domingo, 2 de junho de 2013

Capítulo 214

- Estou exausta – disse ao chegarmos na casa do meu pai.
- Também estou exausto amor , hoje você me deixou nervoso e muito feliz – ele sorriu.
- Meu amor ! Enfim nos casamos – tirei os meus sapatos. – Preciso ver se o Miguel realmente dormiu , ele não vai deixar meu pai dormir se ele já não estiver na cama.
- Quer que eu vá com você ?
- Não precisa ! Já volto , me espera , não foge – selei seus lábios.
- Vou esperar você para o banho.
- Tudo bem – sai do quarto e fui ver se o Miguel estava dormindo , acabaram colocando ele no quarto que era exclusivo para aquele pequeno , ele ainda estava com a roupa da festa. – Mas nem tiraram a roupa apertada do meu neném !
Tirei a roupa do Miguel e mesmo ele dormindo consegui colocar uma blusinha mais levinha , deixando ele apenas de cueca , do jeito que gostava de dormir. Beijei o seu rostinho e sai do quarto , Luan estava assistindo algo e quando me viu sorriu.
Estávamos tão felizes , ele me ajudou a tirar o resto do vestido e caminhamos aos beijos para o banheiro , onde tomamos um banho quente , um passava o sabonete no outro. Luan me dizia coisas tão linda enquanto eu passava o sabonete pela a minha barria e sentia o meu bebê se mexendo :
- O nosso casamento foi coisa de príncipe e princesa , mesmo – confirmei quando ele comentou sobre o nosso casamento. – Surreal !
-  Muito surreal , princesa. Eu te amo !
Nos beijamos , acariciamos , porém não passou daquilo no banho , estávamos realmente cansados. Colocamos uma roupa confortável e fomos para a cama :
- O bebê não para de mexer e eu estou com fome , vamos pegar os docinhos que estão lá embaixo ? Ainda tem pedaço de bolo – dizia.
- Desejo ? – me perguntou rindo.
- Muito , muito meu amor !
- Vamos então – saímos do quarto abraçados e ao chegar na cozinha a Bruna chorava , ficamos assustados ao vê-la daquele jeito. – O que foi , Bruna ?
- Nada , Luan !
- Como nada ? Porque está chorando ? Me conta , anda.
- O que aconteceu , Bruninha ? Conta pra gente.
- Não posso , não posso contar pra vocês.
- Porque não pode , Bruna ? Conta logo – Luan já estava impaciente , preocupado ao ver a irmã daquele jeito. – Só vai sair daqui quando me contar o que aconteceu.
- Luan me deixa , não vai ajudar em nada. Me deixa , me larga ...
- Bruna , volta aqui – ela já tinha saído da cozinha e ele me olhou. – Você sabe de alguma coisa ? Ela anda ficando com alguém ?  O que aconteceu com ela , cara ?
- Não sei de nada , amor. A Bruna não me disse nada que estava ficando com alguém , acho que não é por causa de algum menino. Amanhã conversamos com ela.
Luan sentou e ficou pensativo , ele queria saber o que tinha se passado com Bruna :
- Luan ! Você quer também ? – perguntei mostrando um pedaço de bolo. Ele se levantou e ficou do meu lado , comemos juntos porém o silêncio ainda estava. – Amor , amanhã conversamos com ela e vamos saber o que aconteceu. Não fica assim !
- É estranho demais ver a Bruna chorando , faz anos que eu não vejo ela chorando assim. E pra idade da Bruna , deve ser algo sério , ainda penso que seja um menino que esteja fazendo ela sofrer. Não vou conseguir dormir , deixar eu ir lá.
- Luan , ela não vai conversar com você hoje. Amanhã quando ela estiver mais calma , você conversa com ela , tá bom ? Agora não , deixa ela no quarto.
- Vou deixar a minha irmã sozinha , Jéssica ? Quando eu estou assim , ela fica do meu lado , me pergunta milhões de vezes o que aconteceu até eu falar , comigo não vai ser diferente. Só vou conseguir dormir , quando eu souber o que aconteceu.
- Espera ! Eu vou com você ... – peguei mais um pedaço de bolo e subi as escadas junto com o Luan , passamos no quarto da Bruna que demorou muito para abrir a porta. E quando abriu , deu as costas e foi para a cama.
- O que aconteceu , Bruna ? Me conta , fiquei preocupado com você.
 - Não aconteceu nada, Luan.
- Ninguém chora por nada , me conta.
- Eu só lembrei de umas coisas , quando brincávamos em casa , das nossas brigas – ela sorriu. – Assim como você me viu crescer , por ser o meu único irmão mais velho , eu também te vi crescer e agora te vi casar , com a mulher que você ama , você já tem a sua família. Enfim , foi isso , chorei por isso. Bobagem !
Luan me olhou e sorriu , assim como eu , ele sabia que não era aquilo :
- Não tem garoto nessa história não é , Bruna ? – ele perguntou.
- Garoto ? Não , Luan. Eu já disse o que aconteceu.
- Não me convenceu , me conta por favor.
- Toma um pedaço de bolo e conta pra gente.
- (risos) Não quero , Jéssica. Obrigada !
- Amor ! Só você que está com vontade de comer bolo , agora.
- Nossa ! Então vou comer aqui , grávida sabe como é que é ...
 - Tudo bem eu vou contar ! É um menino , eu estou gostando de uma pessoa e quando entrei aqui na internet , encontrei uma foto dessa pessoa com outra se beijando. Ele que disse que gostava de mim , que me amava , me enganou.
- Nossa , já passei por isso – Luan me olhou sério. – Ué , já passei mesmo ! Posso dá um conselho ? De pessoa experiente no assunto ?
- (risos) Pode , cunhada ! Eu só não quero causar confusão entre vocês.
- Não vai causar confusão nenhuma. Limpa as lágrimas primeiro não vale a pena , chorar por pessoas que nos engana , por mais que a gente tenha um amor tão forte dentro de nós , por essa pessoa. Levanta a tua cabeça e vai seguir em frente , ele vai perceber que você nem ligou pra ele , que está vivendo a sua vida e vai vim correndo atrás de você. Não quero te ver chorando por isso , cunhada.
- Então você fez isso ? – Luan perguntou.
- Um pouquinho ! Mas tem que ser assim , vai ficar chorando pelo os cantos , enquanto ele se diverti ? Vai ficar com outro , sair com as amigas , conhecer pessoas novas. Não fica chorando não , como eu disse não vale a pena.
- É não vale a pena , ficar chorando por esses garotos. Você é linda , merece coisa muito melhor. Depois quero saber quem é esse indivíduo.
Ficamos mais um pouco com a Bruna e em seguida fomos para o nosso quarto , onde dormimos agarradinhos , um sentindo o cheiro do outro.


4 comentários:

  1. pensei que ela tava gravida! :O

    ResponderExcluir
  2. Tbm pensei isso, Luan ia surtar. Maaaaais ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem pensei que a Bruna estaria gravida kkk queria só ver a reação do Lu. posta mais nega, ta muito boa.
    Ana

    ResponderExcluir
  4. também achei que ela tava gravida .. Luan ia surtaaaaaaaar mesmo ! kkk Lucas Lucco ? séra ? kkkkk Posta mais amoooor !

    ResponderExcluir