quinta-feira, 20 de junho de 2013

Capítulo 224

Já tinha se passado três anos , Miguel e Lucas estavam enormes. Minha filha , com três anos , muito sábia e cada vez mais linda e parecida com a mãe. Em uma quinta-feira , chamei os meus pais , os pais da Jéssica , ela e os nossos filhos para o show , perto de São Paulo. Todos se preparam e foram para o show :
- Vamos fazer aquela moda ? Vamos fazer ? – todos da banda aceitaram.
Olhei para o lado e a Jéssica estava com a Lara , no colo e sentada.
- Hoje vamos fazer uma moda aqui , muito legal. O meu parceiro Daniel  regravou essa canção. Vou dedicar há uma pessoa muito importante na minha vida , que nasceu há três anos atrás , a minha pequena princesa , a minha Lara – todos gritaram. – Não posso esquecer dos meus filhos , Miguel e Lucas , o papai ama demais vocês.
Dei o sinal para todos da banda e assim começaram.
‘’ Fiz essa canção em coma de amor , como sou feliz e sei que estou
Nunca amei ninguém um tantinho assim , sem gostar de quem gostar de mim
Fiz essa canção pro tempo passar , como estou só quero te abraçar
Se é ilusão , desligue a razão , pra bater feliz meu coração
Agora que subi ladeira , sossego
Que a poesia em minha horta choveu , eu te quero aqui
Bem vinda minha vida , linda , calor
Você é vitamina , guia e é show
Vem grudar em mim ...
Por isso então dá-me tua mão
Por isso então dá-me tu amor
Por isso então dá-me tu amor ...

Lara , ô Lara ‘’  - cantei a música e fui até o lado do palco , beijei o rostinho da Lara já estava dormindo e nem viu minha homenagem pra ela. Chamei os meus filhos no palco e fizemos a festa , entregar o microfone na mão do Lucas e do Miguel , era pra nunca mais tirar , eles adorava ficar cantando ,mas tiveram que sair do palco para que eu continuasse o show. Terminando o show , fomos em um restaurante , onde conversamos e comemos carne. Meus pais queriam levar as crianças para a chácara , eu não ia para a chácara , teria que descansar pois no dia seguinte teria show , Jéssica quase não deixava a Lara ir , por ser pequena e ainda ser tão apegada a ela.
Mas a minha mãe e Ana Paula , que também iria insistiu até ela deixar. Eu e Jéssica ficaria em São Paulo , em nossa casa.
Passamos no condomínio , Jéssica foi arrumar a mala das crianças enquanto eu devorava alguma coisa na cozinha e conversava com o meu pai e o meu sogro :
- Por favor ,  não vai fazer outro filho , Luan – disse o Fagner.
- (risos) Três está de bom tamanho.
- O Lucas já se acostumou não é ?
- Já pai , três anos morando com a gente , claro que se acostumou.
- Que legal ! O Lucas é muito especial , muito querido.
- E muito traquina também , se junta com o Miguel ficamos loucos.
- (risos) São crianças , Luan.
- Eu sei que são crianças. Mas cara , vamos assistir o jogo ? Vamos lá pai ?
 - Eu tenho que ir pra casa , deixamos o Pedro em casa com a babá – disse Fagner.
- Ah ! Amanhã já vão pra chácara não é ?
- Vamos sim. Você e a Jéssica deveriam ir.
- Vou ficar relaxando em casa , vai ser muita contra mão , eu ir pra Londrina , depois voltar pra São Paulo , cansativo , prefiro ficar e depois marcar de ir na chácara.
- Tudo bem !
Fomos para a sala e apenas eu e o meu pai assistimos o jogo do Corinthians , já as mulheres estavam no quarto com a Jéssica , as crianças brincavam.

{ ... }

No dia seguinte eu e Jéssica nos despedimos dos nossos filhos , já que iriam para chácara e só voltaria no domingo. Jéssica , como sempre muito chorona e mãe demais , não quis largar os filhos na hora da despedida , mas como ela tinha deixado eles irem e agora estavam com isso na cabeça , ela não poderia ‘’ proibi-los ‘’ :
- Ô meu amorzinho – abracei ela por trás.
- Oi meu amor – Jéssica segurou as minhas mãos.

- Vem aqui , vem – levei ela para o sofá e nos sentamos. 

4 comentários: