domingo, 24 de março de 2013

Capítulo 111


- Ah ! Marcelo ? Espera um pouco – meu coração foi na boca , o Marcelo estava com o meu celular. – Quem é Marcelo ?
- Me dá o seu telefone , por favor.
- Toma ...
- Alô ? Marcelo ? Como conseguiu o número do Luan ?
- Você deixou o seu celular dentro do taxi , quando cheguei em casa procurei em chamadas e encontrei a última ‘’ Amor ‘’ , resolvi ligar pro seu namorado. Pra poder devolver o seu celular , eu até iria voltar ao prédio , mas está chovendo muito.
- Nossa ! Você ficou com o meu celular , pensei que tinha perdido no shopping.
- Amanhã deixo com o seu porteiro , pode ser ?
- Claro pode sim , que bom que está com você. Obrigada mais uma vez ...
- Não precisa agradecer , beijos. Ah ! Toma um remédio , um banho quente , você está grávida e pode pegar um resfriado rápido , eu sou médico e entendo disso.
- Você é médico ? Pode deixar , vou tomar esses cuidados.
- Vou desligar , espero não ter incomodado nada.
- Não incomodou , obrigada – ele desligou e o Luan estava com cara feia.
- Posso saber quem é Marcelo ? O que ele tá fazendo com o seu celular ? Onde se conheceram e porque ele ligou pra mim ?
- Calma , uma pergunta de cada vez , assim eu me perco.
- Jéssica me fala logo ...
- Você nunca teve crises de ciúmes , calma.
- Eu te fiz uma pergunta , será que pode me responder por favor ?
- Quando você terminar de comer , conversamos.
- Porque não pode me contar agora ? Vou prestar atenção em tudo o que você estiver falando. Agora começa a falar , por favor.
- Tudo bem. Eu conheci o Marcelo hoje , no shopping ...
- Ah , no shopping ?
- Deixa eu terminar por favor ?
- Termine – contei para o Luan , tudo o que tinha se passado até o momento que ele ligou falando que estava com o meu celular. – Pelo o que eu estou vendo , você gostou bastante dele , não é ? Vi o tamanho do seu sorriso.
- Não veja coisa onde não tem , ele só foi gentil comigo.
- Ah ! Claro , gentil.
- Luan , outro teria levado o meu celular.
- Tá , tá bom ...  – ele foi para a cozinha , escutei um prato quebrando e aquilo era sinal de que a noite seria longa , o Luan iria dormir bravo. Tomei um banho quente e coloquei uma roupa , que matasse o meu frio. Fui ao quarto do nosso filho e peguei um travesseiro enorme , onde dizia ser confortável para grávidas. E ultimamente não estava dormindo abraçada com o Luan , como antes , então eu precisava de um travesseiro daquele jeito. Deixei o Luan na sala e fui para o quarto.
Acabei dormindo com aquele travesseiro , confortável.
Só vim acordar quando senti o Luan deitando ao meu lado , ele desligou o abajur e deu as costas pra mim , abri os meus olhos e aquela cena , me incomodava tanto :
- Lu ... – cutuquei ele , para  saber se já estava dormindo.
- Oi ?
- Você tá me traindo ? – perguntei baixinho ,  mas ele escutou.
- Porque você tá falando isso ? – ele se virou , ficando de frente pra mim.
- Porque você anda tão diferente , espero que seja coisa da minha cabeça. Não quero que o nosso noivado acabe , eu te amo muito.
- Não estou te traindo  - Luan passou sua mão em meu rosto e tirou uma parte do meu cabelo que estava cobrindo os meus olhos. – Eu também te amo , muito.
- Me desculpa por ter dado tanta ‘’ liberdade ‘’ para o rapaz que eu conheci hoje – disse fazendo aspas e em seguida limpando as lágrimas que estavam escorrendo pelo o meu rosto. – Não quero brigar com você , fico mal.
- Eu tenho ciúmes de você e eu não vou esconder isso , Jéssica.
- Eu sei que você tem , meu amor. Mas não tem porque ficar com ciúmes ... Eu só tenho olhos pra você , eu estou grávida esperando um filho teu.
- Me desculpa então , pela a ceninha que eu fiz há umas horinhas atrás.
- Eu te desculpo , se fosse ao contrário eu tinha feito pior sabia ?
- (risos) É mesmo ? O que você tinha feito ?
- Ia rastrear seu telefone , ia na casa da menina e dava uma surra ...
- Nossa , que mulher maravilha.
- (risos) Estou brincando , eu só brigaria com você e tiraria seu JR , pra não fazer besteira por aí , já fez muitas, não pode mais.
- Besteira ? O nosso filho é besteira ?
- Não amor , não estou falando do nosso. Estou falando das besteirinhas , você entendeu , o que eu quis dizer , Luan. Não me faz explicar.
- Explica , vai amor – ele tirou o travesseiro.
- Não , meu baby deixa ele aqui.
- Seu o que ?
- Meu baby , apelidei ele assim. Já que você ultimamente não estava me dando atenção , nem dormindo agarradinho comigo , eu resolvi comprar esse travesseiro , parece alguém abraçando , é tão gostoso.
- O seu baby é melhor do que eu , que sou de verdade ? Que posso te abraçar forte , te protegendo , te beijar e ... – Luan se aproximou do meu ouvido e sussurrou o que me causou arrepios. – Fazer amor com você.
- Para , menino safado – bati em seu ombro. Ele segurou o meu rosto e foi passando suas mãos em minha nuca , selou os meus lábios e mordeu , em seguida me deu um beijo. Que saudades dos seus beijos caprichados , dos seus toques. – Acho que agora eu vou dormir , tranquila. Os seus beijos me acalma.

3 comentários: