miojo para comer e em seguida fiquei na sala deitada assistindo. As horas se passavam e eu sempre olhava no relógio , acabei cochilando no sofá. E só despertei quando escutei o Luan rindo e entrando no apartamento , ele não estava sozinho , então me arrumei no sofá.
Como a luz da sala estava apagada e só a televisão ligada , ele acendeu , iluminando todo o ambiente. Fiquei envergonhada quando todos me viram de pijama :
- Amor ! Você nem me ligou – os meninos pararam perto da porta.
- Oi gente , fiquem a vontade – peguei as roupinhas que estavam no sofá e corri para o quarto , o Luan veio atrás.
- O que foi ? O que é isso ? – Luan olhou em volta , o quarto estava cheio de coisas de menino , da cor de menino. – Não me diz que ...
- Eu queria te fazer uma surpresa e aqui estar ... – abri os braços mostrando ao redor.
- Meu Deus ! Amor ... – Luan veio até mim me dando um abraço forte. – Menino ?
- Sim , menino ...
- Vem cumprimentar os meninos , você veio voando.
- Ah ! Não quero , vou ficar aqui na porta mesmo – aparei na porta do quarto e dava para ver todos na sala. – Oi meninos ,me desculpem ter saído assim sem falar com vocês direito , não estou muito arrumada.
- Eu vou ser pai de um menino , boi – dizia o Luan para o Roberval,
- Menino , aê ! – os homens na sala abraçaram o Luan. Fiquei vendo de longe e rindo da alegria deles , era engraçado eles se abraçando comemorando.
- Vai ser um lutador – dizia o Gutão.
- Aô ! Que lutador ? Fica quieto cara – Luan falou. – Vou pegar umas cerveja aqui pra nós , vamos comemorar isso em alto estilo. Menos a senhora , vai ficar quietinha.
- Eu vou dormir amor , mas podem ficar a vontade.
- Parabéns , Jéssica – falou Wellington.
- Obrigada , Well. Boa noite pra vocês ... – fechei a porta do quarto , liguei a televisão e fiquei assistindo um pouco. Até acabar dormindo mesmo , nem escutei que hora terminou toda a farra dos meninos. Mas quando acordei o Luan estava dormindo todo largado do meu lado , me levantei e fui andando até o banheiro , mas bati no sapato do Luan e quase cai , sentei  na poltrona que tinha em nosso quarto e coloquei a mão no peito , que susto eu tomei  , tirei a parte de cima do meu pijama largadão :
- Cuidado o jeito que você vai sair do quarto – dizia o Luan sonolento.
- Porque ? – perguntei baixo.
- Os meninos dormiram na sala.
- Tudo bem ... – fui para o banheiro , escovei os dentes , molhei o rosto e sai do banheiro trocando de roupa , colocando um vestidinho. Abrindo a porta do quarto , estava escuro a sala , as persianas estavam fechadas e só o Roberval e Gutão estavam dormindo na sala , provavelmente o Wellington tinha ido para o hotel.
Decidi preparar um café da manhã para os meninos , torradas , pão doce , suco de laranja, café e outras coisas preparei para eles. Coloquei na mesa e decidi acordar os meninos , não tinha mandado irem dormir tarde , fazendo ... olhei para o vídeo game , eles tinham virado a noite jogando vídeo game. Abri as persianas e em seguida balancei com o meu pé , a perna dos meninos :
- Acordem , pessoas !
Gutão se acordou assustado colocando a blusa por cima do seu corpo , o Roberval continuava a dormir. Fiz cócegas em seu pé :
- Vamos testa , acorda menino ...

2 comentários: