segunda-feira, 25 de março de 2013

Capítulo 113


- Pode começar então , estou ouvindo – Jéssica me dava as costas e procurava algo para fazer e não me olhar , com certeza estava com raiva.
- Para de procurar algo pra fazer , só pra não olhar pra mim – me aproximei dela.
- Luan pra poder te ouvir eu  não preciso te olhar , na verdade eu nem consigo te olhar. Eu larguei tudo pra poder ficar contigo , até a assessoria mesmo porque você me pediu que ficasse em casa , não queria que nada de ruim acontecesse comigo por causa do balanço dos aviões que eu iria pegar. Tudo bem eu entendi essa parte ... Mas você tinha mesmo que fazer isso comigo ? Me deixar aqui , pra poder curtir uma balada lá em Floripa , com a sua ex ? Com a Jade ? Você sabe que eu não fico no seu pé , pedindo pra você ficar em casa e não ir se divertir com os seus amigos. Eu não quero mandar em você e nem tirar o pouco de liberdade que te resta ...
- Jéssica ... Jéssica me escuta – me apoiei no balcão lhe olhando. Ela estava em minha frente com os olhos marejados e sempre arrumando o seu cabelo. – Eu a encontrei por acaso. Se você for acreditar nesses sites de fofocas , não vamos conseguir viver juntos e nem nos casar. Sabe que eles aumentam as coisas. Eu realmente vi a Jade lá , cumprimentei ela e depois disso ela foi embora , eles não postam isso não é ?
- Você não ia me contar , né ?
- Claro que eu ia te contar , amor.
- Quando ?
- Depois que eu saísse do banho , iria conversar com você.
- Duvido ... – ela deu uma risada irônica.
- Iria sim , não quero esconder as coisas de você – passei minha mão em sua cintura e lhe puxei pra mim , onde a abracei forte.
- Eu te perguntei se você estava me traindo , e você me falou que não. Luan ,você anda muito estranho , muito frio , eu não estou  gostando disso. Se foi algo que eu te falei ou que eu fiz , me desculpa. Mas não fica desse jeito comigo ...
- Eu já te falei , eu não estou te traindo. Caramba , Jéssica. Anda muito desconfiada de mim , não pode ter outros motivos por eu estar frio , estranho ou sei lá o que ? Eu preciso estar com raiva de você ou ter te traído ? Você sabe o quanto eu viajo , o quanto eu trabalho , o quanto é cansativo isso. Cara , eu passei duas semanas sem te ver , e estou há várias semanas quase um mês sem ver meus pais. Eu também larguei as coisas em Londrina pra vim morar aqui em São Paulo com você. E é assim que você me trata com desconfiança , sempre perguntando se eu te trai. Porque eu iria fazer isso contigo , Jéssica ? Se eu não gostasse de você , não teria noivado com você , não assumiria esse filho , não tinha deixado a minha família pra ficar contigo.
- Mas lá atrás ...
- Vai começar a falar do passado ?  Vai começar a falar da porcaria da aposta ? Pra mim já deu essa conversa , vou tomar banho antes que eu comece a falar besteiras.
- Você não me deixa terminar de falar ...
- Você não sabe o que falar , Jéssica. Só pensa no passado , e essa não é a discussão de agora. Para de falar do passado em todas as nossas discussões , esquece.
- Nem sabe o que eu iria falar , o seu problema é que você não gosta de escutar as verdades , as coisas. Quer ser o certo em tudo , mas não é assim , Luan.
- Em algum momento eu falei que eu estava certo ? E-U não vou discutir com você , eu te expliquei o que aconteceu , não era isso que você queria ?
- Você é um grosso ...
- Eu sou um grosso ? Você que começa a falar ...
- Mas eu nem terminei de falar , você nem sabe o que eu iria te contar.
- Tudo bem – cruzei os braços. – Comece a falar ...
- Não vou mais , vai tomar o seu banho é melhor.
- Não agora eu quero escutar ...
- Você não vai escutar nada , porque eu não quero mais falar.
- Beleza ! – entrei no quarto batendo a porta com força e fui para o banheiro do quarto. Tomando um banho gelado ,a Jéssica me tirava do sério quando começava a falar daquele passado , do que tinha feito com ela.
Assim que terminei o banho , coloquei uma camisa e fiquei apenas de cueca , arrumei o cabelo e sai do quarto , encontrei a Jéssica chorando no sofá , parei assim que a vi daquele jeito. Sentei ao seu lado para ver se realmente era aquilo que estava vendo:
- Ah não ! Não acredito ... Olha pra mim – pedi segurando o rosto dela.
- Me deixa , seu idiota – ela deu um sorriso e voltou a chorar novamente.
- Jéssica do céu , para com isso.
- Você que tem que parar com isso , sempre me deixa assim.
- Eu te deixo assim ?
- É ... em duas semanas que você passou longe de mim , não me ligou nenhuma vez eu me senti sozinha aqui nesse apartamento , apesar do Lippe me fazer companhia.
- Amor , eu estava trabalhando , era muita coisa , cansei também né  ?
Ela continuava a chorar :
- Ah me desculpa , por ter discutido com você. Me desculpa por ter te deixado sozinha aqui. Vem aqui , meu amor – puxei a Jéssica para mais perto de mim e lhe abracei de lado , beijando o topo de sua cabeça. – Já comeu ?
- Não , não estou com fome.
- Mas tem que alimentar nosso filhote , não pode ficar sem comer. Passa mal depois , vamos se arrumar e sair ? Vamos andar de carro por aí ?
- Você está cansado ...
- Não estou cansado pra você , vamos ?
- Posso ir assim ?
- De pijama , pode uai não vamos sair do carro mesmo. Eu vou assim ... – me levantei e levantei os braços. Jéssica ficou rindo. – Não gostou ?
- Você não sairia assim , eu te conheço.
- Me conheço ao ponto de saber que nesse momento eu estou morrendo de vontade de te dá um beijo , te deitar nesse sofá e não parar de te beijar ?
- Conheço – ela riu. – Vem aqui , que eu vou matar essa sua vontade.
- O seu pedido é uma ordem ... Mas vem aqui – Jéssica saiu do sofá , e eu armei para ficar uma cama. – Agora podemos ficar a vontade.
Deitei no sofá cama e a Jéssica ficou por cima de mim :
- Me dá um beijinho amor ? – ela pedia.
- Vem aqui , buscar seu beijinho – fiz um  bico. Jéssica tentou se abaixar , porém a barriga não deixou e quem acabou fazendo bico foi ela.
- Dói amor , não consigo mais abaixar – disse rindo.
- Vem aqui então meu amor – segurei ela em meus braços e lhe dei um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário