sábado, 22 de junho de 2013

Capítulo 226

Os anos se passaram os nossos filhos já estavam enormes , Lucas resolveu entrar no mundo da música , começou a tocar em uma banda. No começo algumas pessoas tiveram preconceito por ele ser especial , imaginavam que ele nem iria conseguir tocar alguma coisa. Mas se enganaram , o Lucas arrasava na guitarra.
O Miguel , decidiu fazer faculdade de jornalismo. Lara , ainda estudava , terminava o ensino médio , mas já pensava em fazer o mesmo que sua mãe fez , publicidade e propaganda. Todos resolveram entrar nesse mundo de ‘’ artista ‘’ digamos assim , eu e a Jéssica resolvemos apoiar os três , jamais iríamos ser contra ao que eles queriam ser. O irmão da Jéssica também estava grande e termina o ensino médio , no começo ela sentiu muito ciúme já que o seu pai lhe dava mais atenção.
Mas ela depois entendeu , eu acho. Ás vezes ela implica com o Pedro , mas fora isso está tudo normal. Minha irmã , se casou com o Bernardo , um rapaz que no começo eu nem fui muito com a cara , mas depois tiver que engolir , quando vi a minha irmã vestida de noiva e entrando na igreja. O seu casamento aconteceu em Londrina.
Hoje estava em Porto de Galinhas , onde eu pude ficar com a Jéssica por um bom temo e ainda lhe pedir em namoro. Queríamos reviver tudo aquilo , ficando no mesmo resort que ficamos antes. As crianças ficaram em São Paulo , nos deram alguns dias sem eles , mas isso machucava , não gostávamos de ficar longe dos nossos filhos , apesar que eu viajava muito , por causa dos shows e de outros compromissos :
- Vem aqui , meu amorzinho – puxei ela.
- Aí , Luan !
- O que foi , ‘’muié’’ ?
- Levei um corte aqui – ela me mostrou a sua cintura cortada.
- Onde foi isso , meu amor ?
- Não sei , acho que foi nas pedras no mar ou a areia. Não sei !
- Que louco , vamos passar uma pomada nisso – levei a Jéssica até o quarto que estávamos. Com cuidado passei uma pomada onde estava cortado.
- Obrigada !
- Por nada , minha neném – selei seus lábios.
- Eu te amo , muito.
- Eu também te amo muito – deitei a Jéssica na cama e tirei uma parte do seu cabelo que cobria os seus olhos. Fiquei por cima dela e comecei a distribuir beijinhos.
- Você a cada dia fica mais lindo. O que você faz ? – me perguntou passando sua mão delicada em meu rosto , afastei meu rosto de suas mãos e beijei elas.
- Acho que é você.
- Eu ?
- Sim , você quem cuida de mim. Me deixa mais novo – sorrimos.
- Bobo ! – parei de rir e fiquei sério. – O que foi ?
- Eu tenho tanto medo de perder você , tanto medo que alguma coisa ou alguém tire você de mim , eu não me imaginaria sem ter você perto – ela me olhava atenta. – Se eu te perder prefiro não viver , prefiro não querer acreditar em nada.
- Não me faz chorar , amor – Jéssica mexia em meu cabelo.
- Teu sorriso , teus defeitos , eu amo eles. Cada detalhe seu , cada bobagem que você diz , cada besteira que você faz , cada tom de voz. Eu amo tudo isso em você.
Ela não disse nada , apenas me deu um abraço forte. Beijei a Jéssica e começamos a nos despir , fizemos amor em silêncio , sentindo muito prazer.
Ficamos três semanas em Porto de Galinha , fomos nas piscinas naturais , nadamos com os golfinhos. E até houve uma briguinha , eu senti ciúmes dela , um homem estava lhe olhando demais e quando se aproximou dela , ficou lhe alisando.
Mas tudo foi resolvido , até ela começar a brigar comigo por causa de uma menina que se aproximou de mim e queria me dá um selinho ali na frente dela mesmo , era engraçado o jeito que ela ficava com ciúmes :
- Para de rir , Luan Rafael – ela dizia chateada cruzando os braços.
- É engraçado o jeito que você fica com ciúmes.
- E você acha graça quando você sente ciúmes ? Fica brigando comigo.
- Mas o seu jeito de sentir ciúmes , é engraçado.
- Mas eu não acho graça. Que coisa , Luan. Falta de respeito ela fazer isso e você ainda dá moral pra ela – Jéssica começou a bater em meus braços.
- Pior foi o rapaz te alisando , você com biquíni.
- Ele não me deu um selinho.
- Mas ela não me deu um selinho , ela tentou. Amor , você deveria se acostumar com isso , acontece isso sempre , você sabe.
- Sempre ? Acontece , sempre ? – ela me beliscou.
- Aí , aí ... Para , para de me beliscar.
- Você está me provocando.
- Aí , Jéssica ! Amor , para com coisa.
- Eu quem tenho que pedir pra você parar de ficar dando moralzinha para essas menininhas que querem um beijinho e ir pra cama com o Luan Santana.
Você escutou ? Eu quero respeito.
- Eu estou te faltando com respeito ? Maluca , para.
- Não me chama de maluca.
- Então para de ficar me beliscando e falando coisas nada a ver.
Jéssica se jogou na cama , eu subi em cima dela e comecei a lhe morder.
- Para , para ! Vai ficar marcado e roxo você sabe.
- Eu também vou ficar marcado e roxo , você sabe.
Mordi a Jéssica no pescoço , nos braços enquanto
ela se esperneava e pedia pra mim parar.

Voltamos para São Paulo , em uma sexta-feira mas não paramos em casa.Fomos com os nosso filhos para Londrina , onde iríamos passar um final de semana com os meus pais e os pais da Jéssica. Todo mundo em família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário