terça-feira, 19 de março de 2013

Capítulo 101


- Você está falando , sério ?
- Claro que sim , aceita ?
 - Como não aceitar ? Você é tudo pra mim. Sim , eu aceito ,  mil vezes sim.
- Eu te amo demais , demais – ele tirou da caixinha a aliança e colocou devagar e quando enfim já estava encaixada , ele beijou a minha mão. – Essa é a minha , você coloca em mim e fica tranquila que eu vou usar tá bom ?
- (risos) Tá bom – peguei da caixinha a outra aliança e coloquei no dedo do Luan e em seguida fiz o mesmo que ele tinha feito , beijei a sua mão. E todos que estavam ao nosso lado , bateram palmas. Luan me deu vários selinhos ainda ajoelhado em minha frente. Não estava acreditando , agora eu seria a sua noiva.
Almoçamos ali mesmo a Marizete pediu para preparar um almoço especial , Ana Paula lhe ajudou e eu fiquei do lado observando já que pediram para me não fazer nada. Bruna , estava no celular , Luan conversava com o meu pai e o seu. Fiquei lhe olhando de longe , estava lindo de aliança , um homem , lindo , carinhoso e como eu prometi pra ele , lhe faria o cara mais feliz do mundo.
A noite nos arrumamos e partimos para o restaurante onde o meu pai tinha feito a reserva. Que sonho que eu estava vivendo , agora seria mãe e estava noiva , uma coisa no dia só , era muito emoção. Tivemos um jantar tranquilo , onde brindamos , conversamos e jantamos , Luan tirou foto com algumas pessoas que pediam , como sempre , ele atendeu com um sorriso enorme no rosto , todos ali estavam felizes por tudo o que estava acontecendo.
Saímos do restaurante um pouco tarde , o Luan tinha bebido vinho e estava um pouco alteradinho , o Amarildo também estava , já o meu pai não tinha bebido tanto. Chegamos no apartamento e os pais do Luan junto com a Bruna queriam ir para um hotel , mas não deixamos , arrumamos o quarto de hospedes onde o filho da Ana Paula tinha passado um tempo. Luan dormiria comigo.
Nos despedimos e fomos para o quarto , Luan tirou sua roupa e eu tirei o vestido que tinha usado , torcendo para que aquele vestido coubesse em mim , depois da gestação ou durante. Talvez seria difícil ele entrar durante a  gestação , mas iríamos tentar. Fui para o banheiro depois que o Luan saiu , tomei um banho rápido e sai de roupão , coloquei um vestidinho preto um pouco soltinho na barriga e o Luan já estava de samba canção azul e sem camisa , nos sentamos na cama e ficamos olhando mais uma vez os exames , estávamos bobos.
Olhei para a minha mão em seguida segurei a mão do Luan e fiquei a olhar por um tempo , sorri lembrando de quando começamos a namorar , de quando nos conhecemos. Coisas tão idiotas aconteceram antes de tudo aquilo ser um relacionamento sério , como seria de hoje em diante :
- Temos que falar para os seus fãs sobre a minha gravidez e sobre isso aqui – mostrei minha aliança. Ele apenas sorriu.
- Concordo , não sei como será a reação delas. Um namoro foi um choque , um filho será mais ainda e uma aliança ? Não quero perder os meus fãs.
- Bobo , você não vai perder. Como sempre as verdadeiras estarão ao teu lado.
Ele sorriu e respirou fundo e depois começou a falar :
- Cara  , me faz acreditar que eu vou ser pai ?! Porque eu ainda não acredito.
- Nem eu que estou com o bebê na barriga , acredito. Acho que a ficha só vai cair ou quando o bebê chutar pela a primeira vez ou quando ele estiver com nós dois aqui.
- Acho que a segunda opção sabe ?
- Vem aqui , vamos tirar uma foto de nossas alianças – ele ia tirando do dedo. – Não ! Me dá aqui o seu dedinho , vamos fazer um negócio.
Tirei a foto que queria e mostrei para o Luan , pensei em uma legenda boa para colocar antes de postar. Luan me dizia algumas engraçadas , mas óbvio que eu não colocaria a que ele tinha pedido :

‘’ Há um tempo pensei que nunca iria encontrar a minha alma gêmea , o meu príncipe encantado. Mas o destino me surpreendeu e me trouxe ele de presente e mostrou que eu poderia sim viver o amor , como todas as outras pessoas desse planeta terra. Ele que me ensina , ele que me faz rir de coisas bobas , ele que eu amo a cada dia , cada hora , cada minuto , cada segundo. Eu te amo , muito , quero viver o resto da minha vida com você. @luansantana ‘’ – Luan sorria ao meu lado e quando o olhei estava com os olhos marejados , deixei o meu celular um pouco de lado e lhe enchi de beijos , tudo  que eu tinha dito naquela legenda , era verdadeiro , saiu de dentro do meu coração. Como uma grávida , assim que o abracei , uma lágrima já escorria pelo o meu rosto , que logo foi limpada por seus dedos gordinho passando pelo o meu rosto. 

2 comentários: