sexta-feira, 21 de junho de 2013

Capítulo 225

Me arrumei no sofá colocando uma almofada em meu colo para que o Luan ficasse mais confortável. Meus dedos começaram a brincar com o cabelo dele , desarrumando-o enquanto fazia penteados nele :
- Não dorme – olhei para o Luan rindo , abaixando o rosto.
- Sério que você não quer que eu durma ? – Luan brincou abrindo apenas um olho e me encantando. Ri balançando a cabeça negativamente.
- Gosto de ficar assim com você -  passei o dedo levemente pela testa dele e desci contornando o seu rosto calmamente.
- E eu gosto da Jéssica carente – abriu os dois olhos me encarando novamente. Estava perdida em pensamentos observando o seu rosto e fazendo o contorno dele com os dedos. Abaixei um pouco o meu rosto e pude sentir os dedos do Luan se prenderem em meus cabelos , enquanto acariciava o seu rosto com o meu polegar fazendo movimento circulares.
Luan partiu o beijo apenas por alguns segundos , para que pudesse se sentar e ficar de frente pra mim que sorri docemente quando ele me puxou para sentar em seu colo.
Potter , o nosso pequeno cachorro que sim , ele ainda existe , estava passando um tempo na chácara do Luan com o caseiro , mas agora estava com a gente. Mas ele naquele momento estava deitado no chão ao lado do sofá e espirrou nos fazendo partir o beijo novamente para podermos dá uma risada , foi engraçado :
- Isso é o que eu chamo de quebrar o clima – ri alto ainda sentada no colo de Luan , olhei para o cachorro que continuava deitado com os olhos fechados
sem saber o que tinha acabado de fazer.
- Sério ! Esse animal me odeia – Luan falou indignado pegando uma almofada para jogar no Potter , mas o impedi de fazer aquilo.
- Luan ! – o repreendi tirando a almofada de sua mão.
- Eu não ia jogar de verdade , amor – falou sincero me olhando – Se alguém visse isso ia até pensar que eu maltrato o Potter.
- Você está nojetinho hoje , já falei isso ?
- Nojetinho porque ?
- Está fazendo mal criação.
- Hmm , nojetinho então  ?- Luan sorriu de lado me olhando. Já sabia o que ele iria fazer , mas antes que eu pudesse se levantar e sair correndo , o Luan apertou várias vezes minha cintura me causando cócegas.
- Nãããão ! Luan , para !
- Você se contorce demais , cara.
- Para amor , não faz isso.
Luan começou a dar pequenos beijos no meu pescoço , fechei os olhos sorrindo e segurei com força a camisa que ele vestia. Aos poucos os beijos foram virando chupões e tive que morder os lábios para evitar que alguns gemidos escapassem.
As mãos dele percorreram meu corpo e pararam em minha cintura apertando por debaixo da blusa , enquanto eu entrelaçava os braços em seu pescoço sentindo o Luan se afastar um pouco para poder me olhar e passar o nariz carinhosamente pelo o meu , me fazendo sorrir docemente :
- Nojetinho e lindo ! – rimos baixo e o Luan prendeu o meu lábios inferior entre seus dentes , puxando-o devagar , me fazendo suspirar pesadamente. Ele segurou o meu rosto com uma das mãos , fechei os meus olhos e o Luan observava cada gesto que eu fazia. Acariciava minha bochecha com o seu polegar e assoprava os meus lábios molhados. Tiramos nossas roupas e nos amamos pela manhã no sofá da nossa casa.

{ ... }

Luan sorriu sozinho vendo a menina daquela forma , ela ficava incrivelmente linda e ainda mais desejável , ela com os olhos fechados e um sorriso no canto dos lábios. Encostou sua boca na dela lhe dando um selinho demorado e depois passou a língua por seus lábios sentindo-os abrirem dando passagem
para encontrar com a língua dela.
Jéssica apertou mais seus braços em volta do pescoço do Luan e encaixou uma de suas pernas entre as dele. Sentiu Luan morder lentamente seu lábio inferior , puxando-o seguidas vezes e sorriu gostando da provocação. Achava incrível a forma como o Luan sabia o que fazer em momentos como aquele , ele conseguia provocar diversas sensações na Jéssica e fazê-la se sentir segura de verdade.
Fizeram amor como nunca tinham feito antes :
- Eu te amo pra sempre ,  meu amor. Pra sempre – Luan sussurrou no ouvido da Jéssica enquanto ela ainda estava de olhos fechados sentindo o prazer que ele lhe dava. Jéssica sorriu ao ouvir o amado dizendo aquelas palavras.
- Eu também meu amor , pra sempre , pra sempre.


2 comentários: