sábado, 16 de março de 2013

Capítulo 97


- Jéssica já não tem mais graça.
- Imaginei que você não iria acreditar ,porém trouxe o exame pra você ver.
Abri a minha bolsa e peguei o exame que tinha guardado ali , entreguei para o Luan que abriu com o maior cuidado e ficou lendo. Respirou fundo e colocou a mão na boca, provavelmente já tinha lido o que tinha no exame :
- Isso aqui é sério mesmo , não é ? – perguntou me olhando.
- Sim , não estou brincando.
- Tudo bem – ele me abraçou forte. – Eu te amo.
- Eu também te amo , meu amor – segurei o seu rosto e o beijei. No meio do beijo , senti o rosto do Luan molhado , me afastei dele e o Luan estava chorando. – Eu sei que você não queria ter um filho agora , mas ... Se você não quiser , eu tenho ele sozinha , não precisa se preocupar.
-  O que é isso , meu amor ? Não , eu te amo muito. Não vou deixar você sozinha e mais agora que está esperando um filho meu. Tudo o que eu mais queria , um filho vindo da pessoa que eu amo – ele dizia emocionado.
- Ah ! Meu amor , você não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir isso.
Deitei na cama e ele ficou do meu lado me enchendo de beijos :
- Deixa eu postar para os seus fãs ?
- Não é melhor quando você fizer outro exame , onde apareça o nosso pequeno ?
- É melhor , não é ?
- Sim , meu amor. Estou feliz , demais da conta.
- Eu também estou muito feliz – tirei os meus calçados e nos deitamos um ao lado do outro , eu fazia carinho em seu rosto e ele me dava beijos na mão e na boca.
- Preciso falar isso pra minha mãe , pro meu pai , pra minha irmã. Minha família.
- (risos) Você esta mais ansioso que eu.
- Acordar com uma notícia dessa – adormeci nos braços do Luan. E só acordei quando ouvi ele rindo , abri os olhos devagar e ele estava no telefone , falando com os seus pais , já tinha dado a notícia. – Vou desligar , pai. Ela acordou aqui.
Ele desligou e veio até mim , sentando ao meu lado :
- Já falou para os seus pais ?
- Não aguentei ,amor. Contei para o meu pai , conversei com ele um pouco e pedi que avisasse a minha mãe – Luan estava com um sorriso enorme no rosto , e eu ficava mais feliz ainda de vê-lo daquele jeito. – Quer comer alguma coisa ?
- Não estou com fome – me levantei , o quarto só tinha uma janela grande onde dava para ver as pessoas do outro lado da rua. Abri um pouco a janela e as meninas estavam já de olho , elas já sabiam qual era a janela do quarto do Luan e quando apareci ali , todas começaram a gritar. – Vem aqui , amor.
Luan estava sem camisa , mesmo assim não se importou apareceu na janela e acenou para as meninas , mandou beijo , enquanto elas gritavam : Luan eu te vivo.
Era arrepiante aquela cena , elas pediram para que nós dois desse um beijo. Olhei para o Luan sorrindo e ele arrumou o meu cabelo e me deu um beijo caprichado :
- Para ... – me afastei dele com vergonha , as meninas tinham visto e gritavam loucamente , do outro lado da rua onde dava para ver mais.
Luan olhou para as meninas e fez sinal positivo e bateu palmas , acenei para elas e sai da janela assim como ele também fez :
- Ficou com vergonha , meu amor ? – me perguntava rindo e
se ajoelhando em minha frente.
- Você é maluco , menino.
- Maluco por você ... Agora vai ser por vocês – ele colocou a mão em minha barriga.
- Eu não quero ser uma grávida chorona. Então para com essas coisas – disse rindo.
Mexi um pouco no twitter , o Luan também postamos fotos juntos , em seguida senti uma vontade de comer , morango com chocolate. Talvez seria um desejo ?
- Seu primeiro desejo , amor ?
- Acho que sim , nossa. Estou com muita vontade.
- Vou ligar pra recepção do hotel , torce pra ter isso aqui no hotel.
Luan ligou para a recepção e eu estava com sorte , eles tinham aquilo que eu tanto desejava. Ficamos esperando e alguns minutos depois , chegou duas tigelinha com morango e calda de chocolate e ainda veio com um bilhete :
* Para o casal especial do nosso hotel. Espero que gostem ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário