quinta-feira, 7 de março de 2013

Capítulo 82


- Luan você só pode estar cego. Essa garota estar colocando todo mundo contra mim , vem dando em cima de você na minha frente e você não faz nada , nem se afasta , fica brincando com ela , fazendo cócegas. Você quer que eu fique como ?
- Ela veio me dizer que você destratou ela na frente da minha tia , das minhas primas.
- Aqui no quarto , fui sincera o que algumas pessoas aqui queriam dizer e ficaram caladas , não sei o porque. Mas eu não consegui ficar calada , fui sincera , tive coragem de falar o que eu quis na cara dela.
- Sendo baixa ?
- Ah ! Ela foi dizer a mesma coisa que veio me falar ? Dizer que eu sou baixa ? Ela ainda não me conhece pra falar isso. E se ela der de novo em cima de você ,eu não sei o que eu faço com essa garota , quantos anos essa menina tem ? Porque ela não se toca , se coloca no lugar dela , não se valoriza ? Fica dando em cima de homens comprometidos. E você , não é solteiro pra ficar do ladinho dela direto.
- Pode ter calma ? Assim podemos conversar.
- Eu vou ter calma , Luan ? Depois de saber que ela foi encher a sua cabeça , te colocando contra mim ? Meu Deus , eu pensei que estava namorando um homem sério e que soubesse ver as pessoas que estão ao seu lado.
- Jéssica , já conversamos. Eu a considero como a minha amiga , não vejo ela com outros olhos , para de coisa , achar que eu vou ficar com ela.
- Luan , eu já te disse que não é você , mas é essa louca. Certo que você a considera como sua amiga , mas será que pode mostrar atitudes de homem comprometido ? Você estar dando corda pra ela , para ... Ah , vou conversar com ela.
- Jéssica , não vai para ...
- Me solta , ela não quer que eu seja baixa ? Eu vou ser – sai do quarto deixando o Luan sozinho e desci as escadas correndo , procurei ela entre as pessoas que estavam na sala e na cozinha , mas não a encontrei. Sai da casa e vi ela no chuveirão perto da piscina , conversando com a Bruna :
- Você foi falar com ele , porque ? Sai daqui , Bruna – me aproximei da amiga do Luan , que estava tomando banho e continuou. – Eu te falei , eu te falei que não era pra você se meter com ele.
- Foi ele que veio me perguntar o que tinha acontecido , nada demais.
- Você quer colocar todo mundo nessa casa contra mim , é isso ? É isso que você quer fazer ? – apontei meu dedo para ela ,
enquanto a Bruna me afastava. – É isso sim ...
- Ele que veio conversar comigo  , vai se tratar você é doente.
- Vai se tratar você.
- Louca , você é uma louca e muito burra.
- Louca é você ... E burra é você. Achando que todo mundo vai cair nessa.
- Eu não estou fazendo nada , apenas aqui tomando o meu banho e conversando com a Bruna e você veio gritando comigo , sua louca.
- Vem , Jéssica – dizia a prima do Luan a Glória.
Glória me levou até a sala e o Luan apenas observando da rede , observando toda a briga que tinha rolado , ele não comentava nada. Sentei no sofá que me colocaram :
- Jéssica como você é boba ... – Marizete dizia.
- Nada ! Ela foi lá me botar contra ele , a confusão que eu tenho com ela ... é eu e ela , o que é que ela foi falar com o Luan ?
Bruna sentou ao meu lado :
- Você não deveria ter feito isso , deixava pra lá.
- Que nada ! Sabe o que foi que ela fez ? Foi dizer a versão dela da história para o Luan. Eu avisei a ela que não era pra se meter ... a briga que eu tenho é eu e ela , o que é que ela tem pra ficar botando ele no meio ? Ficar
causando tumulto entre eu e ele ?
- Jéssica não fica desse jeito ... Se acalma , ele não brigou com você.
Todo mundo ficou em silêncio , até eu ouvir que a Viviane estava falando o meu nome enquanto tomava banho ainda , me levantei e a Bruna veio atrás de mim segurando o meu braço , mas logo soltei :
- Para de falar o meu nome. Cala a boca ! Você não fala mais meu nome aqui nesse lugar , tá ? Esquece o meu nome , vai cuidar da tua vida.
- Tá ela vai fazer isso , deixa ela – Bruna me levou até o lugar onde o Luan estava nas redes , em nenhum momento ele me olhou.
- Se ela falar Jéssica , eu arrebento a cara dela. Eu já avisei.
Luan se levantou saindo do lugar onde eu estava e se jogou na piscina.
- Viu o sorriso dela ? – meu pai se aproximou.
- Ela tá rindo lógico ... lógico que ela tá rindo.
- E você ficou feliz ?
- A hora que eu pegar ela ... ela vai ver.
- Você não vai fazer isso e você não vai nem falar com ela. Para , chega !
- Ela só veio aqui pra causar tumulto , só pra isso. Se vocês quiserem ficar com ela lá , podem ir , podem ir , não vou ligar. 

5 comentários:

  1. E o proximo capitulo ein?

    ResponderExcluir
  2. kkkk adoro barraco e luan cego afz

    ResponderExcluir
  3. amr, cê tem q posta oto hoje pr ver cm termina isso tudo kkkk

    ResponderExcluir
  4. Mas que espécie de namorado é esse que toma partido de uma pessoa q ta infernizando a pessoa que ele diz amar,eu ja tinha ido embora nem q fosse a pé, e mandava o Luan pro inferno,sacanagem dele não defender ou se meter na conversa delas.Tá dando uma de joão sem braço.

    ResponderExcluir
  5. Oiii sumi neh? to cheia com coisas da facu mas to de volta, não gostei da atitude do Luan não se meter ele tem q defender a Jessica posta mais

    ResponderExcluir