terça-feira, 4 de junho de 2013

Capítulo 216

Eu junto com o Miguel entramos no quarto e o Luan não estava ali :
- Mamãe posso assistir aqui ? – Miguel me perguntou.
- Claro que pode meu amor , fica aqui que a mamãe vai falar com o seu pai.
Sai do quarto a procura do Luan e ao chegar no jardim o encontrei na beirada da piscina sozinho. Vi que tinha duas toalhas em cima da espreguiçadeira , portanto tirei a minha roupa ficando apenas de lingerie preta , entrei devagar na água , Luan só veio perceber que tinha alguém atrás dele , quando a água fez um pouco de barulho :
- Que susto !
- Porque você está assim , estressadinho ? – perguntei segurando sua cintura , eu já queria abraçá-lo forte , estava morrendo de frio.
- Não foi nada , só acordei assim.
- Sério ? Não está me escondendo nada ?
- Porque eu esconderia ? Não tenho nada pra esconder de você.
- Que bom ! Será que eu posso abraçar o meu marido , porque eu estou com um pouco de frio. Somos maluquinhos , não está fazendo tanto sol.
- Estava com uma vontade de entrar aqui. Mas você que é maluca , entrou de calcinha e sutiã , pode pegar um resfriado – Luan me abraçou e beijou meu rosto. – Vi você abraçada com o seu pai e depois chorando o que aconteceu ? Brigaram ?
- Não ! É que ele falou pra mim que nunca iria me esquecer , que eu sempre seria a filha dele , que eu fui a melhor coisa que aconteceu na vida dele. Falamos da minha mãe e por isso que chorei. Eu tenho medo do meu pai me virar as costas.
Luan me encostou na beira da piscina e ficou na minha frente :
- Ele nunca vai te virar as costas , como ele disse você foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele. Pelo o que eu sei , sua mãe marcou demais o seu pai e você é como se fosse um retrato dela , na verdade você é o retrato da sua mãe. Eu só acho que ela não era tão teimosa quanto a filha – rimos. – Eu sou apaixonado nesse teu sorriso , cara. É muito lindo , muito teu , muito meu , muito nosso.
- (risos) O seu também , meu amor – Luan sorriu já com seus lábios encostados no meu , demos um selinho e em seguida um beijo. Faz dois dias que tínhamos casado , não tivemos lua de mel e nem uma noite de amor , apenas dormíamos juntos , saímos juntos , comprava coisas juntos e caminhava com o nosso filho. E aquele beijo foi como se existisse saudade de nossas noites de amor , saudades dos nossos toques , nosso cheiro se misturando ,  nosso corpo suando.
Paramos o beijo e o Luan me olhou sorrindo , um olhar malicioso :
- Pode parando de me olhar assim , seu filho está no nosso quarto.
- Hmm ... Estou com tanta saudade da minha princesinha – sua boca passou pelo o meu pescoço , me causando um arrepio imenso. – Vamos aqui mesmo ?
- Luan ! Para , já vamos para o Brasil e vamos aproveitar muito.
- Mas eu queria ter a última noite aqui na Bolívia. Já sei , vou fazer uma coisa.
- Que coisa ?
- Surpresa , surpresa.
- Luan e suas surpresas , não me mata de curiosidade , meu amor.
- Não vou matar ! Vai ser lindo , por enquanto que não acontece. Eu queria saber porque o Miguel está tendo aquelas coisas , de ficar me respondendo , me mostrando a língua , quem ensina isso pra ele ?
- Então , eu conversei com o seu pai.
- Ah ! O seu pai , eu imaginava. Cara , eu não quero confusão com o seu pai , mas Jéssica algumas coisas que ele ensina para o Miguel não é certo.
 - Mas ele não ensinou o Miguel a te responder. Ele faz isso ,porque está crescendo , vai ficando rebelde , querendo mandar e desmandar em tudo , temos que nos acostumar , porque muitas outras coisas vão acontecer , teremos que ter paciência.
É muito bom fazer não é ? Mas é muito difícil , criar. Não falo de questão financeira , mas porque ainda somos jovens e não sabemos lidar muito bem com isso , estamos aprendendo muitas coisas também com o Miguel , tenha mais paciência com ele.
Ele já está fazendo quatro anos , você precisa sentar com ele e conversar e não ficar gritando , colocando ordens e mais ordens e mais ordens. Isso vai afastar o Miguel de você , ele vai ficar com medo de poder compartilhar alguns momentos contigo.
Luan respirou fundo e olhou para a porta onde ia para a sala , o Miguel estava nos olhando. Chamei o Miguel para a piscina , mas ele não quis :
- Você precisa conversar com ele !
- Eu exagerei ?
- Você tem que conversar mais com ele. Que tal fazer isso agora ?
- Tudo bem , eu vou conversar com ele.

Saímos da piscina , Luan chamou o Miguel para ir até o quartinho dele , porém o Miguel não quis , me agachei em frente a ele e pedi que ele fosse , que iria ter uma coisa muito boa esperando por ele. Miguel então decidiu ir até o seu pai conversar.

6 comentários:

  1. Nova aqui, amo a web, simplesmente amo!

    ResponderExcluir
  2. Serio! Esse foi o melhor capitulo q eu ja li

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaaais, amooo!!

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaais!!! amo d + essa web...

    ResponderExcluir
  5. posta mais,tadinho do miguel kkkkkkk,serio fiquei co dó :(

    ResponderExcluir
  6. o miguel tem que ficar com ciumes dos pais dele iria ser legal,queroo mais...kkkkk

    ResponderExcluir