terça-feira, 12 de março de 2013

Capítulo 91


Encontrei a banda no aeroporto de São Paulo , eles tinham feito escala , pegaríamos o avião para Porto Alegre onde o ônibus nos esperava. E assim fizemos , fiquei ao lado do Rodrigo e o André, fazia um tempo que não conversava com eles , eram pessoas muito humildes , brincalhões fui a viagem inteira rindo das coisas que eles falavam.
Quando então pousamos em Porto Alegre , partimos para o ônibus o famoso Penumbra que já nos esperava. Cumprimentamos o motorista e entramos no ônibus , que saudades daquele Penumbra , não lembrava mais nem como era. Acabei cochilando por alguns minutos apenas , pois tínhamos chegado no hotel. Já dava para ouvir algumas meninas gritando , elas queriam ver o pessoal da banda , já que o Luan não viajava de ônibus. Saímos em fila e toda vez que alguém descia elas gritavam.
Até que foi a minha vez fiquei até assustada quando todas deram gritos altos :
- Que susto ! – olhei para todas rindo e com a mão no coração. – Porque vocês estão gritando assim desse jeito ? Fiquei assustada.
- O Luan veio com vocês não foi ?
- Não meus amores , o Luan não veio comigo. Não que eu saiba , só se ele entrou escondido dentro do ônibus. Mas eu não vi o Luan lá dentro – ri.
- Voltou a trabalhar na estrada ?
- Agora sou a assessora do Luan.
- Agora vai ficar mais perto dele , pra  o menino não fazer besteira.
- Isso mesmo , ele não pode fazer besteira.
- Tira uma foto ?
- Claro , vamos lá – tirei foto com cada menina que me pediu , até repeti algumas. Mas estava um pouco cansada precisava dormir. -  Meninas , vou subir. Estou aqui morrendo de sono , mais tarde antes de ir para o show se vocês estiverem aqui eu venho conversar com cada uma , tudo bem ?
- Jéssica o Luan vai ficar aqui ?
- Meu bem ,eu realmente não sei. De verdade , se ele chegar aqui vai até ser uma surpresa pra mim , porque acredita que ele não me falou onde iria ficar ? Vou tentar conversar com ele , agora vou subir , preciso descansar.
- Bom descanso se o Luan chegar aqui e você não tiver falado com ele , gritamos o seu nome , isso já é sinal que ele  chegou.
- (risos) Tudo bem , me avisem mesmo – acenei para elas e fui até a recepção pegar a chave do meu quarto. Assim que peguei segui para o meu quarto , coloquei minhas duas malas já ao lado da cama , tirei a minha roupa e nem fui para o banheiro , cai na cama , estava mesmo precisando de um bom descanso.
Acordei horas depois com muitos gritos , ainda estava de roupa intima e abri um pouco a cortina , onde pude ver o Luan atendendo os seus fãs em frente ao hotel. Peguei a primeira blusa que vi dentro da minha mala e vesti , abri a janela e gritaria ficou  maior , não porque elas tinham me visto , mas porque agora não estava abafado tanto.
Era tão lindo vê-lo atendendo os seus fãs , umas choravam por estarem ao lado dele , outras estavam com um sorriso estampado no rosto e ele como sempre sendo simpático e tentando ser atencioso com todos que estavam querendo chegar perto dele por um tempo. Wellington afastava aquelas que puxavam a camisa do Luan e acabou colocando ele para dentro do hotel , corri até a minha bolsa e peguei o meu celular ,mandando uma mensagem para o Luan dizendo estar no mesmo hotel que ele e mandando o número do quarto. Peguei uma roupa e uma toalha e fui para o banheiro , onde tomei um banho morno , já que fazia um pouco de frio.
Vesti a roupa que tinha levado ,um shortinho , uma blusa branca com manga longa penteei meus cabelos , passei perfume e pedi algo para comer ali no quarto mesmo.
Luan me mandou uma resposta da mensagem , dizendo que depois do seu banho iria no meu quarto. A minha comida chegou e eu fui  matar a minha fome.
Comi tudo que tinham me mandado e ainda um chocolate que o hotel tinha me presenteado. E eu não gostava de chocolate ,não é ? Acertaram em cheio.
Terminando de comer , deixei na mesinha enquanto ia escovar os dentes , a campanhia tocou , pensei até que seria o serviço de quarto para levar a minha bandeja , mas era o Luan , com o cheiro gostoso de se sentir , de touca bege , short branco com alguns detalhes rosa ,uma blusa lisa , com gola poló também rosa :
- Meu amor , já estava com saudades – abracei ele assim que abri a porta e já pude vê-lo na minha frente. Luan me levantou em um abraço e beijou meu rosto.
- Também estava com saudades de você , minha princesa – ele me colocou no chão e eu segurei seu rosto e lhe dei um beijo , enquanto ele dava passos para trás e fechava a porta. Paramos o beijo e segurei sua mão.
- Vem pra cá , pensei que seria o serviço de quarto.
- Chegou faz tempo ?
 - Algumas horinhas atrás , cheguei nem tinha tomado banho tirei a roupa e me joguei na cama. Depois acordei com as meninas gritando lá fora , fiquei te olhando daqui de cima e depois fui tomar banho e comer ... E o principal , esperar você.
- Comendo chocolate , Jéssica ?
- Foi o hotel que me deu , aproveitei né ?
- E você não gosta ? – me pergunto rindo.
- Imagina , não gosto nenhum pouco – sorri segurando ele pela a gola de sua camisa e roçando meus lábios no dele , enquanto suas mãos apertavam minha cintura. Segurei sua nuca e mordi seus lábios devagar.
- Como anda sua boquinha ? – Luan me perguntou se afastando e olhando os meus lábios , em seguida passando a ponta do seu dedo por cima. – Anda colocando pomada ? Já está melhor um pouco.
- Ando colocando sempre um pouquinho de pomada. Não coloquei agora porque eu queria encher meu namorado de beijos. Hoje quero aproveitar muito.
- (risos) Eu também quero aproveitar , muito e muito – ele me deu um beijo de surpresa , segurei o seu ombro e o Luan me guiou até a cama onde me deitou com cuidado e continuou a me beijar com muita vontade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário