sexta-feira, 22 de março de 2013

Capítulo 107


Jéssica chorou por um tempo em meus braços e depois saímos da cozinha , peguei o edredom que tinham deixado para mim no sofá e fomos para o seu quarto. Ela dormiu em meus braços. No dia seguinte iria levá-la para um almoço , na casa do Sorocaba.
E no meio da tarde iria fazer o começo da minha tatuagem , que eu estava pensando fazer há muito tempo. Na manhã seguinte acordei com a Jéssica se mexendo na cama e abri os olhos assustados , ela só queria sair dos meus braços :
- Você estava me apertando , eu só queria sair pra ir ao banheiro.
Ela foi para o banheiro e eu lhe segui , escovamos os dente juntos e a deixei sozinha em seguida para ter privacidade. Coloquei a minha blusa e sai do quarto :
- Bom dia , pessoal – disse para Ana Paula e Fagner.
- Luan , se acertaram ?
- Nos acertamos sim.
- Eu conversei com os dois ontem a noite. Os hormônios da Jéssica estão bem alterados , isso vai acontecer muito. É melhor irem se acostumando.
- É , sofremos com essas mulheres – Fagner falou.
- (risos) É verdade rapaz , sofremos com elas.
- Mas não vivem sem a gente , não é ? Aliás , ficaram durante nove meses dentro da barriga de uma mulher – Jéssica chegou na cozinha ainda com roupa de dormir sentou ao meu lado , enquanto começamos a nos servi.
- Eu tenho que concordar com você – falei.
- Somos lindas e guerreiras , vocês é que falam demais – Ana Paula falou.
- É melhor pararmos por aqui , hein Luan ? Daqui a pouco somos expulsos desse apartamento , se falarmos alguma coisa contra.
- O Sorocaba ontem falou comigo e me convidou para um almoço no apartamento dele , vocês não querem ir comigo ? Um churrasquinho que sei que vocês gostam.
- Não vamos atrapalhar nada , Luan ? – perguntou o Fagner.
- Claro que não , eu até comentei com ele sobre vocês. Disse que poderia sim levar , chamei até os meus pais e a minha irmã. Mas eu não sei se eles vão vim. Até agora não me ligaram , não falaram nada.
O meu celular começou a tocar naquele mesmo instante :
- Leram seu pensamento – disse Jéssica.
- Licença aqui ... – era a minha mãe , ela estava em São Paulo com o meu pai e a Bruna. Iriam para o churrasco na casa do Sorocaba. – Mãe , pede pra alguém trazer uma roupa pra mim aqui , porque eu me encontro com vocês na casa do Sorocaba.
- Você tá onde , Luan ?
- Na casa da Jéssica , né mãe. Separa uma roupa aí e me manda.
- Um chinelo ?
- É põe um chinelo , não quero usar tênis não.
- Tudo bem , vou mandar.
- Obrigado , beijos – desliguei o telefone e voltei a tomar o café da manhã.
Passamos a manhã inteira conversando com a Ana Paula e o Fagner , a Jéssica foi para o quarto e eu só escutava ela gritar várias vezes , todos foram olhar :
- O que foi ?
- Nada , nada !
- Mau humor de novo , amor ?
- Pai , Ana Paula peraí ... Luan vem aqui , fecha a porta – entrei e fechei a porta.
- O que foi ?
- Estou gorda , enorme não é ? Por isso que você não quis nem beijar ontem.
- Quem te falou isso , meu amor ? Claro que não ...
Ela começou a pegar suas roupas que estava no guarda-roupa , provava e depois voltava jogando na minha cara as roupas que não dava :
- Nada me serve ... Nada !
- Amor , usa qualquer coisa. É só um churrasco.
- Eu preciso me arrumar direito , preciso estar apresentável.
- Você já é apresentável , não precisa disso tudo.
Depois de tantas provas de roupas , ela colocou um vestido que deu bem para ver a sua barriga crescidinha. Porém vi que ela deveria usar uma coisas mais folgada :
- Esse tá ótimo ...
- (risos) Você tá apertada , amor.
- Foi o único que ficou legal.
Ela não me deu ouvidos e saímos do seu quarto :
- Que demora ! Filha , não ... está muito apertado , não ?
- Eu avisei pra ela.
- Não , não tá ótimo vamos ? – ela sorriu. Ana Paula pediu que ela levasse um vestido mais folgado , se não aguentasse ficar com aquele. Entramos no carro do pai da Jéssica e partimos para o condomínio onde o Sorocaba morava. 

2 comentários:

  1. KKkk essa Jessica é bipolar só pode, e tô achando os pais do Luan meio distantes e a Bruna tbm,aparecem mt pouco na historia.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Jessicaa bolinhaa kkkkkk maaaaaaaaaaais!

    Keninha

    ResponderExcluir